50

166 12 2
                                    

Chaeyoung pov.

Passou-se alguns meses e Mina logo terá nossos filhos. Que ao longo de alguns ultrassons, descobrimos que a menina irá nascer com um pênis. Quase que a doutora Hinata confundiu minha filha com um garoto. Quase bati nela? Sim, mas Mina fez o favor de me impedir.

Toda vez que íamos fazer, nós sempre escutávamos os batimentos dos corações deles, e era tão bom!!!

Mina está com nove meses de gravidez e a qualquer momento nossos filhos já podem querer vir ao mundo. Estou desesperada? Nem um pouco. Fiz nossa festa de casamento, convidei um monte de gente que eu conhecia e Mina também. A festa foi enorme! Eu fiz surpresa, como sempre. Consegui abrir minha própria empresa com a ajuda de alguns amigos próximos. Esses que foram Namjoom, Bangchan e Minwoo e fizemos parceria.

Nada pode dar errado, estou muito feliz.

Estou voltando agora da empresa, porque Rosé me disse que em minha casa estava uma loucura. Agora tudo pode dar errado.

Dirigi o mais rápido que pude até minha

- Nós não podemos mais ficar juntas. Saiba que eu amei me casar com você, amei viver esses meses com você. - Falou soluçando.

- Por favor! Por favor não me deixe. -Me ajoelhei ao seus pés chorando compulsivamente.

- Já tomei minha decisão Chae. Obrigada por tudo! - E então ela apertou o gatilho. Fechei meus olhos fortemente para o barulho que iria fazer, mas nada aconteceu. E então quando abri, Rosé estava gargalhando junto das outras meninas. Enquanto eu estava devastada no chão sem entender nada, ainda abraçada aos pés da minha esposa.

- O que aconteceu aqui? - Perguntei atordoada assim que Nayeon me levantou.

- Era uma "trolagem" Son!! E você caiu que nem peixe!! - Disse Jisoo rindo alto. Quando olhei pra Mina...

- Foi idéia sua né?! Tá ficando maluca mulher?! Quer me matar?! - A abracei com força. Olhei pra Sana e a miserável estava com uma câmera.

- Infelizes!! Odeio vocês!! Saiam agora da minha casa! - Peguei na arma que não tinha nenhuma bala sequer, e guardei em meu quadril.

- Nos vemos depois anã! - Falou Nayeon, levando as meninas para fora de casa. Respirei fundo assim que elas saíram. Olhei pra Mina com fogo nos olhos.

- O que foi?

- O QUE FOI?! O QUE FOI UMA MERDA!! EU VOU TE BATER!! - Exclamei pisando furiosamente para perto dela.

- Por que? Isso foi idéia da Rosé, você tem que bater nela, não em mim!

- Tenho que bater nas duas! Você também está errada, por ter aceitado fazer este tipo de brincadeira e ainda por cima, com sua esposa!!

- Chae! Você precisa descansar. Vamos tomar um banho né? E vamos almoçar. - Ela então calmamente, me arrastou para o banheiro e tomou banho comigo. Depois fomos para a cozinha comer. Pedimos sushi e fizemos um lamén básico. Ótimo almoço esse, Mina com preguiça de cozinhar e eu também.

- Eu ainda estou com raiva. - Bufei. Nós ainda estávamos na cozinha. Eu escovei meus dentes e Mina também, então voltamos para o lugar de origem.

- Pensei que tivesse passado essa sua raiva. - Debochou.

- Claro que não passou! Sabe do que eu tô com vontade? - Sorri internamente.

- Com vontade de quê? - Franziu as sobrancelhas.

- Há um tempo atrás, eu sem querer, vi a Rosé e a Lisa fazendo aquilo... Aí fiquei com vontade de fazer com você. Elas estavam fazendo no balcão da cozinha.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora