34

110 9 1
                                    

Chaeyoung pov.

Quando me despedi dela. Quase que desisto, e volto pra ficar com ela. Mas não posso. Por fora eu estou determinada, mas por dentro, me passa um turbilhão de coisas.

- Vocês fiquem em pontos estratégicos. Dêem tudo de si. Mas também, tomem cuidado. Não quero perder ninguém aqui. - Falei.

- Estamos chegando. Protejam-se!! - Gritei assim que vi, pessoas atirando para meu carro. Sorte que é blindado.

Assim que vi que estavam recarregando suas armas, saí do carro, junto com todos, e matamos os que estavam fora. Foram mortos por headshot.

Adentramos o local e continha uns quinze homens. Coisa que a gente matou em vinte segundos.

- Vamos nos separar. Jisoo, Lisa e Jeongyeon. Vão pela direta. Eu, Nayeon, Jennie e Sana vamos para dentro. Rosé, Chanyeol e Tzuyu vão para a esquerda. Liguem seus rádios para nos mantermos informados. - Falei rapidamente olhando para os lados.

- Vamos. - Rosé tomou a frente e Chanyeol e Tzuyu a seguiu. Logo Lisa se foi com Jisoo e Jeongyeon e eu adentrei com as outras. Só escutávamos os tiros e mais tiros. Até às flechas faziam zoada. O medo estava me corroendo por dentro.

- Jen do seu lado!! - Gritei e ela rapidamente deu uma flechada certeira em seu coração.

- Nós vamos nos separar aqui dentro. Matem quem achar pela frente. Não tenham pena. Vou atrás do Hyunjin. - Falei colocando algumas munições em minha arma, coloquei também o silenciador. Vi algumas câmeras, mas não atirei. Bem que eu queria. Mas Mina estaria vendo tudo.

- Toma cuidado Chaeyoung. Nos vemos depois. - E Nayeon foi. Jennie também e Sana. Só ficou eu.

Andei devagar e silenciosa. Claro que dei de cara com alguns caras e lutamos corpo a corpo, fiquei um tanto machucada mas não tanto. Depois eu matei ele e o resto.

"Chaeyoung! Chanyeol está ferido!!" Disse Rosé no rádio.

"Leve-o para o carro. Mas tome cuidado. Pode ser que ainda tenha algum homem por aqui." Falei andando devagar.

Encontrei a porta onde Mina estava e a
adentrei devagar. Vi uma sombra lá.

- Demorou em. Já matou todos os meus
homens.

- Saia daí seu imprestável inútil. - Rosnei. E ele saiu das sombras.

- Como você teve coragem de pegar a minha mulher em?

- Ela não era sua. Você não tem nenhum poder sobre ela. Mina sempre será minha e ela não é brinquedo para estarmos competindo. Principalmente você, que já a perdeu faz tempo. - E ele começou a rir.

- Aquele Chanyeol Mentiroso! Traidor! E você? Você não passa de uma idiota invejosa. Uma puta que rouba a mulher dos outros.

- Se ela veio para meus braços, foi porque ela quis. Eu não obriguei ela a nada. E você não tem vergonha? Estuprar a Mina contra a vontade dela? Bater nela? Ameaça-la? E escuta bem. Se ela quisesse você, ela não estaria comigo. Ela não teria fugido de você. Ela ainda continuaria contigo. Mas você é um pau no cu que não soube tratá-la como um ser humano. - Guardei meu rifle. Claro que antes eu vou bater um pouquinho nele, quero ter esse gostinho.

- Ah, mas eu estava com tanta saudade daquela bucetinha apertando meu pau. Você não sabe o quanto Son Chaeyoung. - Com essa fala idiota, vou pra cima dele. Lhe dou um soco em seu rosto. Outro em seu queixo e outro em seu estômago. Chuto sua perna. Puxo seu cabelo para trás e dou-lhe dois chutes certeiros em seus testículos, obviamente ele gemeu de dor.

- Sua desgraçada!! - Se recuperou e veio com tudo pra cima de mim. Claro que eu desviei de quase todos os seus golpes. Alguns pegaram em minha barriga ou rosto. Dei mais um golpe do lado de seu pescoço para ele cair desmaiado no chão.

- Fracote. - Falei e comecei a carrega-lo pelo braço. Cheguei fora e vi as meninas todas reunidas.

- O que houve pessoal? Todas estão bem? - Perguntei com preocupação.

- Estamos bem e Chanyeol morreu. - Rosé disse. Eu que estava com Hyunjin, o soltei no chão de uma vez fazendo um barulho engraçado. Mas ninguém riu no momento.

- Ele não! Que inferno! Quem matou ele? - Me acalmei.

- Estávamos tendo uma briga, mas o cara tinha uma espada e não sei como, ele enfiou no Chanyeol. Foi rápido demais, Chaeyoung eu não consegui ajudá-lo. - Disse Rosé que estava toda suja de sangue. Todas estavam.

- Vamos. Alguém tem álcool aí?

- Lá no carro tem. - Lisa disse.

- Fiquem de olho nele, vou lá pegar. - Fui no carro, peguei o álcool e voltei.

- O que irá fazer? - Perguntou Sana.

- Vamos amarrar ele. E vamos acordar ele. Depois nós enchemos ele de bala e vamos embora. Fechado? Fechado. Quero voltar pra casa logo. - E então arrumamos uma cadeira e uma corda. Um algodão e pronto. Hora do trabalho.

[....]

- Acorda imbécil. - Jeongyeon falou dando um tapão na cara dele. Coisa que o despertou rápido. Claro que usamos o álcool antes.

- Você vai sentir na pele o que a minha mulher sentiu. - Falei. Jeong bateu nele e depois todas as meninas e em seguida eu. Praticamente espancamos ele. Derramei o álcool em cima da cabeça dele.

- O que vai fazer?! - Perguntou desesperado. Enquanto estávamos colocando algumas munições em nossas armas. Peguei o fósforo, acendí e joguei na cabeça dele.

- Atirem! Agora! - E começamos a descarregar as armas nele que gritava desesperado. Claro que depois de uns segundos ele já não emitia som algum .

- CONSEGUIMOS!! - Gritei e todas fizeram o mesmo.

- Vamos embora. Mas antes. Corram!! Vou jogar uma dinamite que eu trouxe!! - Sana disse empolgadamente. E trouxe a maldita dinamite, que era um pouco grande.

- Essa será uma grande explosão. Então...Vamos!! - Acendeu a dinamite e jogou dentro da casa. Corremos o mais rápido que pudemos. Claro que jogamos o coitado do Chanyeol do carro. E corri o mais rápido possível. Olhei para trás e vi o exato momento em que ela explodiu e que explosão maravilhosa.

- Olhem que cena linda. - Sana disse sorrindo.

- Você é idiota demais. - Falei gargalhando.

- Ei! Você também! - E bateu em meu braço.

- Sem gracinha as duas. Senão vai apanhar. Pena que não estou com minha chinela aqui. - Nayeon. Tinha que ser. Ainda bem que ela estava usando uma bota preta de couro de salto médio grosso.

- Tudo bem mamãe. - Eu e Sana dissemos em uníssono. Claro que apanhamos de Nayeon e todas riram da nossa cara.

[....]

Chegando em casa...

- Obrigada pelo seu belo trabalho Tae, e de todos vocês. Depois me ligue que darei sua recompensa e por favor, cuide dos corpos que restaram lá.

- Não precisa Senhora Son. Obrigada e eu estarei indo lá. - Apertou minha mão, e foi embora junto de sua equipe.

- Mina! Cheguei amor! - Falei quando entrei em casa.

- Finalmente!! - Ela veio correndo me abraçar.

- Infelizmente perdemos um. - Ela balançou a cabeça em concordância.

- Eu vi. Fiquei com pena dele. Ele não merecia esse fim. Mas que ótimo que todas estão bem. Agora peguem o rumo da casa de vocês, porque eu vou cuidar da Chae agora. Se cuidem! - Falou ela expulsando as meninas.

- Você vai deixar ela me expulsar assim, Chaeyoung?? - Sana pergunta indignada.

- Ela que manda. Então vão logo. - Falei. Quando estavam indo embora. Claro que bateram em mim.

- Ei! Eu vou matar vocês! Não batam nela! - Falou. Deram o dedo do meio pra Mina.

- Vão pra porra! Até depois!! - Eu disse e elas foram embora.

Minha Híbrida? | Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora