108. Vou Confiar

2K 349 324
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin



- Hyunjin, você tem que me escutar! - Felix gritava enquanto me observava guardar minhas roupas na mochila e me ajeitar para sair daquela casa.


- Eu estou escutando, Felix. - Disse de forma calma e coloquei a mochila nas costas. - Eu escutei tudo que me disse.


- Entenda que eu não o beijei. Ele me abraçou porque eu estava muito abalado com a minha discussão com Sophia. Eu nem mesmo tive tempo para processar o abraço e o afastar de mim.


- Que discussão? Por que discutiu com Sophia? - Franzi o cenho.


- E-Eu disse coisas que podem ter magoado ela, coisas feias que eu me arrependo. É só que eu estou tão frustrado com tudo e minha mente está uma completa confusão desde que aceitei seu pedido de namoro e...


- Desde que aceitou meu pedido de namoro? - Perguntei cuidadosamente e ele arregalou os olhos.


- Droga, eu só estou piorando as coisas! - Praguejou. - Eu só quero dizer que eu estou com muita coisa na cabeça, e que desde o pedido de namoro que ela não esvazia. Aí vem minha avó, meu pai e o fato do meu mommy estar grávido. - Suspirou e sentou na cama do meu quarto temporário. - Sophia disse que meu pai é um bandido, que tentou enganar Jisung, que me abandonou e que agora está pensando em se aproveitar da minha bondade e boa vontade de o dar uma segunda chance para conseguir algum benefício da minha família. - Suspirou mais uma vez e passou as mãos pelos cabelos. - Eu fiquei irado porque eu não quero que isso seja verdade, e tenho quase certeza que não é.


- Sophia não está errada, também penso isso. - Disse e desviei os olhos do ômega encolhido.


- E-Eu sei que vocês dois pensam assim mas eu não. Eu realmente quero me aproximar dele. Mesmo quando corto suas palavras, quero que ele continue falando porque eu não quero me sentir descartável para sempre. Eu quero sentir que ele precisa de mim agora. - Choramingou.


- Respeito isso, apesar de tudo.


- Acredita em mim? Vai ficar aqui comigo?


- O que disse para Sophia?


- E-Eu...


- O que disse para Sophia ficar tão irritada ao ponto de ir embora? Sophia adorou estar rodeada de luxo e mesmo que discordasse do que está fazendo, ela nunca tomaria uma decisão assim tão rápido. Ela pelo menos gritaria irritada e voltaria para o quarto, mas ela apenas pegou a mochila e foi para a casa de Jisung. O que disse a ela?


- Eu fiquei muito chateado e irritado com o fato de ela estar gritando, então eu sem querer disse que ela estava atrapalhando minha vida desde que chegamos.


- Me incluiu? - Perguntei com a mesma calma.


- Sim, mas eu não queria! Eu estava chateado e frustrado, sei que não estão fazendo isso e que foi muito ruim ter gritado isso para ela. - Sustentei seu olhar. - Acredite que eu só me descontrolei e que não penso realmente assim. Eu amo vocês.


- Eu não irei mais atrapalhar sua vida e sua reconciliação com seu pai, fique tranquilo.


- Não vá embora, por favor! - Sussurrou e me abraçou por trás. - Por favor, não me deixe sozinho. Eu preciso de você aqui.


- Eu vou fazer duas coisas por você. - Disse e o virei de frente para mim. - Eu vou te deixar livre para se reconciliar com seu pai e vou confiar em te deixar aqui mesmo sabendo que Natan quer te roubar de mim.


- Mas eu não o quero.


- Vou confiar.


- Não vá embora.


- Irei para casa. - Beijei sua testa e caminhei até a porta. - Ah! E eu sei que não se beijaram. Se eu não chegasse a tempo ele com certeza teria tentado. - Suspirei e saí.


Vou confiar.

...


+20 Comentários para a titia? :)

Entendam o lado do Felix também haha

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora