- Demorou, ein? - Disse quando Jeongin estacionou em frente a minha casa.
- Eu parei de me pegar com um cara bonito só para vir te buscar, então para de reclamar e me agradece. - Revirou os olhos. - E quem é esse aí? - Apontou para o Felix que logo abriu um sorriso simpático para ele.
- Filho do meu mais novo padrasto, que está me chantageando para ir junto. - Bufei e abri a porta do carro. - Entra, Felix! - Apontei para dentro.
- Espera! Você tem habilitação para dirigir? Esse carro é seu? Como você conseguiu isso se nem saiu do ensino médio ainda? - Felix disparou em perguntas e eu revirei os olhos.
- Ele pode dirigir, Lee. Foi o que ele fez até aqui. - Passei as mãos pelos cabelos em nervosismo. - Só entra no carro ou eu te deixo aqui. - Cruzei os braços.
Felix encolheu os ombros e entrou. Abri a outra porta e me sentei ao lado de Jeongin.
- Vamos que hoje eu quero relaxar e me divertir. - Sorri amplamente. - Isso se o garoto aqui atrás deixar. - Sorri falso e me olhei no espelho.
- Ele é um ômega. - Jeongin constatou e fez careta. - Sério? Pensei que ao invés de brigar com ele estaria tentando foder com ele.
- Ei! Eu ainda estou aqui! - Felix bateu no ombro de Jeongin.
- Que ômega atrevido! Gostei dele! - Riu nasalado. - Agora eu entendi porque você não está tentando foder com ele, o grande Hwang Hyunjin gosta do que não é complicado. - Fez aspas com os dedos.
- Jeongin. - Chamei e ele murmurou em resposta. - Fica quieto. - Revirei os olhos.
- Mas não é a verdade? Você nunca gostou de investir em ninguém. Se alguém faz cú doce você vira diabético e desiste na hora. - Riu. - Se você quer o pau do Hwang Hyunjin é melhor ser fácil de lidar. Hyunjin tem preguiça. - Disse diretamente para Felix.
- Ignore ele. Acho que ele bebeu um pouco demais. - Dei de ombros e me acomodei melhor no banco.
- Ele bebeu? - Felix gritou no banco de trás. - E você entra no carro de um alfa embriagado? E ainda me faz entrar também? - Se desesperou.
- Jeongin me busca em casa toda festa e ele sempre está um pouco alterado, nunca aconteceu nada demais. - Dei de ombros. - Relaxa aí, Lee!
- Se tirar aquela vez que fomos parar na delegacia... - Jeongin lembrou.
- Vocês foram parar na delegacia? E vocês falam isso com essa tranquilidade? - Felix franziu o cenho.
- Lógico, deu tudo certo no final. E olha, deu tudo certo hoje também, porque nós já chegamos. - Jeongin sorriu com entusiasmo quando estacionou o carro.
- Eu vou beber pra caralho! - Saí apressadamente do carro.
Felix saiu logo depois e se colocou ao meu lado.
- E o que a gente faz agora? - Olhou para a casa lotada.
- Eu não sei o que você vai fazer, mas eu vou beber. Eu cumpri minha promessa de te trazer, agora é com você. - Bati na bunda dele.
- Pensei que estivesse blefando quando disse que ia me largar no meio da festa. - Franziu o cenho.
- Mas eu não estava. Quero me divertir sem ter alguém controlando o quanto eu bebo e com quem eu danço. Se eu quiser tirar a roupa, eu vou tirar. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...