74. Não Posso Acreditar

2.8K 440 377
                                    

Heey,

Leia o capítulo e depois leia as notas finais para não ficar perdidx.

...



Lee Felix




Meus olhos estavam fechados com força enquanto minhas unhas estavam fincadas nas costas do alfa. Ouvi seu rosnado baixo e senti seu corpo amolecer em cima do meu.



Eu não quero abrir os olhos...



Seu aperto em meu quadril já tinha afrouxado e a respiração se acalmava aos poucos.



Não posso acreditar nisso...



Eu sempre sonhei com o momento em que eu iria achar o amor da minha vida e com o momento em que nossas almas seriam seladas. O momento do tão sonhado instinto de amor maior que fizesse meu alfa me marcar.



Em meus sonhos eu sabia exatamente como seria e até mesmo a idade que eu teria naquele momento da minha vida.



Eu acho que sonhei errado.



Fiquei um bom tempo refletindo sobre tudo que aconteceu e nem ao menos me dei conta que já estava amanhecendo.



Me estiquei para tentar fechar a cortina com a intenção de esconder a claridade e não ter que encarar um Hyunjin acordado, mas no mesmo instante o alfa resmungou e choramingou assim como faz todas as vezes que acorda incomodado.



Fui descendo meu corpo pela cama até estar deitado e fechei meus olhos na intenção de ganhar mais algum tempo com os meus pensamentos.



- Bom dia. - Hyunjin disse lentamente. - Eu sei que você está acordado, então responde o meu bom dia! - Riu fraco.



- Bom dia... - Abri os olhos lentamente e o vi se espreguiçar.



- Sabe se nossos pais já foram ao supermercado? - Perguntou enquanto esfregava os olhos.



- Provavelmente sim, a casa está silenciosa. - Suspirei. - Hyunjin... - Engoli em seco e senti meu coração apertar.



- Ei, o que houve? - Franziu o cenho e se aproximou de mim na cama.



- De madrugada...



- Ah! - Riu. - Aquilo? Eu já disse que não precisa se envergonhar. - Franziu o cenho e tocou a própria boca depois de alguns segundos pensando.



Hyunjin puxou o edredom quase que em câmera lenta e analisou a pequena mancha de sangue na ponta dele.



- Eu não... - Arregalou os olhos e seu rosto ficou pálido.



O alfa se arrastou para fora da cama e se afastou até estar com as costas encostada na porta.



- Eu s-sinto muito, talvez não signifique muita coisa... - Gaguejei e senti minhas lágrimas caírem por meu rosto.



- Eu não queria fazer isso assim, ontem você disse que confiava em mim. - Puxou os cabelos e eu o encarei confuso.



- Hyunjin...



- Eu sou o alfa que deveria te proteger e esperar por você... - Franziu o cenho parecendo sentir dor. - V-Você nem ao menos respondeu que me amava. - Disse com a voz embargada. - Diz que eu não fiz isso.



- Você não fez isso. - Solucei e abaixei minha cabeça. - Eu que fiz! - Fechei os olhos com força e me encolhi.



- Mas... Argh! - Abri os olhos a tempo de ver Hyunjin com uma expressão de dor.



- Eu te dei uma mordida de ômega... - Solucei alto. - Fui eu que te dei minha marca.



...



Heey,

Vamos para as explicações:

O universo A.B.O é bem vasto e bem adaptável, não sei para os outros autores mas aqui... Uma mordida de ômega é tão "potente" quanto a de um alfa, mas como na maioria das vezes é o alfa que tem um instinto forte para marcar primeiro, essa é a marca que fica.

Lembrando (lembrando nada, eu que adaptei kkk) que a marca de um ômega não é permanente, ela fica por um tempo mas some se não tiver a mordida de um alfa... Mas enquanto não some, são os mesmos efeitos de uma "oficial"

+15 Comentários? :) ❤ Por essa vocês não esperavam então... COMENTEM! Obrigada :)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora