Son Chaeyoung Pov:
A garota desceu e ela estava ainda com cara de sono.
- Bom dia princesa linda. - Diz Mina lhe saudando.
- Bom dia tia Mina. Como passou a noite? - Pergunta inocentemente. Logo vejo Mina corada.
- Muito bem e você? Dormiu bem? - Pergunta ela.
- Sim! Muito!
- Que bom meu bem. Venha comer.
[....]
Comemos e estava muito bom. Não, eu não estou me gabando.
- Quer assistir algo enquanto eu ligo pra sua irmã? - Pergunto depois de ter lavado a louça. Mina e ela me ajudaram.
- Sim! A senhora pode ir comigo tia Mina?
- Claro princesa. Vamos. - A garota arrasta Mina pelos braços e quando estão se afastando eu falo:
- Minari! Vou ligar pra Rosé também tá?
- Está bem Amor.
Ligação On:
"O que foi Chaeyoung? Bom dia."
"Você conhece uma tal de Jiwoo? Ela disse que é sua irmã."
"O que aconteceu com ela?! Ela tá bem?"
"Ela está bem sim. E disse que quer te ver. Então vem logo!"
"TÔ INDO!"
"Tchau."
"Até."
Ligação Off.
- Jiwoo! Daqui a pouco sua irmã chega!
- Obrigado tia Chaeyoung!
- De nada querida.
[....]
Depois de alguns minutos. Miyeon chega.
- Irmãzinha! - Jiwoo vai correndo lhe abraçar.
- Meu amor! Que saudade! - Disse Miyeon abraçando sua irmã.
- Você tá bem? - Miyeon pergunta com a voz fofa.
- Estou bem. Tia Chaeyoung e tia Mina cuidaram bem de mim. E você? - Pergunta Jiwoo.
- Obrigado Mina e Chaeyoung. Eu estou bem meu amor. Vamos pra minha casa. Eu moro com a minha namorada, você se importa? Olha eu posso tentar pagar a sua escola.
- De nada Miyeon. - Falo e Mina assente abraçada a mim.
- Claro que eu não me importo! - Jiwoo diz feliz e fica abraçada com sua irmã.
- Se você quiser, eu pago a escola dela. - Falo novamente.
- Chaeyoung sso que está fazendo é muito fofo. Eu posso tentar sabe? Mas se você insiste tanto! Pode pagar! - Miyeon diz arrancando risadas nossas. Mas tudo é interrompido pela companhia tocando.
- Mina sua gostosa! Vamos! - Entra Rosé aos berros. - Oi Miyeon! Oi princesa linda! Oi anão de jardim. - Folgada!
- Oi. - Jiwoo responde tímida.
- Vai tomar no cu Rosé.
- Olha a boca Tigre! Tem criança na nossa presença! - Mina me repreende. Reviro os olhos. Chata!
- Quem é essa tia Mina? - Jiwoo pergunta baixinho.
- Essa é uma amiga nossa. O nome dela é Park Chaeyoung, mas pode chamar de Rosé. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanficNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...