68. Não Foi Como Eu Esperava

3K 452 375
                                    

- Chegamos! - Jisung entrou na cozinha gritando animado e eu quase me cortei por conta do susto que levei. - Me desculpe. - Riu.



- Já estou me acostumando com esse jeito... - Fingir pensar um pouco. - Gritante seu e do seu filho. - Sorri falso.



- Eu vou ignorar o seu comentário. - Riu e tentou olhar por cima do meu ombro. - Está tentando fazer o quê?



- Tentando? Tentando não, conseguindo fazer o jantar. - Corrigi.



- Hwang Hyunjin inventou de cozinhar? - Papai entrou correndo na cozinha. - Jisung, faça o que quiser mas não experimente nada feito por ele, é sério. - Segurou os ombros do mesmo e chacoalhou.



- Vocês são tão engraçados. - Revirei os olhos e voltei minha atenção para o que eu estava fazendo.



- Eu vou subir. Por que não tenta ajudar Hyunjin a fazer algo que dê para comer e não falecer dois minutos depois? - Minho sugeriu e beijou a testa de Jisung.



- Mas eu sou pior que ele. Não é uma boa idéia nos deixar sozinhos na cozinha. - Riu.



- Para fazer o jantar não mas para outras coisas sim. - Piscou em minha direção.



- Por que eu estou ficando com medo? - Jisung franziu o cenho.



- Apenas converse com Hyunjin. - Sorriu e saiu da cozinha.



- O ignore, ele está ficando velho e louco. Não que ele já não seja mas sempre pode piorar. - Dei de ombros e voltei minha atenção para os legumes.



- Quer conversar comigo sobre algo? É por isso que Minho sugeriu que eu conversasse com você? - Se aproximou e sentou na bancada ao lado.



- Eu realmente não sei o que ele quis dizer com isso, mas eu com certeza não tenho nada para falar com você. - Jisung arqueou uma sobrancelha. - Eu não quis ser rude, apenas estou explicando que...



- Eu sei que você não quis ser rude comigo mas algo me diz que você está mentindo.



- Estou falando sério, eu te respeito.



- Eu sei que sim. Estou falando que você está mentindo sobre o fato de querer conversar comigo sobre algo específico. - Colocou uma mão em meu ombro tentando passar segurança. - Estou disposto a te ouvir e até mesmo te ajudar, se for o que estiver precisando.



- Eu já tive uma conversa estranha com o meu pai hoje, não preciso de mais uma. - Sorri sem graça e larguei a faca no balcão. - Mas é bom saber que se preocupa.



- Uau! - Ofegou parecendo verdadeiramente surpreso. - Você está bem mais gentil e delicado. Pensei que iria dizer que não é da minha conta. Você está bem mudado. - Riu.



- Não! - Gemi em frustração. - Viu? O problema é esse! As pessoas não param de falar que eu estou mudado. - Suspirei e me apoiei no balcão.



- E isso não é bom?



- Eu não sei! Estou ficando frustrado por não me sentir mais o mesmo e não ter como dizer isso para alguém.



- Está apaixonado pelo meu filho e isso está te deixando confuso porque você acabou voltando a ser o Hyunjin doce e gentil que era quando sua mãe ainda era viva. - Arregalei os olhos e me virei para ele. - Está fazendo isso por ele e tem medo de estar fazendo isso por si mesmo também.



- Papai disse algo? - Estreitei os olhos.



- Então é isso? - Sorriu sapeca.



- Se fosse... O que eu deveria fazer? - Me afastei e o encarei com certa cautela.



- Deveria saber que eu sou ômega mas posso me vingar se você magoar meu filho. - Ameaçou com um grande sorriso no rosto. - Tente manter as coisas mais inocentes possível.



O analisei por alguns segundos e acabei deixando meus ombros caírem e a frustração tomar conta da minha expressão.



- Hyunjin, a resposta para o seu problema é muito simples e você já sabe ela, só está com medo de admitir.



- Eu ainda sou o mesmo Hwang Hyunjin! - Falei rapidamente. - Eu ainda sou o mesmo problema para todos e vou continuar sendo.



- Isso eu não tenho dúvidas. - Jisung sorriu com ternura. - Hyunjin, eu sei que está com medo de mudar por conta do Felix, mas você sabe que não precisa.



- Como assim?



- Felix é uma pessoa gentil, carinhosa, quieta e bondosa. - Concordei com a cabeça sorrindo carinhosamente. - E você é um rapaz um pouco bruto, encrenqueiro, paga de bad boy, mas é um alfa frouxo que nem o pai. - Rimos. - Você não precisa ser que nem Felix para merecê-lo, se é isso que está pensando. - Suspirou e se aproximou mais um pouco de mim. - Você pode ser o mesmo alfa problemático para os outros e ser o alfa frouxo com Felix. - Sorriu e fez um leve carinho em meu ombro.



- Mas se eu não mudar não vou merecê-lo! Tenho medo que ele encontre um alfa mais parecido com ele, sabe?



- Você realmente não é o tipo de alfa que eu sonhava para Felix. Você não sabe falar sobre sentimentos, tem as idéias mais malucas, não sabe ser discreto e adora ser o centro das atenções, mas... - Sorriu grande e pousou as mãos nas laterais do meu rosto. - Com Felix você é gentil, sensível, demonstra sentimentos com atitudes e gestos e não tem vergonha dele. E sabe o que mais importa para mim? O jeito que você trata Felix e não como você se comporta com o mundo. - Me abraçou de repente e eu ofeguei em surpresa. - Felix não se importa e eu também não irei.



- Quer dizer que eu posso ser o mesmo garoto problema que Felix não vai pensar em me deixar?



- Você já foi bem pior e foi bem nessa época que Felix começou a gostar de você. - Deu um passo para trás.



- Isso não quer dizer que outro alfa não vai tentar roubar ele de mim.



- É muito fácil resolver isso e eu tenho uma boa sugestão, quer ouvir? - Fez sinal para que eu chegasse perto e começou a sussurrar perto do meu ouvido. - Pede ele em namoro. - Deu um tapa relativamente forte nas minhas costas e rebolou até a porta da cozinha. - Ou eu vou me certificar que seu pau esteja bem longe do meu filho. - Arregalei os olhos e direcionei minhas mãos para o meio das minhas pernas. - E eu não sou Lee Minho. Sou Han Jisung, o que eu falo é lei e não existe discussão. - Sorriu falso.



- Ouch! - Suspendi uma sobrancelha.



Essa conversa não foi bem como eu esperava...



- Han Jisung... - Cruzei os braços e ri baixo. - O verdadeiro alfa desta casa. - Neguei com a cabeça. - Papai tá fodido! - Gargalhei e coloquei um pedaço de cenoura na boca.



...


Heey,

Espero que tenham gostado do capítulo :)

Agora sim, vamos partir para Hyunlix moments ❤

+15 Comentários? :)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora