As meninas chegaram cheias de sacolas e muito felizes.
- Deixa eu ver, deixa eu ver. - Alexandre se aproximou de Giovanna, roubando ela do resto do grupo. Pegou suas mãos para ver as unhas. - É daquela tua coleção esse né? Tá lindo. Você tá linda pra caralho, por inteiro. Quer dizer, você é.. - Ele se atrapalhou todo para elogiar.
- Gostou? - Giovanna riu. - Caralho Alê, como tu sabe da coleção?
Ele deu um sorrisinho de canto, a abraçando, envolvendo os braços ao redor dos ombros dela. Giovanna era bem mais baixa que ele.
Ela apenas enlaçou os braços ao redor do tronco dele, recebendo o carinho.
- Eu amo você. - Ela sussurrou. Sempre falava isso, na amizade.
- Eu que amo você, Gi. - E ele sempre respondia, talvez não tão na amizade assim.
____________________________
De repente veio uma frente fria inesperada. Passaram o dia em casa, por conta da chuva forte. A energia caiu por algum tempo, e todos se entregaram com jogos de carta, bebida e muita conversa.
No final da tarde, quando voltou, jantaram e foram para a enorme sala que mais parecia um cinema.- Vocês são muito fracos. O episódio nem acabou! - Alexandre reclamou, comendo a pipoca.
Assistiam the white lotus na sala da casa de praia.
- Vocês que são os cinéfilos.. A gente não aguenta mais. - Rodrigo gargalhou. - Boa noite.
- Boa noite Gio, boa noite Nero..
- Boa noite gente!
Eles dividiam um sofá, deitados um em cima do outro. Giovanna ameaçou sair, e Alexandre a prendeu ali.
- Ah, mas não vai mesmo.
Giovanna gargalhou debaixo do cobertor.
- Nero!
- O que aconteceu com "Alê" ein? A vida toda me chamou assim, agora que quer provocar tá me chamando de Nero.. - Ele observou.
- Enjoei das coisas como estavam. - Ela deu de ombros. - "Nero" parece mais.. Como eu posso explicar? Ah, sei lá. Tem o momento de te chamar de Alê, e tem o momento de te chamar de Nero. Agora, por exemplo, tá na hora de te chamar de Nero..
- Sei. - Ele ficou pensativo por um tempo. Divagou e foi pra longe.
- Que foi? - Ela estranhou, notando a distância dele.
- Nada, só tava imaginando algo. - Ele pigarreou.
- O que..? - Ela se deu conta do que era, e deu uma risada, mordendo o lábio. - Como você é sujo.
- Eu não falei nada. - Ele se defendeu.
- Vamos testar? - Giovanna sugeriu. - Também quero descobrir como fica num gemido.