Heey,
Essa sou eu 😙😚😘🤗 tentando te seduzir a seguir a conta de recomendações de fanfics no insta: fanficsminsung e a conta de compilados de memes do grupo: straykidsmaterial
Ah... E vai conferir outras fic's ❤ Algumas estão concluídas ou perto de concluir ❤
...
Hwang Hyunjin
Acordei de madrugada com o Felix se debatendo e choramingando em cima de mim.
- Felix? - Inclinei minha cabeça para ver seu rosto mas este estava coberto com a franja dele. - Amor? - Cutuquei ele de leve.
Comecei a entrar em desespero achando que ele estava tendo algum pesadelo, mas o desespero logo passou quando ouvi ele gemer baixo.
- Não acredito. - Murmurei e coloquei minha mão para abafar minhas risadas.
Tirei a franja do rosto dele para ter certeza de que era o que eu estava pensando e vi ele mordendo o lábio.
- Com quem será que o meu bebê está sonhando? - Sussurrei. - Lix... - Sussurrei perto de seu rosto.
- H-Hyunjin. - Arfei quando o mesmo gemeu meu nome ainda dormindo.
- Droga, Felix! - Praguejei baixo e tentei o colocar ao meu lado na cama.
- Não! - Resmungou e mexeu seu corpo contra o meu.
- Porra! - Fechei os olhos tentando me acalmar diante da cena. - Preciso sair daqui! - Falei para meu alfa interior e tentei mais uma vez o tirar de cima de mim.
- H-Hyunjin... - Gemeu um pouco mais alto e se esfregou contra o meu quadril.
Fechei os olhos com força e agarrei os lençóis para me obrigar a ficar quieto.
- O que eu faço? - Chiei e virei de lado ainda com ele agarrado ao meu corpo.
- Hyunjin?
- Não... - Choraminguei e fechei os olhos.
- Tá tudo bem? - Ouvi sua voz e abri os olhos.
- Eu só... Estava em uma péssima posição e... Não estou bem não. - Tirei os braços dele em volta do meu corpo e me levantei rápido.
- E-eu... - Felix corou ao olhar para baixo. - Droga! - Choramingou e escondeu o rosto com as mãos.
- Eu vou... Já volto! - Abri a porta do banheiro e a fechei assim que entrei.
Olhei para o espelho e bufei.
"Até sonhando ele consegue me tirar do sério." Ri com os meus próprios pensamentos.
- Hyunjin! - Felix bateu na porta do banheiro.
- Se recuperou do sonho? - Abri a porta com um sorriso de lado mas que logo se fechou ao ver as lágrimas caindo pelo belo rosto. - Por que está chorando? - Franzi o cenho.
- Eu não queria parecer uma vadia, não era para eu ter sonhado aquilo e eu sei que você percebeu. Hyunjin... - Ri fraco de sua expressão agoniada. - Para de pensar coisas ruins de mim!
- Você é fofo até excitado com um sonho comigo. - Explodi em risadas.
- Não ria, estou me sentindo péssimo. - Andou um pouco trêmulo até a cama e se sentou.
- Você não é o único que tem sonhos assim. - Pisquei e ele choramingou mais uma vez. - Não se sinta assim, bebê! - Sentei ao seu lado. - Você estava tão sexy em cima de mim e quando você começou...
- Para! - Fez um bico e cobriu o rosto com as mãos.
- Pensei que a fase de ficar com vergonha já tinha passado. - Me levantei. - Eu só não fiz nada porque você estava dormindo. - Ri fraco e dei de ombros.
- Eu ainda estou sentindo vergonha, nunca tenho sonhos assim e bem...
- Nunca? Ah, então esse é super especial! - Sorri sacana e o peguei no colo. - Já que você está com vergonha de como agiu durante o sonho, eu vou mostrar que não há vergonha alguma. - O coloquei deitado na cama.
- Hum... Gostei! - Sorriu de lado. - Mostra! - Sorriu grande.
- Você não estava envergonhado? Se sentindo péssimo? - Arqueei uma sobrancelha. - Se eu não te conhecesse diria que você não estava dormindo. - Estreitei os olhos.
- Eu tenho sono leve. - Franzi o cenho com sua resposta e pensei um pouco.
- Você acordou do sonho assim que eu te chamei! - Abri a boca perplexo. - Então você... Ah, não acredito! - Ri e soltei meu corpo em cima do dele.
- Essa não é a parte que você me mostra que não há vergonha alguma?
- Mas disso você já sabe... - Estreitei os olhos. - Cadê o bebê envergonhado de tudo e que nunca faria isso?
- V-Você disse que eu poderia confiar em você e fazer o que e-eu desejasse porque você... - Mordeu o lábio e vi seu rosto corar de vergonha.
Senti meu coração aquecer e algumas lágrimas se acumularem nos meus olhos.
- E você pode. - Pressionei meus lábios nos dele e cravei minhas unhas na cintura dele.
- Hyunjin...
- Eu estou tão apaixonado por você. - Senti as palavras dançarem para fora da minha boca e minha mente nublar. - Não posso não amar você.
Meus caninos saíram para fora em uma dor quase insuportável, o envolvi com os meus braços quase o levantando do colchão e senti uma dor intensa no meu ombro.
Coloquei meu rosto contra o pescoço dele e minha mente desligou.
...
Heey,
O que vocês acharam? Sai uma mordida (marca) ou não? Qual a teoria de vocês?
Surpriiiiisee!
+15 comentários para o próximo? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
Fiksi PenggemarLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...