Obs: O título não tem sentido, mas eu tinha que fazer um trocadilho sem graça kkkk 🎶🎶
...
Hwang Hyunjin
- Quanto tempo teremos que aguentar essa tortura? - Perguntei sentindo a impaciência me consumir.
- Ainda nem chegamos ao lago, Hyunjin. - Jisung respondeu e revirou os olhos. - Deixa para reclamar quando estivermos lá.
- Exatamente, nem chegamos lá e eu já estou com tédio. - Revirei os olhos e me virei para o ômega ao meu lado. - Mas que idéia péssima, ein, Felix? Não pensou que colocando essa idéia na cabeça deles iria acabar sofrendo também? - O encarei.
- Sofrendo? Não vejo nada de torturante em pescar. Deve ser bem legal. - Deu de ombros.
- Iludido. - Sophia zombou. - Dá para ver que você nunca foi pescar, ou fez algo do tipo ao ar livre. - Sophia franziu o cenho. - Têm pernilongos, moscas, sol escaldante queimando as costas, já que não tem área coberta, você fica horas sentado e não pega um peixe que preste. A frustração é garantida.
- Talvez você consiga pescar uma bota, uma sacola ou uma garrafa. - Sorri com uma falsa animação. - Coloca um molho branco e fica uma delícia. - Bufei.
- Vocês estão dizendo isso para me desanimar. - Cruzou os braços. - Saiba que eu já vi isso em filmes e me pareceu muito legal. - Empinou o nariz
- Iludido. - Sophia zombou outra vez. - Vamos ver até quando você vai achar legal e vai suportar essa tortura.
- Parem com isso! Mesmo que ele desista no meio do caminho, nós ainda vamos pescar, e essa é a minha última palavra. - Papai grunhiu. - E fiquem calados! Eu não quero escutar reclamações o caminho todo.
Se passou alguns minutos silenciosos dentro do carro e logo chegamos ao lago.
- Fiquem aqui, vou comprar algumas iscas. - Papai disse assim que saímos do carro. Ele e Jisung se afastaram e nós encaramos Felix.
- Hyunjin, posso falar com você por um instante? - Sophia sorriu maldosa.
Lá vem...
- Você sendo educada? O que você vai aprontar? - Sussurrei para ela enquanto nos afastávamos do ômega.
- Eu já sei o que podemos fazer para deixar o Felix irritado sem que o papai nos coloque de castigo. - Analisei sua expressão cuidadosamente.
- Explica isso aí.
...
Felix olhava tudo com admiração e eu estava quase me arrependendo do plano.
Por que tão lindo?
Seus cabelos estavam sendo bagunçados pelo vento, seus lábios estavam rosados e Jisung sorria terno para o filho de tempos em tempos.
- Atenção aqui, Hwang Hyunjin! Volte para a terra! - Sophia estalou os dedos em frente ao meu rosto e eu desviei meu olhar de Felix.
- O que foi?
- Preste atenção no plano! Está vendo aquela maleta ali?
- Sim. - Dei de ombros sem entender muito bem onde é que ela queria chegar.
- É a maleta que Felix não deixa a gente mexer, seja lá o que seja dentro, será perdido.
- Como assim? Está pensando em apenas jogar no lago?
- Não. - Revirou os olhos. - Vamos fingir ajudar ele a pescar, quando o papai e Jisung não estiverem vendo a gente joga ele e a maleta junto.
- Podemos gritar coisas do tipo "Cuidado com a cobra atrás de você" ou "Aquele peixe atrás de você dá choque"? - Sorri maldoso.
- Será um bônus legal. - Riu.
- Sabe que se o papai descobrir...
- Desde quando você tem medo do papai? Desde quando é tão cuidadoso com o que faz? Eu realmente não queria fazer isso com o pobre Felix, mas você me atiçou! - Colocou as mãos na cintura. - É só você me dizer que gosta dele e eu desisto desse plano idiota.
- Isso tudo é para me fazer confessar uma coisa que nem é verdade?
- Basicamente.
- Você está doida.
- Eu sei que você não vai conseguir fazer isso, Hyunjin. Você gosta dele e eu vou provar.
- Cale a boca e vamos logo! - A empurrei de leve.
...
- Compramos picolés! - Jisung sorriu enquanto se aproximava. - Minho disse que o seu favorito é o de chocolate. É o meu favorito também, mas só tinha um. - Me entregou o picolé. - Pode ficar com ele. - Peguei de sua mão e sorri de lado.
- Obrigado.
- E o meu favorito é o de morango. - Felix sorriu e pegou da mão de Jisung, dando um beijo em sua bochecha logo após.
- Uva... Yup! - Sophia revirou os olhos ao receber o único sabor que não gostava e eu prendi uma risada.
- Por que não sentam e aproveitam o picolé? Teremos a tarde toda para pescar. - Jisung sugeriu.
- Eu prefiro sentar mais perto do lago, é tão lindo. Você não vem, Felix? - Sophia perguntou enquanto andava em direção a água.
- Tudo bem. - Felix deu de ombros, pegou a maleta e acompanhou Sophia.
- Vem, Hyunjin! - Sophia gritou.
- Já estou indo! - Suspirei e encarei Felix.
Okay...
...
+5 comentários? Essa fic é lá de 2016, sim, tem muito tempo hahaha então eu editei e corrigi várias vezes com o passar do tempo mas... Essa parte sempre ficou uma bosta hahaha ela é importante então vamos manter.
Vocês leram as tags? Leram os avisos? Sempre muito importante :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
ФанфикLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...