106. Definitivamente Louco

2.3K 328 377
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin


- E é nisso que eu estava pensando a tarde toda, sabe? Eu achei a idéia meio maluca mas tenho certeza que pode dar muito certo e... - Parei de contar meu plano para afastar Natan e manter Felix comigo quando encarei as caretas de Jeongin e Andry.


- Então você quer se tornar um perfeito cavalheiro como Natan? - Jeongin perguntou como se estivesse tomando cuidado com cada palavra proferida. - Você quer mudar de "grande problema" para "mauricinho" por medo de perder Felix para Natan? - Perguntou para ter certeza.


- E quer que a gente participe dessa loucura de mudar seu corte de cabelo, roupas, personalidade e comportamento, esperando que assim Felix continue apaixonado por você? - Andry perguntou.


- É exatamente isso. Vocês entenderam perfeitamente o que eu quero fazer. - Sorri incerto.


- Isso é tão triste e fofo que eu não consigo nem rir da sua cara, bro. - Jeongin disse e soltou uma risada baixa. - Espera, eu até consigo rir, mas acredite que eu estou me sentindo extremamente culpado por fazer isso.


- É um bom plano. Não entendo do que vocês estão achando graça. - Franzi o cenho.


- Felix se apaixonou pelo Hwang Hyunjin rebelde e que não segue as regras, justamente porque é completamente diferente dele e de todos os alfas que ele conheceu em sua curta vida social. E você está dizendo para nós dois que quer mudar apenas porque está se sentindo ameaçado por Natan, um garoto que, segundo você, é arrogante, ambicioso e metido. - Andry refletiu. - Não acha que talvez esteja sendo inseguro e ciumento? Que talvez seja uma paranóia e que Felix nem ao menos dá abertura para que Natan se aproxime? Felix não é do tipo de pessoa que vai se apaixonar por um alfa metido daquele. Na verdade, Felix não é do tipo que se apaixona e desapaixona de repente.


- Vale lembrar que ele já me considerou um.


- Não, ele já considerou você um chato, inconsequente, bad boy, rebelde sem causa alguma, fardo, meio irmão que ele não queria, insensível, mal educado, porco e infantil, mas metido você não era, na verdade, era o que você falava sobre ele. - Jeongin me corrigiu. - Mesmo achando tudo isso de você e tendo certeza que você é... Tudo bem que agora está sendo um alfa mais frouxo que eu e isso está me frustando muito mesmo, mas... Ele se apaixonou por você.


- Felix não teve muita escolha, estava em uma casa pequena que não o pertencia, foi obrigado a dividir o quarto comigo, conviver vinte e quatro horas comigo em seu encalço, e a se misturar com pessoas que ele considerava pior do que eu. Sem contar que eu fui o primeiro alfa que... - Andry colocou a mão na minha boca para que eu parasse de falar.


- Está dizendo que acha que ele não teve escolha a não ser se apaixonar por você por falta de opção e que agora que ele voltou para os luxos dele, vai te esquecer e se apaixonar por uma pessoa rica?


- Comportado e de boa linhagem. - Completei.


- Você está definitivamente louco. Ele se apaixonou por você e vocês estão ligados. Não passa pela sua cabeça que se ele quisesse alguém como Natan já teria se ligado a outra pessoa a muito tempo?


- Felix não teve muito contato com outros alfas.


- Isso é loucura, Hyunjin! - Andry fez careta.


- Vão me ajudar com isso ou não?


- Tem certeza que quer mudar por completo apenas para não perder Felix? Esse é você, Hwang Hyunjin! O cara bonito, bruto, grosseiro, com um corte de cabelo simples, roupas de bad boy, essa cara de desempregado... Eu, sinceramente, gosto do que você é. Não faça isso! - Formou um bico com os lábios. - Eu estou realmente desesperado, bro! Quem vai aprontar comigo nas festas? Você sempre odiou o quanto as pessoas sempre quiseram que você se moldasse e virasse um cara "perfeito" - Suspirou dramaticamente. - Estou perdendo você e isso dói. Pensei que minha visão de você fosse a mais importante.


- Não quero perder Felix.


- E não vai! - Andry bufou audível e bateu na própria testa. - Isso é ridículo, sinceramente. - Mexeu as mãos exageradamente.


- Mas mesmo assim vocês vão me ajudar? - Dei o meu melhor sorriso.


- Isso vai contra todos os meus princípios e vontades, mas... Eu ainda sou seu melhor amigo e ainda me meto nesses planos que nunca dão certo. Na verdade, esse plano vai falhar e tudo voltará ao normal. - Sorriu e respirou fundo. - É, eu tenho certeza que vai falhar e que Felix vai rir da sua cara de tacho. Ele vai falar que te ama mesmo você sendo um cão raivoso. - Sorriu grande.


- Sabemos que o plano vai falhar. Por que não podemos ir direto para a parte que vocês transam e você volta para o colégio para aprontar e tomar cafézinho com a diretora? - Andry perguntou.


- Não pode falhar. Não posso perder Felix. - Insisti e eles reviraram os olhos. - Vocês não estão entendendo. Eu realmente amo ele e eu nunca lidei com esse tipo de aperto. Eu sei que posso estar sendo o maior estúpido da face da terra nesse momento, mas eu não consigo não fazer nada. Essa parada de mordida acabou comigo!


- Fizeram uma lavagem cerebral em você. Eu estou tão triste. - Jeongin bufou e se jogou no puff da sex shop.


- Vamos te ajudar. - Andry revirou os olhos.


...


O shopping já estava fechando mas eu consegui comprar tudo que eu iria precisar. Desde roupas a livros do tipo "Como se tornar um perfeito cavalheiro em passos simples" e um " Como se tornar uma dama"


- "Como se tornar uma dama"? - Jeongin questionou ao ler o título do livro que eu estava segurando. - Você pirou?! - Gritou e tentou acertar meu rosto.


- É só trocar "dama" por "alfa educado" - Sorri.


- Sinceramente, viu? - Revirou os olhos e bufou.


...

Heey,

Coitado do Hyunjin haha

Queria um amigo como Jeongin

+20 comentários? :)

Ah, para quem gosta de fic fluffy em que Felix é um híbrido de gato, minha fic "Cute Kitten" está concluída ;)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora