Han Jisung
Percebi que algo estava errado com o meu filho logo que recebi uma ligação de Hwang Hyunjin.
Minho tentou me impedir de sair de casa, dizendo que seria melhor que ele fosse buscar Felix, para que eu evitasse o esforço desnecessário.
"Eu estou grávido, não inválido, e nem ao menos cheguei nos meses críticos. Eu não confio em Adam." Foi o que eu disse a ele.
Eu sabia que Adam tentaria algo contra Felix e que me arrependeria amargamente de deixar Felix nas mãos dele.
Mas o que eu poderia ter feito? Além da imposição da justiça, foi uma escolha do próprio Felix.
Já havia interferido demais na vida dele.
- Tem certeza que não quer que eu busque Felix? Eu não quero que você se estresse ou que dê de cara com aquele alfa. - Minho insistiu pela vigésima vez enquanto eu calçava os sapatos.
- Eu já disse que estou grávido e não inválido, amor. Se precisar bater em Adam para tirar Felix de lá, ou arrebentá-lo por algo que fez, quero fazer isso eu mesmo. Eu que quero exercer meu papel de pai e não quero nem você e nem seus filhos se metendo com essa gente. Vocês não sabem lidar com isso. - Suspirei e terminei de me calçar.
- Desculpe por isso, senhor experiente em trapaças. Não somos burros e também não confiamos nessa gente. - Minho se fez de ofendido. - Tudo bem, se quer ir até lá, então vamos. Eu vou com você para garantir que nada aconteça. - Puxou o casaco do cabide. - Hyunjin não explicou nada por ligação? Meu filho gosta de jogar a bomba sem nem ao menos deixar a pessoa se preparar para a explosão, é bem a cara dele.
- Ele não disse, apenas disse que seria bom que eu conversasse com o Felix. Disse que talvez ele estivesse precisando mais de mim do que de qualquer outra pessoa naquela casa.
- Então deve ser algo realmente sério, para ele falar assim... Geralmente ele gosta de resolver tudo sozinho, ainda mais se tratando de Felix. Ele acha que pode consertar tudo, que pode proteger e que ninguém tem essa capacidade, nem mesmo você. - Riu levemente.
- Agora entende o porquê estou com pressa? Meu filho está realmente precisando de mim e eu não estou gostando de pensar muito nisso. Não quero entrar em pânico.
- Se Hyunjin não tirou ele de lá é porque perigo não está correndo.
- Confia muito no próprio filho, confia muito que Hyunjin agiria da melhor forma em tempos de crise.
- Porque é a verdade. - Revirou os olhos. - Por mais que eu odeie admitir.
...
Hwang Hyunjin
- Sabe que andar de um lado para o outro que nem uma barata tonta não vai adiantar de nada, não é? - Olívia arqueou uma das sobrancelhas e eu parei no meio do caminho.
- Eu estou preocupado com Felix, angustiado e com saudades. Tem como você me deixar em paz só um pouco? - Bufei frustrado.
- Ou! Parem com isso! Não é hora para discussões! - Jeongin, que já estava na mansão a uns cinco minutos, finalmente abriu a boca.
E para me repreender, como sempre.
- Eu só não sei porque eu tenho que ficar aqui. Eu já entendi que não é a melhor hora para conversar com ele, mas precisavam mesmo me trancar em outro quarto? Eu sei me controlar! - Rosnei.
- Estou vendo que sabe se controlar, Hyunjin! Tem tanto controle sobre si mesmo quanto tem do seu pau, parabéns! - Jeongin revirou os olhos. - Vai me atacar agora? - Arqueou uma sobrancelha quando eu me aproximei dele.
- Eu só estou apreensivo. Jisung ainda não chegou?
- Está vendo ele aqui? Ainda não. Mas não é estranho, acho que ele precisa de mais que três minutos para chegar aqui.
- Você chegou em cinco minutos. - Sorri cínico.
- Me pergunte sobre os estragos que eu causei no trajeto e você mesmo vai me levar até a delegacia. - Bufou e sorriu falso.
- Quer saber? Eu estou com vontade de mijar. Eu já volto! - Disse e me virei em direção a porta.
- Nada disso! - Jeongin gritou e trancou a porta. - Faz aqui! - Estendeu um copo de água para mim. - Vai até facilitar. Você bebe, junta com o que já está aí e põe para fora. Vai se aliviar e se hidratar ao mesmo tempo.
- Eu não posso nem ao menos ir ao banheiro? Eu já disse que não vou atrás do Felix, eu já liguei para o Jisung. Tem como vocês relaxarem?
- Tem razão! - Jeongin concordou com um suspiro. - Mas me deu vontade de mijar também, e vocês? - Perguntou para Olívia e Sophia.
- Estou quase explodindo! - Sophia concordou.
- Isso você está todo dia, você tem intestino preso. - Revirei os olhos. - Mas que saco! Não posso dar um peidinho que vocês querem ficar perto.
- Opa, você não disse nada sobre isso aí. - Jeongin fez careta. - Acho que isso você pode fazer sozinho.
- Obrigado! - Resmunguei e destranquei a porta.
- E é por isso que eu não estarei dentro do banheiro com você, mas sim do lado de fora, para garantir que não sairá correndo. - Ficou atrás de mim.
- Obrigado. - Resmunguei outra vez.
- De nada! Estou sempre aqui para te proteger das suas próprias idiotices. - Sorriu falso.
- Okay... - Suspirei e coloquei a mão em seu ombro. - Lembra na sexta série? Quando apostavamos corrida?
- Lembro, e daí? - Saí correndo e entrei no quarto de Felix antes que ele pudesse me alcançar.
- Me deixe sozinho! - Felix disse em baixo de um amontoado de cobertas.
- Vamos lá, meu amor! Conversa comigo! - Suspirei e sentei na cama ao seu lado. - Chamamos o Jisung, sabíamos que precisaria falar com ele e que ele lidaria melhor com essa situação do que eu, mas... Eu quero saber o que está pensando e como está se sentindo.
- Já sabe, estamos atados. - Murmurou abafado por conta da coberta.
- Mas eu quero que coloque para fora. Sabe que eu entendo como se sente.
- Eu me sinto usado. - Tirou a coberta do rosto, revelando apenas os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.
- Seu pai é um idiota. - Suspirei tentando encontrar a melhor forma de confortá-lo.
Pior impossível.
- Hyunjin... - Virei a cabeça em direção a porta quando escutei a voz de Jisung. - Posso conversar com o meu filho?
- Claro, Hannie. - Me levantei mas não sem antes deixar um beijo na testa de Felix.
Dei um beijo rápido na bochecha de Jisung e saí do quarto.
- Nunca mais vamos confiar em você. - Disse Jeongin ao lado da porta, com os braços cruzados e uma expressão insatisfeita.
- Me seguir por aí é confiar? Essa é nova.
...
+20 comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
أدب الهواةLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...