Son Chaeyoung Pov:
- Bem. Eu sou Park Chaeyoung. Mas pode me chamar de amor da sua vida. - Velha abusada!
- Me chamo Im Nayeon. Mas pode chamar de Nay ou de Coelha. - Diz e sorri.
- Yoo Jeongyeon. E você pode me chamar do que quiser. - Mas é o quê?!
- Minatozaki Sana. Mas você já me conhece, então qualquer apelido é válido. - Vou ensinar a Mina uns belos apelidos pra Sana!!
- Chou Tzuyu. Pode chamar de Zuzu ou de Yoda se quiser. - Diz Tzuyu envergonhada e corada ainda por cima.
- Lalisa Manoban. Pode me chamar de Lili ou de Lis ou se quiser, Manoban também serve. - Lisa diz simpática.
- Toda vez que eu queria te chamar de Lili, você só faltava me arrancar os dentes. - Jeongyeon fala e faz um high-five com Sana.
- Mas é claro. Esse apelido horrível. Acho que a Mina pronunciando ele, acho que fica melhor. - Diz Lisa e eu estreito os olhos.
- Kim Jisoo. Jichu. Chu. Sooyaa, ou Coelha. - Diz. Nunca vi esse apelido. "Coelha?"
- Jennie Kim. Nini, Jen ou JenJen. - Diz e Mina faz um "ok".
- Eu me chamo Myoui Mina. - Ela se
apresenta.- Mina, quantos anos você tem? - Rosé pergunta.
- Tenho dezenove anos. - Diz Mina e sorri.
- Nossa que bebê. - Jisoo diz.
- Sim. Meu bebê. Vocês estão dando em cima da minha namorada. - Falo com meu ciúmes a mil.
- Você é muito ciumenta, Chae - Reclama ela e eu faço um bico, que ela logo trata de beijar.
- Vocês mexem com o quê exatamente? - Pergunta.
- Eu mexo com flechas ou qualquer outra arma. - Lisa diz e Jeongyeon confirma.
- Eu gosto das pistolas, armas, metralhadoras, lança míssel... - Jisoo diz e Jennie concorda com a mesma.
- Eu sou mais pro lado da tecnologia. - Diz Rosé. - Eu e a Ningning.
- Eu faço desenho. De qualquer coisa que
você pedir. - Sana diz se gabando.- Eu sei hakear qualquer computador, celular, tablet.... - Diz Tzuyu.
- Entendi. Vão me mostrar quando?
- A hora que você quiser ver. Mas antes, vamos falar sobre você, Minari. - Falo.
- Conte o porquê você mentiu pra mim? - Sana pergunta olhando pra mim.
- Então. Vocês lembram daquela Gata? -
Mina começa perguntando.
- Claro. Onde ela está? - Diz Jisoo.
- Ela está bem aqui. Essa é a Mina. A "Gata". - Falo.
- Inacreditável. - Diz Sana.
- É mentira não é? - Lisa pergunta.
- Não pessoal. Não é mentira da Chaeng.
- E como isso aconteceu? - Rosé pergunta.
- Vou lhes contar. - Diz Mina.
[....]
Mina contou tudo e elas ficaram boquiaberta. Sobre o "feitiço", sua mãe, seu pai, do Hyunjin lá e por fim, falou dela mesma.
- Nossa. Que interessante. - Diz Nayeon.
- Porquê será que eu não te encontrei primeiro? - Jisoo fala.
- Garota você é perfeita. Além de perfeita, me desculpe Chae. É muito gostosa também. - Diz Rosé. Folgada!
- Concordo. - Diz Jennie, e Nayeon concorda com a mesma. Jeongyeon e Lisa estreitam os olhos. Tzuyu só fazia rir e Sana também.
- Você. Dona Rosé. Pare de dar em cima da minha mulher. Vamos mostrar logo essas coisas pra ela. - Falo puxando Mina pela mão e as outras vinheram logo atrás.
[…...]
Andamos até numa passagem que eu mesma tive que criar pra poder guardar minhas coisas. Era no subterrâneo da minha casa. Embaixo da casa, no caso.
- ChaeChae. - Chama Mina.
- O que aconteceu princesa? - Pergunto preocupada.
- Tô cansada de andar amor. - Choraminga. As meninas que estavam batendo boca, param para ouvir nossa conversa. E ouvindo elas fazem um som de "owwnn".
- Quer que eu te leve no braço? - Pergunto. Como faço academia, pego peso, faço caminhada. Sou forte. Minha academia é dentro da minha casa. Então raramente eu faço coisa por lá. Não sei do que eu estou me gabando.
- Sim ChaeChae - Diz e eu a pego no colo e seguimos caminho. - Obrigada amor. - Diz e beija minha bochecha. Ela deita sua cabeça e meu ombro e fica lá.
- Não vá dormir em. - Falo. As meninas ainda estavam caladas.
- Se eu dormir você me acorda amor. Para de coisa Tigre! - Diz chorosa e as meninas ri.
- Claro que eu vou te acordar meu bem. - Falo.
- Chegamos! - Grita Sana. Mina desce do meu braço correndo não ligando pra nada.
- Finalmente! TIGRE, LIGA A LUZ! - Diz. Eu só ouço Mina tropeçando em algo e um grito de Rosé. Quando ligo a luz, vejo Rosé caída no chão sujo com Mina por cima, com o cabelo todo bagunçado. Lisa foi a primeira a rir e Sana a segunda junto das outras e eu estávamos rindo.
- Vocês nem pra ajudar né? - Rosé reclama. Mina ainda estava no chão, mas estava rindo.
- VOCÊS SÃO MUITO LERDAS!! - Lisa
diz alto, ainda rindo.- Lili para de rir. Vamos cuidar logo com isso. - Mina diz se levantando e se limpando.
- Claro. - Diz Lisa cessando o riso no mesmo momento.
- Nossa que obediência! TÁ OBEDECENDO MAS A MINA DO QUE VOCÊ ROSÉ!!!! - Jennie provoca.
- Lisa vai apanhar. - Jeongyeon diz.
- E vai apanhar mesmo! PASSA LOGO PRA DENTRO LALISA MANOBAN! Vamos Mina. - Diz e pega Mina pela mão a levando pra dentro do meu enorme "armazém" de armas.
- Caraca. Isso é enorme! Foi você que construiu Chae? - Pergunta olhando tudo ao seu redor.
- Sim Mimi.
- Sozinha? Que legal! - Diz ela sorrindo.
- Sim meu amor. Sozinha. - Falo mentindo, e ainda por cima, me gabando.
- Mentira Chaeng! A gente ajudou ela! - Nayeon fala.
- Por que você está mentindo pra mim, Chaeyoung? Se você começar com essas coisas, eu deixo de ser sua namorada. - Diz seriamente.
- Eu só estava brincando. Minari! - Falo e vou até ela e lhe beijo. Seguro sua cintura e ela meus ombros. Estávamos indo bem. Ela soltava gemidinhos bem baixinhos, só pra eu ouvir. Até que.
- PARANDO COM ISSO AGORA! - Nayeon diz nos separando do beijo.
- Você é chata em Im. Pra dizer que você também não beija! - Falo e recebo uma chinelada que pegou nas minhas costas.
- Ai sua filha da pu- - Quando eu ia me vingar nos meus mil palavrões...Mina logo me empata dizendo:
- CHAE! O que foi que eu falei sobre os seus palavrões?
- Que era para continuar dizendo?
- É pra você parar! E eu vou explorar isso aqui! - Diz animadamente.
- Fique a vontade.
[....]
Nós mostramos a ela todo tipo de flecha. Cada arma, cada bala e o que acontecia caso alguém fosse atingido por uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Híbrida? | Michaeng
Fiksi PenggemarNo friozinho da manhã, Chaeyoung está caminhando como sempre fez todos os dias...Só não sabia que iria encontrar sua amiga Sana...Em meio a poucas conversas, Sana lhe dá uma Gatinha para ela criar, mas o que Chaeyoung não sabe, é que essa pequena ga...