107. Não Nos Beijamos

2.2K 338 308
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Felix


Soube que alguma coisa estava errada no momento em que Sophia entrou em meu quarto temporário dizendo que estava com muitas saudades de mim, e que queria passar o resto da noite pintando as unhas, falando de cantores bonitos e assaltando a geladeira.


Depois de eu muito insistir em saber onde estava o Hwang Hyunjin e o que ele estava aprontando, Sophia contou que ele saiu com Jeongin e que estava cheio de segredos.


Eu não estava gostando nada desta história e minha mente estava trabalhando a mil tentando descobrir o que ele faria àquela hora na rua com Jeongin.


- Ainda está pensando no que Hyunjin pode estar fazendo neste exato momento? - Tomei um susto assim que ouvi a voz de Sophia.


- Não, eu... Apenas estou preocupado. Vai que aconteceu algo com eles? E se Jeongin estiver com problemas e Hyunjin tiver ido ajudar ele? Pobre Jeongin. - Franzi o cenho.


- Está com medo de ele estar em uma festa cercado de bebidas e ômegas? - Deu um sorrisinho de lado. - Relaxa, Lix! Sabe que Hyunjin é apaixonado por você e que nunca iria em uma festa escondido de você. - Deu um sorriso compreensível dessa vez. - Ele até mesmo me pediu para ficar de olho em você para que Natan não decidisse atacar você no meio da noite. - Riu mas parou ao ver minha expressão extremamente irritada. - E isso era algo que eu acho que ele não iria gostar que eu contasse a você. - Riu sem graça e começou a piscar rápido, algo que notei que fazia quando estava nervosa.


- Ele te deixou aqui como minha babá?


- Não exatamente, mas sim. - Coçou a nuca.


- Eu não acredito naquele... Naquele... Argh! - Grunhi enquanto andava de um lado para o outro do quarto. - Ele não pode me tratar assim. Eu sou o namorado dele e ele sabe muito bem que sou confiável o bastante para não ter esse tipo de desconfiança da parte dele.


- Bem, tecnicamente, ele não desconfia de você e sim do que Natan possa tentar contra você enquanto ele não esta aqui. E você também está desconfiando dele, acha que eu não percebi que não é preocupação com o bem estar de Jeongin e sim medo de ele estar se divertindo com bebidas e outros ômegas? Então, por favor, não seja hipócrita. - Empinou o nariz. - E eu também não confio nada, nada, nesse Natan. Ele pode não ter sangue ruim que nem o seu pai, já que é apenas um enteado, mas pode ser um aprendiz de bandido.


- Você não pode falar assim do meu pai. Está dizendo que eu também tenho sangue de bandido de quinta correndo por minhas veias?


- Acabou de insultar seu pai. - Negou com a cabeça e riu fraco. - Sabe muito bem que não foi isso que eu quis dizer, e eu só disse que ele é um bandido de quinta porque tentou roubar Jisung e ainda por cima falhou miseravelmente, e quer saber? Eu sou totalmente contra você dar uma chance para esse cara, ele pode estar tentando conseguir algo de você ou de Jisung. - Levantou parecendo irritada e cruzou os braços. - Eu raramente concordo com Hyunjin, mas dessa vez eu tenho que reconhecer que sim, Natan é realmente uma ameaça para ele.


- Sabe muito bem que eu não tenho nenhum interesse em Natan e que nunca trairia meu namorado. - Franzi o cenho um pouco magoado com o que a ômega insinuava.


- Não estou falando que você trairia Hyunjin, mas sei que daria brecha o bastante para ele tentar algo e deixar Hyunjin ainda mais inseguro e magoado.


- Hyunjin não tem o porquê de ficar inseguro e magoado. Mais uma vez estou chocado por vocês acharem que eu daria brecha para Natan.


- Você está dando brecha para o seu pai entrar na sua vida depois de abandonar você e escolher uma outra família mais rica que daria base para ele fazer o que quiser. Aceite que seu pai te abandonou e que provavelmente quer algo, não de você mas sim do Jisung. Ele pode estar te usando! - Se descontrolou.


- Não está! - Minha voz saiu falha e incerta.


- Não podemos ter certeza, Lix! Assim como Hyunjin não pode ter certeza se Natan tentará algo e se você irá ceder.


- Natan não me importa. Estamos apenas um dia aqui e tudo já está um caos! Meu pai quer se aproximar de mim e eu acredito que ele pode mudar.


- Ele nem ao menos tentou se aproximar direito de você hoje.


- Ele esteve ocupado durante a tarde.


- Felix, você tem todo o direto de dar uma chance a ele, mas não fique cego, por favor!


- Vocês estão atrapalhando minha vida! Estão me deixando confuso! - Gritei para Sophia. - Você e Hyunjin estão atrapalhando minha vida desde que chegamos aqui! - Gritei outra vez. - Eu preciso pensar, eu disse que precisava pensar!


Ouvi a porta abrir abruptamente e vi Natan parado com uma expressão assustada.


- Então eu vou voltar para a minha casa. - Sophia disse em um tom baixo e controlado. - Não se preocupe, eu não irei contar para Hyunjin o que pensa que estamos fazendo com a sua vida. - Disse e saiu do meu quarto.


- O que houve? - Natan perguntou assim que Sophia bateu a porta do próprio quarto.


- Eu acabei de estragar tudo. - Arregalei os olhos e senti as lágrimas se acumularem. - E-Estraguei...


Senti os braços de Natan me rodearem e não me importei de empurrá-lo já que estava muito abalado para isso.


- Bebê? - Ouvi a voz de Hyunjin e me desvencilhei de Natan no mesmo instante. - Mas... - Franziu o cenho ao nos ver com expressões assustadas. - Eu não acredito que... - Foi se afastando da porta com a respiração claramente ofegante.


- Não nos beijamos! - Me apressei em dizer.


...

+20 Comentários e eu volto :) Maratona? :)

Postei nova fic Hyunlix com tema Realeza + Magia. Se chama "Nobody Compares To Us"

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora