120. Teatro

2.3K 357 516
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin


- Eu acho ótimo que você queira seguir uma carreira, meu filho. Só estou preocupado com o motivo da sua escolha. Sempre achei que você escolheria algo relacionado a moda ou a arte. - Jisung dizia tudo com uma certa cautela.


- Posso dar a minha opinião? - Minho perguntou e Felix assentiu rapidamente. - Eu acho que você teve bastante tempo para pensar sobre isso e parece estar realmente convicto de sua escolha, mas quero deixar bem claro que sempre há um jeito de voltar atrás e escolher outra faculdade se essa não for o que você espera que seja. Você sempre pode escolher outra, você sempre pode mudar.


- Eu concordo com o meu pai. - Sorri minimamente e o puxei para um selinho. - Ainda falta muito para o fim do ano letivo, você pode mudar de idéia agora, depois ou talvez nem mudar. Mas sempre há um jeito de mudar o curso da sua própria vida. - Beijei sua testa.


- Estou decidido! - Disse com um largo sorriso no rosto o que me fez sorrir também.


- Então o apoio você já tem. - Jisung sorriu largo para o filho.


...


- Decidiu voltar a estudar, senhor Hwang Lee? - A diretora soltou quando me viu entrar na sala da diretoria.


- Estou aqui a passeio, fiquei entediado em casa. - Brinquei enquanto sentava na poltrona e colocava os pés na mesinha logo a frente.


- Seu pai me ligou e contou parte do que aconteceu. - Levantei uma das sobrancelhas e me levantei rapidamente. - Onde pensa que vai?


- Eu pensei que eu teria que mentir e chorar para a senhora retirar as faltas da família Hwang Lee, mas estou vendo que não vou precisar gastar meu tempo. - Dei de ombros.


- Sente a sua bunda na cadeira que eu ainda não terminei. - Apontou para a cadeira de frente para a mesa dela e eu sentei de forma desleixada. - Eu entendo como a situação foi chata e cansativa para a sua família, mas aqui nós temos regras e se não punirmos vocês tudo sairá do meu controle. Então eu aconselho vocês a investirem em outras aulas, temos muitas aulas extras e eu particularmente acho que você vai gostar de fazer parte do grupo de teatro. - Sorri debochada e eu resmunguei.


- Certo.


...


- Isso é ridículo! - Exclamei entre dentes quando me coloquei no meio do palco com uma fantasia de Elsa.


- Não é ridículo, senhor Hwang Lee, é arte infantil. - O professor de teatro disse com um certo contentamento no tom de voz. - Dê uma volta para vermos como ficou a fantasia. - Rosnei baixo e girei. - Ficou muito bela! - Beijou os próprios dedos.


- Eu acho que vou traumatizar crianças. Desde quando um alfa enorme, com pêlos nas pernas e desajeitado é algo belo e apropriado para crianças? - Estreitei os olhos.


- Você está certo! - Sorriu.


- Obrigado. - Suspirei em um breve alívio.


- Use sapatilhas, raspe as pernas e fique depois das aulas para ensaiar mais. - Disse e se virou em direção a porta quando o sinal tocou. - Não se esqueça de colocar a fantasia no cabide depois que se trocar. - Sorriu debochado mais uma vez. - Let it go, menino! Let it go! - Zombou.


Jeongin começou a rir logo no começo do ensaio e desde então não parou mais.


- Você está magnífico com essa fantasia. Eu nem acredito que consegui gravar toda essa cena ridícula, vai ficar maravilhoso no telão da formatura. - Zombou.


- Eu só não te xingo e te bato porque eu preciso da sua ajuda depois da aula. - Bufei irritado com o quanto a fantasia apertava. - Essa fantasia aperta tanto as minhas bolas que acho que as perdi. - Comecei a olhar de baixo da cadeiras.


- Está fazendo o que? - Franziu o cenho.


- Procurando minhas bolas. - Me agachei no chão.


- Deixa de ser dramático! - Revirou os olhos e riu. - E eu só vou te ajudar se você sair assim pelos corredores enquanto canta "let it go" - Cruzou os braços acima do peito e me encarou com um ar de superioridade.


- Jeongin, eu estou falando sério.


- Mas eu também estou falando sério. Eu quero meu Hyunjin de volta e você quer a minha ajuda, sai cantando "let it go" pelo corredor que eu apago da minha memória todos os favores que você está me devendo.


Bufei e comecei a andar em direção a porta do teatro.


- Espera! - Jeongin disse e apontou a câmera do celular para o meu rosto. - Agora sim, vamos ver a Elsa indelicada cantando "let it go" pelo colégio, e... Ação! - Gritou com a voz grossa.


- Eu te odeio. - Respirei fundo e entrei no corredor.


- Ei, você não está cantando! - Jeongin disse atrás de mim e fez com que vários pares de olhos se virassem em minha direção.


- Let it go! Let it go! - Gritei com uma voz estridente e fingi jogar gelo em todos no corredor.


- Fiu fiu, que gatinha, ein! - Ouvi um cara do time gritar para mim e revirei os olhos.


- Não creio no que meus olhos estão vendo! - Ouvi a voz de Felix e olhei para trás rapidamente. - Elsa, você está um pouco diferente mas eu continuo sendo o seu maior fã. Me dá um autógrafo! - Gritou e se agarrou ao meu braço enquanto ria escandalosamente.


- Pode rir, não é você que está passando vergonha e perdendo as bolas ao mesmo tempo. - Revirei os olhos.


- Posso perguntar como é que isso foi acontecer? - Riu e me olhou de cima a baixo.


- Longa história. - Suspirei.


- Pode deixar que eu resumo te mostrando o vídeo. - Jeongin se intrometeu e eu rosnei para ele. - Calma, Hyun! Pelo menos eu vou com você depois da aula. - Sorriu debochado.


- Vocês vão para onde? - Felix perguntou e eu fingi uma carranca.


- Eu sou uma mulher livre e independente, não aceito um namoro abusivo. - Empinei o nariz.


- Você é muito idiota! - Riu.


- Não sou, Jeongin que é. Eu espero que ele não se esqueça que eu já não devo mais nada a ele, nem mesmo o número de um certo alguém. - Ri e Jeongin protestou. - Vou trocar de roupa e te encontro no refeitório. - Dei um selinho nele e me afastei recebendo um aperto em um dos meus peitos falsos. - Ei! Me respeita! - Rimos.


...

Eu amo esse capítulo hahaha

+20 comentários? :)

The Big Problem | Versão Hyunlix | A.B.O ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora