36

116 10 2
                                    

Não está errado, esse é mesmo o capítulo 36, eu pulei ele sem querer kkkk.

Chaeyoung pov.

Finalmente passou-se um mês. Neste meio tempo não aconteceu nada demais, quero dizer, eu pedi Mina em noivado e ela aceitou.

Mas teve uma vez que eu e Mina brigamos, mas não sei como, ela se transformou em gato e se escondeu de mim, me fazendo chorar por três horas seguidas achando que ela tinha ido embora. Quase que eu me mato de tanto chorar, mas depois ela apareceu arrependida e pediu desculpa. Mentira, quem pediu desculpa foi eu.

- Myoui! - Chamei-a.

- Que é Tigre? - Perguntou. Mina estava podre de tinta. Nós meio que estamos "reformando" a pintura da casa, mas com cores diferentes.

- Sabe que dia é hoje?

- Dia de pintar a casa? Ou de te bater porque você está me atrapalhando?

- Que audácia! Hoje é o dia que vamos começar a fazer a festa de casamento da Rosé e da Lisa. Não me diga que esqueceu? - Ela arregalou os olhos.

- Sua bruxa! Não acredito que esqueceu! - Falei "brava", com as mãos na cintura.

- Me esqueci completamente. Também, você ficava zoando no meu ouvido, "vamos ter que fazer isso", "depois aquilo"...Claro que eu não iria lembrar! E bruxa é você, anã!

- Sem brigas. Da última vez, você quase me mata do coração e de tristeza. Você é mau.

- Sou mesmo. Quando a festa estiver pronta, vamos levá-las para casar e pronto. - Falou e me abraçou.

- E a gente?

- A gente o que?

- Quando vamos casar?

- Quando você fizer o pedido. - Então ela estava esperando eu pedir.

- Casa comigo? - Falei e sorri largo.

- Não. - Disse ela e meu sorriso foi morrendo aos poucos.

- Por que não?

- Vamos casar quando fizer um pedido descente.

- E você quer como?

- Não sei bebê. Dê o seu melhor e me surpreenda. Vamos terminar de pintar essa casa e cuidar nessa festa. - Antes de ir ela me beijou e foi embora. E eu já estava pensando em mil formas de como fazer aquela mulher casar comigo.

[....]

Depois de algumas horas nós duas terminamos de pintar, e claro que ficou bom. Não é uma coisa que seja digna de um óscar, mas até que está legal.

- Bom. Muito bom. Agora eu vou descansar. - Falou Mina e se deitou no chão. Logo fiz o mesmo ficando em cima do seu corpo.

- Sai de cima de mim! Tigre você é pesada!

- Sou nada. Eu sou levinha como uma pena, Myoui. - Falei irônica e coloquei todo o peso de meu corpo por cima dela a ouvindo reclamar.

- Son Chaeyoung!! Sai de cima de mim!! - Depois que ela me bateu, saí de cima dela, a muito contragosto, e a coloquei por cima de mim.

- Mulheres gostosas, tendem a ser as mais bravas. Por isso que você parece um leão!! De tão brava que é. - Falei fazendo um biquinho.

- Você que come meu juízo. Parece até uma criança, ao invés de uma mulher de quase quarenta anos. - Disse seriamente. Quase que fiquei tímida, mas segurei seu olhar no meu.

- Esse cargo de velha já é da Rosé. Eu sou novinha ainda. Não tenho nem cabelos brancos.

- Mas vai ter Chae.

- Eu te amo. Muito. De verdade. Eu nunca amei tanto alguém quanto eu te amo. - Falei repentinamente.

- Também amo muito você. - Sorrimos de eu lhe dei um beijo na testa e depois um selinho em sua bonita boca.

- Quero um banho. Vamos tomar banho, Chae. Tô com calor e tô cansada. Anda. Me leva de colinho ChaeChae! - Exclamou irritada. Ela tava toda carinhosa até agora.

- Eu já vou Myoui. Para de show. Tá até parecendo que tá grávida. Mulheres grávidas tendem a ser assim. - Falei levantando e pegando Mina no colo e indo em direção da escada para subirmos.

- Será que eu não estou? - Disse pensativa.

- Não brinca comigo Mina! Tá esperando um filho meu? Você tá grávida mesmo? - Parei no meio da escada.

- Não vou te dar essa notícia agora. - Falou por fim e fomos tomar banho. Comigo intrigada.

[....]

Mina pov.

Óbvio que eu não falei pra Chaeyoung onde eu iria no quase fim do mês passado. Se não ela iria surtar. Ela não sabe de nada e já surtou, quando souber vai ser pior.

Sim, eu fiz uns exames para poder fazer a inseminação artificial, e eu terei que ir lá hoje no hospital buscar o resultado. Mas eu já estou suspeitando que deu certo.

A pobre Chaeyoung nem desconfia. Aliás, ninguém das garotas sabe.

Quando eu e Chaeyoung saímos do banheiro, eu coloquei um vestido um tanto justo e um sapato. Coloquei um pouco de maquiagem, protetor labial e peguei minha bolsa preta da Prada. Coloquei só coisas necessárias.

- Aonde você vai? - Perguntou ela que trajava uma calça de moletom e um top.

- Vou sair amor. Daqui a pouco eu volto.

- Claro. Quer dinheiro ou você já tem aí?

- Eu tenho baby. Depois nos vemos. E vai cuidando da festa! - Dei um selinho nela e fui embora, vendo sua cara de cachorro abandonado.

Isto é para uma boa causa. Pedi um Uber e fui embora.

[....]

Chegando lá, minha consulta já estava marcada com a doutora Kim.

- Olá! - Falei quando entrei em sua sala.

- Olá novamente Senhorita Mina. Sente-se. - Disse e eu o fiz. - Então? Como você está? - Perguntou ela. E eu logo disparei a falar.

- Estou tento alguns enjoos. Minha fome parece que triplicou. Meu desejo sexual aumentou muito também. Mas o mais importante. Deu certo doutora?

- Sim! Você está grávida! Deu tudo certo! - Sorri largo e ela também.

- Ainda bem doutora! Meu Deus! Estou tão fel - Minha voz morreu no caminho. Me veio uma vontade enorme de vomitar.

- Corra para o banheiro! - Corri e vomitei. Dei descarga e lavei minha boca na pia.

- Quando que eu vou saber se vai ser menino ou menina?

- Com quatro a cinco meses. Você fez o exame, e só veio buscar o resultado um mês depois. Achei que não viria mais senhorita.

- Ok. Obrigada doutora. Me desculpe a demora! Até mais! Logo estarei aqui para fazer a ultrassom! - Falei sorrindo e fui embora. Quando saí do hospital dei de cara com Rosé. O que essa mulher tá fazendo aqui?

- Mina-ya?

- Oi Rosie. O que faz aqui? - Perguntei aparentemente nervosa. Mas tentei não demonstrar.

- Lhe pergunto o mesmo.

- Nada. Não estava fazendo nada. E você?

- Vim comprar pão. Tem uma padaria aqui perto, que se você comer o pão que tem lá...Nunca mais quer deixar de comer. E lá tem um doce...Que eu me acabo.

- Ok. Até depois Rosie! - Fui embora quase que desesperada.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora