Hwang Hyunjin
- Animado para a primeira aula de culinária? - Me assustei com a voz de Felix e me virei.
- Sim. - Forcei um sorriso. - Na verdade, Jeongin e eu estamos muito animados com esta aula. Tenho certeza que vai nos ajudar muito em um futuro próximo. - Puxei Jeongin pelos ombros e o abracei de lado. - Não é mesmo, Innie?
- É sim. Claro. Yup! - Revirou os olhos.
- Jeongin está com medo de ser péssimo. - Sorri sem graça tentando justificar a falta de animação do meu amigo.
- Não se sinta assim, tenho certeza que se sairá muito bem. - Felix sorriu e colocou uma mão no ombro de Jeongin.
- Eu também tenho certeza disso. - Sorri e empurrei a mão de Felix levemente. - Então vamos, a aula de culinária nos espera! - Sorri falso e puxei Jeongin pela camiseta.
- Antes de ir eu tenho que esperar uma pessoa. - Felix parou no meio do caminho e começou a varrer o corredor com os olhos.
- Quem? - Franzi o cenho.
- Você não vai acreditar! Eu acabei reencontrando um grande amigo aqui. Mas esse que estou esperando é um que puxou assunto comigo na aula de história. Ou seja, eu fiz duas amizades. - Sorriu animado e eu senti uma pontada no coração.
- Que ótimo! E eu o conheço?
- Não acho que você conheça ele mas ele disse que te conhece. - Riu. - Na verdade, hoje eu aprendi que é quase impossível alguém não te conhecer aqui no colégio. - Deu de ombros.
Ótimo, agora ele sabe o que pensam de mim.
- É... - Respirei fundo e abaixei a cabeça. - E então? Cadê ele?
- Eu não sei... - Olhou ao redor. - Ele disse que iria no banheiro e que era para eu esperar aqui. - Deu de ombros. - Acho que ele não deve demorar muito.
- Tudo bem. - Apoiei meu ombro em um armário.
- Se quiser ir para a sala de aula tudo bem, não precisa ficar aqui esperando. - Felix sugeriu.
- Não, eu prefiro ficar aqui. - Sorri forçado. - Quero conhecer o seu amigo.
- Okay... - Riu fraco. - Alí está ele! - Apontou para o garoto que se aproximava de nós.
Só pode estar de sacanagem com a minha cara.
- Hwang! - Isaac sorriu maldoso em minha direção.
- Isaac. - Suspirei.
- Não te vejo desde que saí do colégio.
- Vejo que está de volta. - Cruzei os braços. - Tem que ter muita coragem para voltar para o meu território.
- Ainda está bancando o rei? Pensei que tinha conseguido tirar isso de você. - Sorriu falso. - Uma pessoa com o seu "status" aqui no colégio não pode ser um fraco. - Deu de ombros.
- O cara tá achando que estamos no High School Musical, alá! - Jeongin soltou uma risada que foi morrendo aos poucos ao analisar minha expressão. - Eu acho melhor você sair daqui. - Sugeriu a ele.
- Por que? Ele vai chorar de novo? - Formou um bico com os lábios.
- Eu não choro. - Quase me bati por responder em tom teimoso e até infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...