Son Chaeyoung Pov:
Eu ainda estava esperando as meninas.
Nesse meio tempo tomei um banho, fiquei assistindo TV. Mas eu estava tentando entender, o porquê que as câmeras de segurança daquele idiota estavam desligadas.
Chaeyoung já tinha desenhado ele. No meu ver, ele é feio. As armas são perfeitas pra matar, mas eu estou super preocupada com Mina. Ela ainda é praticamente um bebê, meu bebê. Não estou aguentando mais viver sem ela.
Faço um miojo, novamente, e vou pra sala comer. Até que a infeliz da minha campainha toca. Resolvo ir lá. O mesmo carteiro estava lá.
- O que você quer aqui novamente?! - Pergunto enfurecida indo pra fora da minha casa.
- Me mandaram entregar isso pra você. Eu não tenho culpa de nada senhorita. Me obrigaram. Estou indo agora. - Diz e me entrega. Antes dele ir eu falo:
- Você veio de onde? - Pergunto..
- Gangnam. - Disse ele nervosamente.
- Você é mandado por Hyunjin? - Pergunto na lata mesmo.
- Sim senhora. Não me mata por favor. - Pede.
- Claro que não. Eu quero que você trabalhe pra mim. Você vai trabalhar pra ele sim, mas vai trabalhar honestamente pra mim. - Falo olhando o USB que estava em minhas mãos.
- Eu posso pensar senhora Son Chaeyoung?
- Sim. Daqui pra amanhã, nesse mesmo horário, quero que venha aqui com a sua resposta. Se não, eu mato você. - Falo. E ele assente falando.
- Tudo bem senhora Son. Eu vou pensar com cuidado. Até mais. - Diz e vai embora correndo. Entro dentro de casa.
- Porra. Eu não vou fazer isso sozinha. Vou esperar as meninas chegarem. - Falo. Vou no WhatsApp e coloco todas as meninas em ligação.
Ligação On:
"Gente! Acabou de chegar um USB aqui. O mesmo carteiro veio!"
Jennie: "Não abre!"
Rosé: "Quando a gente chegar, vamos abrir juntas."
Jisoo: "Estamos chegando já já, Chae!"
Lisa: "Vamos Rosie!"
Rosé: "Bora."
Sana: Estamos chegando Chae. Se cuida! Simbora Tzuyu!"
Tzuyu: "Vamos Sannie!"
"Venham logo! Se cuidem todas!"
Nayeon: "CUIDA JEONGYEON!"
Lisa: "Tô indo mulher! Se cuida Chaeyoung!"
"Você também."
Ligação Off.
Começo a comer meu miojo calmamente, esperando as meninas chegarem. Eu estou nervosa sobre o que tem nesse USB.
Abro minha galeria e vejo que Mina tinha tirado umas fotos suas. Vejo todas. Até foto minha distraída tinha alí.
[....]
Eu já tinha acabado meu miojo.
- Chegamos! - Diz Jisoo entrando com todas as meninas. Cada uma tinha uma mala.
- Puta que pariu! Eu disse umas roupas, não o guarda-roupa inteiro! - Falo. Rosé começa a gargalhar.
- Tá bem Chae. Cadê o USB? - Pergunta Nayeon.
- Tá bem aqui. Toma Tzuyu-ya. - Falo entregando pra mesma. Todas se aproximam. Tzuyu coloca o negócio na TV. Era uma gravação dele, com Mina. Ele dizia: "Você é uma idiota Son! Muito burra! Veja bem o que eu vou fazer!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanfictionNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...