- O Alê não tá aqui? - Giovanna procurou correndo os olhos pela casa. - Não to ouvindo a voz dele.. - Ela murmurou, frustrada.
- Ta tudo bem com vocês? Você até trocou de quarto.. - Alessandra pontuou.
- Ah, a gente brigou. - Giovanna revirou os olhos.
- Fofoooocaaa!! - Vanessa comemorou. - O que ele fez dessa vez? Qual a vagabunda da vez? Tá ficando com mulher casada de novo? Contaaaa
Giovanna sentiu seu estômago revirar ouvindo aquilo. Se lembrava de como Alexandre era galinha, e isso era a coisa mais apavorante sobre ele. Por mais que ficassem juntos, ele nunca ia conseguir parar com uma mulher só. Por isso, Giovanna se recusava a ficar com ele ou se apaixonar por ele: era melhor na posição de melhor amigo.
- Ah, foi bobeira nossa. Não quero falar sobre na verdade.. Só queria falar com ele. Pedir desculpa, ficar bem..
- Os meninos saíram cedinho, foram fazer uma trilha lá na cachoeira. Você não viu as fotos? Eles tão chegando já.. O Rodrigo mandou mensagem agora pouco dizendo isso faz uns 20 minutos. Você não viu o Instagram deles? - Alessandra disse rindo e trazendo o aparelho para perto de Giovanna. Entrou primeiro na página de Alexandre.
- A melhor parte é agora! Foca na pose do Lombardi, porque
- A melhor parte é agora! Foca na pose do Lombardi, porque..
Alessandra foi até a barra de pesquisar e digitou @ alexnero.
- NÃO! - Giovanna gargalhou. - Ah, vou acabar com essa palhaçada agora.
Giovanna sacou o celular e digitou seu comentário.
- Pronto. Esses dois tão um grude só! Meu Deus!