124. Esperando Por Ele?

2.2K 328 175
                                    

Hwang Sophia



- Esperando por ele? - Vi Felix pular de susto e se afastar da janela.



Mostrei as duas canecas de chocolate quente e me sentei no sofá.



- Já era para ele estar aqui. - Respondeu com um suspiro e pegou uma das canecas.



- Chegamos aqui faz cinco minutos, só o tempo de eu terminar o chocolate quente. - Ri baixo e beberiquei um pouco do meu chocolate.



- Mas está chovendo muito, toda hora tem um estrondo de um raio e eu tenho medo de algo acontecer com ele no meio da rua. - Suspirou arrastado e eu passei um braço por seus ombros.



- O máximo que pode acontecer é ele estragar a fantasia de Elsa e chegar encharcado, é por isso que eu deixei uma toalha, roupas e um cobertor perto da porta. - Felix me encarou com um sorriso e eu revirei os olhos. - Saiba que eu fiz isso por consideração a você e não a ele. - Tentei me justificar mas ele continuou com um sorriso irritante no rosto.



- O que achou da atitude dele? -Me questionou e eu parei para refletir sobre isso.



- Impulsiva. - Respondi e dei de ombros. - É como ele age quando o papai o trata como criança. - Ri sem humor.



- Então concorda com o Hyunjin? - Se ajeitou no sofá para poder me olhar melhor.



- Entender não é a mesma coisa que concordar, assim como concordar não é a mesma coisa que entender. - Sorri minimante com a confusão estampada em seu rosto. - Eu entendo o Hyunjin mas não concordo com suas atitudes, sair no meio de um temporal não é a coisa mais inteligente a se fazer, mas por outro lado eu concordo com o papai quando ele diz que Hyunjin é impulsivo e está quebrado, mas eu não entendo o porque papai não tenta ajudar ao invés de apontar erros nele. Hyunjin pode ser uma pessoa difícil mas é uma pessoa extremamente confiável. A falta de fé do papai atinge o Hyunjin porque a mamãe tinha muita fé nele, é nesses momentos que Hyunjin mais sente falta da mamãe. Ele sabe que ninguém vai estar esperando por ele em casa com biscoitos amanteigados, leite e uma infinidade de votos de confiança. Papai acha que ele não pode lidar com a vida adulta, o trata como um menino, e o fato de você estar grávido e não ter contado para Hyunjin enche o papai de certeza que você concorda que ele não pode lidar com isso. - Lancei um olhar sugestivo para a barriga dele.



- Você também já sabia? - Arregalou os olhos.



- Jeongin me contou. E bem... Olívia tentou se esquivar do assunto mas confirmou depois. - Dei de ombros.



- Jeongin? Então isso quer dizer que Hwang Hyunjin já sabe? - Me lançou uma expressão alarmada.



- Jeongin têm irmãos mais novos, acompanhou todas as gestações, sabe identificar o cheiro e seu desmaio hoje trouxe certeza a ele. E não, Jeongin desconfiou mas não disse nada a Hyunjin, ele me disse que isso é algo que o namorado tem que contar, não o melhor amigo, e que isso só cabe a vocês dois. - Ri sem humor. - Às vezes o Jeongin se mostra uma pessoa sensata.



- Será que Hyunjin desconfia? Se alfas podem sentir o cheiro é claro que ele deve ter notado alguma mudança no meu. - Mordeu o lábio de forma apreensiva.



- Talvez sim, talvez não, só vamos saber quando ele nos contar. - Suspirei. - Saiba que eu estou aqui para ajudar e não para condenar vocês, e que eu acho que Hyunjin tem que saber o quanto antes, não é justo tudo cair sobre você. Eu tenho certeza que meu irmão vai lidar com isso da forma certa, eu tenho fé nele, não a mesma que a mamãe tinha mas muito mais que o papai.



- Porém não mais que eu. - Disse e voltou a olhar pela janela.



- Vou fazer um outro chocolate quente, ele já deve estar chegando. - Disse mas ele nem ao menos me ouviu.



...

+20 Comentários? :)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora