Lee Felix
- Foi muito divertido! - Gritei assim que saímos da montanha russa.
- Que bom que gostou, filho! - Meu pai fez carinho em meus cabelos e eu sorri e fechei os olhos aproveitando por um momento.
- Eu adorei! - Sorri sincero.
Meu pai me levou em todos os brinquedos, me elogiou, sua atenção estava toda voltada para mim e eu pude conhecer ainda mais sobre ele.
Eu me senti até amado.
Meu sorriso vacilou ao me lembrar da discussão com Hyunjin e Sophia, e se desmanchou por completo ao ver meu pai no telefone.
- Adivinha? - Sorriu grande e eu tentei disfarçar minha decepção.
- O que? - Perguntei em falsa animação.
- Teremos um grande jantar em nossa casa, para os meus investidores. - Sorriu.
- Mais trabalho? - Fechei o sorriso.
- Não, será um noite para te apresentar para eles, filho!
- Vai me apresentar como seu filho?
- Sim, será um jantar dedicado a isso e outras coisas, mas principalmente a isso. - Acariciou meus cabelos. - Vamos para o carro, quero te levar para comprar um terno.
- Preciso ligar para o meu pai primeiro. - Murmurei enquanto pegava meu celular.
- Depois você faz isso. Ainda está muito cedo. - Me empurrou levemente até o carro. - E temos muitas coisas para fazer ainda.
- Okay! - Sorri pequeno e bloqueei o celular.
...
Hwang Hyunjin
- Nada aconteceu. Ele parece querer se dar bem com o filho e bem... Felix parece estar muito feliz. Os olhos dele não pararam de brilhar. - Olívia observou.
- É, eu também notei isso. - Jeongin concordou. - Ele parece querer muito a atenção do pai.
- Ainda não confio nele. - Sophia disse enquanto negava com a cabeça e observava o carro se afastar do parque.
- Eu confio que Felix sabe se virar muito bem sozinho e que se perceber que o pai está tentando o enrolar vai saber sair disso. - Eu disse tantando passar segurança. - Eu realmente espero.
- Você é um namorado exemplar, Hwang Hyunjin! - Olívia disse e colocou a mão em meu ombro como se aprovasse minha atitude.
- Eu nem sei como estamos agora. - Suspirei frustrado.
- Foi apenas uma discussão. Sabemos que Felix só está estressado. - Olívia deu de ombros. - Prometemos que iríamos perdoá-lo e torcer para que ele não se engane com o pai, lembra? - Assentimos. - Tudo voltará ao eixos assim que essa semana acabar, até lá... Temos colégio.
- Ele vai para o colégio também e eu nem sei como agir.
- Como uma dama. Não era o plano inicial? - Jeongin zombou e as garotas olharam para ele estranhando a conversa.
- Calado! E não há mais necessidade disso.
- Há sim! Você me tirou de casa de noite, sem comer e me fez andar atrás de Andry. Então é melhor você se tornar uma dama.
- Do que vocês estão falando? - Sophia perguntou.
- História "Hwang Hyunjin" - Jeongin zombou. - Entenderam? "História problemática" - Riu mais alto e nós reviramos os olhos e nos afastamos. - Foi engraçado sim! Parem com isso! - Formou um bico com os lábios.
...
Heey,
Vou repetir o que escrevi na versão Minsung...
Vocês já pararam para pensar que... Já reclamaram de TODOS os personagens? (Exceto o Jeongin, ninguém reclama dele pq ele é um ícone em toda fic, inclusive Different Sides e Little Miracle)
Reclamaram do Minho por não demonstrar afeto pelo filho, reclamaram do Jisung por ser controlador, reclamaram do Felix por ter explodido pra cima da Sophia, reclamaram do Hyunjin por não falar logo sobre Isaac, reclamaram de Isaac por ser o Isaac, reclamaram da Sophia por causa da situação com o Tyler...
E isso é sensacional hahaha
+20 Comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...