114. Aconteceu De Novo

2K 348 382
                                    

Lee Felix




- O que foi, papai? - Sorri quando escutei ele gritar o meu nome.



- Por que fez isso? - Ralhou e apontou para a caneta partida em duas.



- Não sei. Eu devo ser um louco, pirado, maluco, desmiolado, temperamental, emotivo, dramático, igualzinho a Han Jisung... - Fui me aproximando dele mas sem desviar meus olhos. - Mas burro eu não sou. - Falei bem perto de seu rosto. - Acha mesmo que meu pai, depois de ter sido enganado por você várias vezes, depois de ter perdido a fé em todos e na honestidade, iria deixar de me ensinar coisas como... Ler antes de assinar? - Franzi o cenho como se estivesse realmente confuso. - Você disse certo no corredor, naquela mansão era Jisung e eu, apenas e somente, acha mesmo que ele não me ensinaria nada?



- Você nem ao menos leu o documento. Não sei porque está falando essas coisas antes de ler. Você não leu, não sabe exatamente do que se trata. Não deu tempo!



- Eu posso contar uma história? - Sorri como Jisung sempre fazia quando testava empresários e investidores.



- Cale a boca! - Se descontrolou.



- Tem algum trauma com esse início de frase? Será que Jisung te traumatizou algum dia? Não quer saber do que se trata a história? - Sorri cínico.



- Felix...



- Era uma vez, um pai que abandonou seu filho e o marido para ficar com outras ômegas. Tentou dar um golpe no marido e saiu apenas com migalhas. Migalhas que sustentaram uma pequena empresa, que deu a base para outros golpes. Se casou com uma mulher rica, chantageou o enteado para que ficasse ao seu lado, agrediu várias vezes a pobre ômega apaixonada e voltou para a vida do filho, ômega bobinho, para dar o golpe final, a vingança contra o ex-marido... Mas agora eu vou contar a reviravolta da história e o final. - Sorri e senti as lágrimas de pura raiva rolarem por meu rosto. - Ele conquistou o filho outra vez mas ele não contava com duas coisas, com seu filho ter sido ensinado a nunca assinar nada sem ler e que sua mulher ficaria farta de tudo e contaria para o ômega bobinho todo o plano no meio do corredor, de frente para o banheiro. - Fechei o sorriso amargurado. - Quer saber o final da história, papai? - Olhei em seus olhos.



- Eu deixei seu pai sair por cima daquela vez, mas nenhum outro Han Lee vai me arruinar de novo! - Gritou e me balançou pelo braço.



Ouvi os murmúrios de surpresa ecoando pela mansão e sorri vitorioso.



- Aconteceu de novo. - Zombei.


...


Ninguém acertou o desfecho hah como em todas as versões de TBP hahah

+20 comentários? :)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora