88. Eu Ainda Sou Um Clichê

2.7K 406 205
                                    

Hwang Hyunjin




- Uma cachoeira? - Arregalou os olhos ao olhar ao redor do lugar.



- Sim, aqui é o lugar onde minha antiga turma vinha.



Senti meu interior gelar com o medo de o ter decepcionado. Eu queria que a noite fosse perfeita e memorável para ele e de repente me sinto um pouco estúpido por não ter pensado em algum lugar mais romântico.



- Antiga turma? - Suspendeu uma das sobrancelhas e eu esfreguei minhas mãos nas calças para tentar secar o suor.



- Sim, eu fiz muitas escolhas erradas... - Comecei a falar e abri a porta do carro. - Eu não gosto muito de lembrar o que me tornei depois da morte da minha mãe, mas aqui estou eu. - Saí do carro e fiz de tudo para não encontrar seu olhar intenso.



- Então o que nós estamos fazendo aqui? Não precisava vir para um lugar que te traz péssimas memórias. - Saiu do carro e se sentou em uma pedra próxima a cachoeira.



- Eu passei por péssimas experiências no meu quarto, no colégio, nos treinos de futebol, em um carro, em festas, com bebidas, com ômegas, com a minha família, com a minha casa, com todo e qualquer lugar que eu estive naquela época. Mas você conseguiu apagar um pouco da dor onde esteve comigo, então estou sendo egoísta ao te trazer aqui. - Suspirei e me sentei ao seu lado. - Te trouxe aqui porque parece que só de ficar ao seu lado eu consigo sentir a cura. E também porque aqui é um lugar bonito, um lugar que eu não quero ter somente lembraças ruins.



- Por que diz que está sendo egoísta?



- Eu te trouxe aqui na esperança de criar boas memórias para mim e resgatar esse belo lugar. - O olhei nos olhos.



- Está fazendo certo. - Desviou o olhar. - Esse é um belo lugar e fico feliz por ajudar a salvar. - Sorriu olhando para a cachoeira.



- Eu acho que te levar para uma festa, deixar você beber e falar em sexo não foi uma boa idéia. - Dei de ombros e suspirei. - Era para ter sido um pouco melhor. Você merece algo melhor.



- Por que se arrepende? Eu me sinto vivo agora, e uau! Isso vai ficar na minha memória para sempre como a noite mais doida da minha vida. E é uma sensação boa. Juro que é uma sensação boa. - Riu e colocou a mão por cima da minha. - Mas eu não acho que faria de novo. Não sei se o meu coração aguentaria tanta adrenalina outra vez. - Rimos.



- Que bom que se sente assim. Não adianta o quanto você é exposto ao meu mundo, você nunca se infecta com essas coisas. E é algo que eu admiro em você. Nada pode tirar sua essência.



- Eu ainda sou um clichê. - Negou com a cabeça e apoiou a cabeça no meu ombro.



- Você me fez um clichê também. E olha que eu tentei a todo custo não ceder ao romantismo hoje.



- Como assim? - Felix se afastou do meu ombro para me analisar.



- Não sei se eu estou pronto para falar sobre. Vamos nadar? - Mudei de assunto e puxei minha jaqueta e minha blusa para fora do meu corpo.



- Nesse frio? De noite? Você é maluco! Está escuro. Você pode bater sua cabeça em um pedra ou sei lá. Não acho uma boa idéia. - Arqueou uma sobrancelha.



- Pensei que queria aventura hoje, princesa.



- Aí está o Hyunjin de meses atrás.



- Eu não mudei. - Franzi o cenho.



- Não mudou? Engraçado, você parece tanto um bad boy clichê. - Zombou. - Tão fofinho. Não acredito que eu conquistei o garoto problema. - Riu.



- Retire o que você disse! Não é a verdade! - Estreitei os olhos e puxei a minha calça para baixo.



- Não retiro. - Empinou o nariz.



- Então tá. - O encarei fixamente nos olhos.



- Seu olhar está me assustando. - Riu e fez menção de se levantar.



No momento seguinte eu estava com ele em meus braços enquanto corria em direção a água.



- Não faz isso! Eu não sei nadar! - Se agarrou mais ao meu corpo por conta do desespero e olhou assustado para a água.



Por um momento minha mente nublou e eu senti tudo ficar mais lento.



...


Heey!

A próxima cena é um choro e um sorriso... Vocês vão entender haha

Já falei da minha outra fic chamada Different Sides? Não, né? Então... Hahaha

+15 comentários? ❤

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora