25

752 36 1
                                    


Ficaram deitados de frente um pro outro, com as pernas enlaçadas, meio abraçados. Giovanna fazia carinho boa cabelos suados dele. E ele, de olhos fechados, acariciava a cintura dela.

Ela aproximou mais o corpo do dele, beijando sua boca. Alexandre deu um sorrisinho, e abriu os olhos preguiçosamente.

- Que? Já tá pronta pra mais?

- Mais? - Giovanna riu. - Não, ainda to me recuperando. Você acabou comigo.. - Murmurou.

- Eu acho que já deu mais do que tempo de você se recuperar, Gi.. - Ele desceu as mãos pelas curvas do corpo dela até chegar em sua bunda. Ficou passando a mão ali distraidamente, apertando.

Mordeu o lábio inferior.

- Insaciável. - Ela sussurrou contra seus lábios.

- Eu esperei muito tempo. - Ele sussurrou. - Eu mereço, vai..

- Tu merece o que tu quiser. - Ela sussurrou, mordendo o lábio dele com um sorriso enorme no rosto.

- Ah bom, achei que não tava gostando, dona Giovanna. - Ele brincou.

- Como eu não vou gostar? Tu presta atenção em cada pedacinho de mim. - Ela sussurrou. - Você já sabe exatamente onde me tocar, como tocar.. Não parece nem que é a primeira vez.

Giovanna o empurrou na cama, subindo no colo dele. Alexandre ficou deitado, com ela sentada em seu colo. Descansou a mão em sua bunda, olhando para ela enquanto falava. Só o fato de ela estar sentada ali já o tinha excitado de novo, e ela podia sentir.

- Eu aprendo rápido quando o assunto é você. - Ele comentou, secando seu corpo de cima a baixo.

- Eu to vendo. Muito dedicado a mim, realmente.

- Tenho que venerar a minha deusa. - Ele acariciou o rosto dela. Giovanna fechou os olhos e esfregou o rosto na mão dele.

Ele levantou o tronco, encostando as costas na cabeceira da cama. Giovanna se encaixou no topo dele, e ficou se esfregando por toda sua extensão. Alexandre a fez levantar mais o corpo e se colocou dentro dela, ao que Giovanna respondeu sentando vagarosamente nele, tirando dele um gemido baixo e rouco.

Ele se segurou em sua cintura, respirando fundo.

- Não era você quem tava querendo mais, Nero? - Ela se aproximou, enlaçando os braços no pescoço dele. Esfregou os seios em sua boca fazendo com que ele chupasse, o que ele obedeceu em segundos.

Alexandre se distraiu abocanhando, chupando e lambendo ambos os peitos dela. Massageava um com uma mão, enquanto chupava o outro com força. Deu pequenas mordidinhas, puxando um pouco, provocando uma dor muito suave e gostosa nela.

- Desgraçado. - Ela murmurou.

Alexandre soltou a boca do corpo dela, descendo o olhar para assistir seus corpos conectados. Deu um sorrisinho sacana ao ver como Giovanna estava inchada, de tanto transarem. Alexandre não estava sendo particularmente gentil.

- Vira de costas. - Sussurrou ele.

- O que..?

- De costas, Giovanna.

Ela obedeceu, e se virou, sentada no colo dele, de costas para ele. Jogou o cabelo todo para trás. Alexandre pegou o cabelo dela, enlaçando por inteiro no punho esquerdo. Assistiu os movimentos dela rebolando com a bunda em seu colo lentamente. Puxou seu cabelo com força, pra trás.

Fez Giovanna arquear todo o corpo, deixando escapar um gemido alto.

- Como valeu a pena esperar por você.. Meu Deus. - Murmurou pausadamente com a voz grossa contra seu ouvido, descendo a mão por dentro de suas pernas, acariciando seu clítoris.

would've could've should'veOnde histórias criam vida. Descubra agora