Son Chaeyoung Pov:
- Seu desgraçado! Se eu te pegar, eu mato você!! - Falo com a arma em punho.
- Tome muito cuidado, Son.
- Cuidado com o que? Com você? Você acha que eu tenho medo? Seu imbecil de merda! Você nunca vai ter a Mina pra você! - Falo bravamente.
- Isso é o que você pensa. - Diz e eu vejo uma sombra preta correndo. Atiro e pega em sua perna mas o desgraçado foge. Ele estava com uma câmera. Infeliz!!
[....]
Hyunjin Pov.
- Demorou Myoui Mina. Mas eu encontrei você! - Falo olhando a foto que continha a MINHA MULHER e uma outra desconhecida por mim. Meu capanga estava com um tiro em sua perna. Desgraçada!
- Quem é essa? - Pergunto para um dos meus capangas.
- Seu nome é Son Chaeyoung. Tem vinte e quatro anos. Atualmente está namorando com Myoui Mina. Seus pais morreram. - Diz.
- Quero Mina aqui! Me tragam ela viva! Mas não agora.
- E quando senhor?
- Observem elas mais por um tempo. E tragam Son Chaeyoung!! Quero sua cabeça. Próxima semana! Quero as duas aqui. Entendido?!
- Sim senhor!
- Você disse o que eu mandei?
- Sim senhor. Disse que era pra ela tomar muito cuidado.
- Exatamente. Sumam da minha frente! - Falo e eles vão embora. Começo a beber meu uísque.
Você é minha Mina e de mais ninguém. Eu te procurei por um ano e agora eu finalmente te encontrei.
Pode ter mil Son Chaeyoung's no mundo. Mas nenhuma delas vai ter você.
[....]
Mina Pov:
Chaeyoung saiu e não voltou até agora. Já se passaram tintra minutos e nada.
Até que....
- Você está bem? Alguém apareceu por aqui? - Pergunta Chaeyoung escondendo a arma desarmada.
- Eu estou bem e não apareceu ninguém aqui não. O que aconteceu lá? Tinha alguém?
- Um cara tava tirando fotos nossas. Mas principalmente de você. Ele não apareceu, mas eu atirei na perna dele. Se algo acontecer com você, eu nunca vou me perdoar Mina. - Diz.
- Então...Era mesmo. Eu ocultei esse fato de você. Eu tinha esquecido... - Falo.
- Que fato Mina?
- O Hyunjin, ele tem tipo uma "gangue". Ele é o "chefe" e os outros são os "capangas" dele. Se o Hyunjin mandar um capanga dele matar alguém, ele vai. Ele me contou quando se apaixonou por mim. É tipo isso. O Hyunjin me achou e vai me levar pra ele novamente. - Falo e vejo Chaeyoung desesperada no banco do carro. Eu nem se fala.
- Maldição! Não pode ser! Nem que eu tire você do país, mas ele não encosta um dedo em você! - Diz.
- Eu vou pra qualquer lugar que quiser. Mas só se for com você.
- Não. Eu tenho que ficar pra matar ele. - Diz ela.
- E você vai sozinha Son?! Tá maluca?! -
Grito com ela.- Eu tenho as meninas, Minari. - Diz calmamente, e eu estreito os olhos.
- Que meninas são essas? - Pergunto.
- Tem a que desenha muito bem, qualquer coisa. A que é haker. A que encontra tudo e essas coisas. - Fala.
- Você está falando de Sana? A haker é a Karina e a que encontra tudo é a Jeongyeon? - Chuto tudo e pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
FanfictionNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...