Hwang Hyunjn
- Exatamente o que você ouviu, algum problema com isso? - Arqueou uma sobrancelha para mim. - Eu lembro de você no casamento. Não parecia feliz com a nova família e Felix não parecia nada feliz ao falar com você.
- Do que ela está falando? - Perguntei para Jisung. - Pensei que tudo já estivesse resolvido e que iríamos conversar como uma família pela manhã, e não que a solução fosse levar Felix para fora da própria casa e para longe de quem o ama.
- Foi o que eu expliquei, Felix teria que ir de qualquer maneira. O meu desespero só adiantou o inevitável. - Jisung abaixou a cabeça.
- Que bonitinho, vocês são como irmãos perfeitos agora? - A mulher zombou.
- Ele é meu namorado. - Rosnei.
- Primeiro de tudo, não rosne para mim que nem um cachorro raivoso, eu sou uma beta e isso não me afeta em nada. Segundo, o que está acontecendo aqui? Além de expôr o meu neto a essa baderna que você chama de família, sustentar o marido e os enteados, ainda deixa que um deles namore Felix?
- Saia da minha casa! - Felix gritou e apontou na direção da porta. - Você escutou, não se faça de surda. - Completou quando a senhora o olhou em choque.
- Você conseguiu perder todo o controle do seu filho! - Acusou Jisung.
- Saia! - Minho disse em um tom controlado.
- Você não é o dono desta casa. Então se coloque em seu lugar.
- Está causando confusão e meu marido não pode se estressar então terá que sair. - Disse sem alterar o tom calmo.
- Eu entendo porque ele anda estressado, o próprio filho está indo para um caminho sem volta.
- Não, você não entende o motivo e nem procura saber, na verdade, você não tem nada a ver com isso. - Rosnou.
- Já disse para não rosnar para mim como um cachorro raivoso. - Disse com a voz calma. - Falei isso para seu filho e agora estou dizendo para você.
- Eu estou grávido. Por favor, respeite a minha casa, minha gravidez e minha família! - Jisung disse e Sophia engasgou com o pão que mastigava ao entrar na sala outra vez.
- Grávido?! - Gritou e cambaleou.
Corri para segurar Sophia e ouvimos a campainha tocar. Coloquei Sophia sentada no sofá, me virei em direção a porta e vi Felix paralisado em frente a porta aberta.
- Pai?
- Felix. - Ouvi uma voz mais grossa e Jisung se retirou da sala com pressa.
- Esse é o caos se instalando em uma família totalmente sem estruturas, nada de novo. - A avó de Felix suspirou e voltou a se sentar na poltrona.
...
Heey,
+20 comentários? Vamos de maratona? :)
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔
FanfictionLee Felix não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Hwang Hyunjin. Ou, Onde o pai de Felix, Jisung, vai se casar com Minho, o pai de Hwang Hyunjin. A questã...