Enquanto saíamos do shopping começamos a rir da situação.
- Eu quero aquela velha como minha avó. - Eu disse entre as gargalhadas.
- Coitada, o marido tá fraco no sexo agora. - Zombou.
- Eu juro que que quis vomitar com a imagem que se formou na minha mente. - Fiz careta e fingi estremecer.
- Você imaginou dois velhinhos transando? - Arregalou os olhos.
- Eu não consegui controlar. - Passei meu braço por seus ombros enquanto ríamos.
- A imagem dos velhinhos transando?
- Não, o meu pau quando vi você em uma saia.
- Hwang! - Me repreendeu e colocou a mão na boca para tentar abafar as risadas.
- É a verdade!
- Você definitivamente é muito idiota. - Negou com a cabeça.
- Idiota? Poxa, eu ia dividir um sorvete com você e você me magoa desse jeito? - Me fiz de ofendido.
- Sorvete de morango! - Bateu palmas animados.
- Nada de sorvete! Estou magoado, vamos para casa! - Peguei as chaves do carro do papai.
- Hyuno. - Fez bico. - Porfavorzinho'
- E essa palavra existe? Bem, tanto faz, a resposta é "não" - Tentei reprimir uma risada.
- Vai dizer "não" para o meu rostinho bonito? - Colocou as mãos na cintura.
- Não funciona comigo. - Sorri debochado. - Eu cresci com uma irmã mais nova, essas coisas não funcionam comigo.
- Mas Hyunjin... - Passous o braços por meu pescoço. - Você não pode ser tão malvado assim comigo, eu sou um bebê. - Beijou suavemente minha bochecha.
- Okay, essa carinha funciona... Morango, hum? - Revirei os olhos.
- Morango! - Sorriu amplamente.
- Já pode me largar. - Empinei o nariz e o afastei. - Eu ainda vou aprontar com você, acho melhor não pensar que sou bondoso.
- Claro. - Revirou os olhos e fez pouco caso.
- Você está muito confiado, eu ainda quero me livrar de você.
- Uhum. - Murmurou.
- Estou falando sério!
- E eu acredito.
- Eu vou me livrar de você!
- Faça isso.
- Eu não estou de brincadeira.
- Sei. - Deu de ombros enquanto caminhavámos até a sorveteria do outro lado da rua.
- Eu não vou olhar se tem lagartixa antes de você tomar banho.
- Tá bom. - Revirou os olhos. - Eu já entendi, bad boy.
Ouch!
...
Lee Felix
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...