Hwang Hyunjin
Assim que entrei em casa o cheiro de bolo invadiu minhas narinas e eu sorri grande.
Tanto tempo que não me sinto assim...
Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Eu poderia até mesmo agarrar as laterais do rosto do meu pai e dar um beijo estalado em sua testa de tanta felicidade que eu estava.
- Bom dia, Hwang Hyunjin! - Jisung sorriu para mim e colocou um prato com um grande pedaço de bolo na minha frente.
- Bom dia, Hannie! - Beijei sua bochecha e o mesmo me olhou desconfiado.
- Curtiu bastante ficar na casa do seu amigo?
- Sim, até que foi legal. - Dei de ombros tentando parecer indiferente.
- Que bom! - Sorriu e voltou a se sentar.
- Opa, já voltou? - Papai entrou na cozinha e me analisou de cima a baixo.
- Para a minha infelicidade sim, para a sua que eu não tenho certeza. - Ri e peguei um pedaço de bolo com o garfo.
- Se divertiu na casa do "Jeongin"? - Fez aspas com os dedos e eu arregalei os olhos.
- C-Como assim? - Raspei a garganta e coloquei um pouco de suco em um copo.
- É que, bem... Jeongin é um alfa. Acredito que não tenha sido ele a dar chupões enormes no seu pescoço. - Sorriu debochado.
- Talvez eu tenha ido para outro lugar ontem. Não é como se fosse grande coisa. - Sorri sem graça e coloquei um pedaço do bolo em minha boca. - Adorei o bolo. Quem fez?
- Lix. - Jisung sorriu orgulhoso e apontou para a forma com o belo bolo. - Dessa vez ele não deixou o bolo solar. - Riu.
- Eu estou escutando você me explanando. - Felix disse enquanto descia as escadas.
Felix estava vestido com uma saia azul, meias até a metade das coxas e um suéter branco.
- An... O que eu perdi? - Suspendi a sobrancelha enquanto encarava cada um.
- Felix decidiu contar para a Sophia o segredo já que todos sabiam menos ela. - Papai explicou. - E eu disse que se isso o fizesse feliz, que ele poderia andar pela casa vestido como quisesse. - Sorriu para o ômega. - Não teremos problemas com isso, teremos, Hwang Hyunjin? - Estreitou os olhos em minha direção e eu revirei os olhos.
- Eu não tive problemas com isso quando fiquei sabendo, por que teria logo agora?
- Às vezes você é bem imprevisível, então é bom ter certeza sempre. - Sorriu falso e se sentou ao lado de Jisung.
- Isso aí! Continua não confiando em mim. - O incentivei.
- Como eu posso confiar em você se você sempre apronta? - Papai revirou os olhos e se serviu de suco.
- E o que eu disse? - Bufei. - É bom que não confie mesmo em mim, assim não se decepciona. - Dei de ombros e comi mais um pedaço do bolo.
- Eu ainda acho que você e seu pai estão errados. - Jisung murmurou baixo. - Vocês estão muito distantes e essa falta de fé no Hyunjin é muito prejudicial.
- Eu não sei se é ruim ou bom, até por que aqui sempre funcionou assim. - Suspirei.
- Sempre não! - Papai bufou de repente.
Ele não vai falar sobre isso...
- Quando a sua mãe era viva, você não era rebelde desse jeito.
E ele disse.
- Ótimo, então entramos em um assunto bem interessante, não é mesmo, Lee Minho? - Arqueei uma sobrancelha. - Eu era o garotinho da mamãe, aí ela morreu, então eu virei um garoto mimado e rebelde. Lide com isso! - Sorri falso e me levantei.
- Hyunjin! - Papai gritou assim que eu comecei a andar em direção as escadas.
- Deixa ele em paz! Sabe que a culpa foi sua. Qual é o seu problema? Não viu que ele estava radiante outra vez? - Ouvi Sophia dizer. - Sabe que esse é um assunto proíbido aqui em casa. Mas tinha que tentar fazê-lo se sentir mal por não ser como você quer.
- Sophia! - Ouvi papai gritar e logo Sophia corria pelas escadas.
...
Heey,
Toda fic precisa de uma tensãozinha, né? Né :) Relaxa, bons momentos sempre chegam... Eu aprecio fics felizes ❤
+10 comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...