Alexandre a puxou para dançar. Já tinham perdido a conta de quantos drinks haviam tomado. Uma versão animada de anunciação estava tocando. Alexandre colou o corpo no dela, sem deixá-la escapar.A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinaisAlexandre cantava ao pé do ouvido dela. Giovanna sorria, ouvindo de olhos fechados. De um canto, Karen observava a intimidade dos dois. Algo dentro dela dizia que aquela era sua última chance de ter Alexandre de volta, porque a partir do momento que Giovanna cedesse, ela não teria a menor chance.
Giovanna viu que ela não tirava os olhos do ex namorado, e enlaçou os braços no pescoço de Alexandre. Encostou a testa na dele. Ele, por outro lado, não notou nada. Nada ao seu redor, só ela. Não tirava os olhos dos de Giovanna.
- Vou pegar outra rodada pra gente. O que você quer?
- Humm.. Cerveja mesmo. - Giovanna prendia o cabelo em um coque. Se aproximou da mesa dos amigos e se sentou.
- Vocês tão num pique hoje, ein? - Vanessa comentou.
- Tu que tá morta, minha filha. Onde já se viu? Um calor desses, clima bom desses..
- Morri da bebedeira de ontem. Se eu pudesse, tava aqui de óculos de sol. - Comentou Alessandra.
- Gente, a Picon descobriu que estamos aqui sem ela. - Alessandra comentou olhando o celular, chocada. - Fica assim não amor a gente também não chamou o Chay.
- Ou o Fragoso!
- Ah mas ele tava com a esposa..
Todos da mesa se distraíram com a fofoca, e Giovanna procurou Alexandre pelo bar, com os olhos. Viu Karen mais uma vez em cima dele.
- Caralho, que mulherzinha insuportável. - Giovanna reclamou em voz alta sem querer.
- Que foi, Gi? - Rodrigo ficou curioso.
- A tal da Karen. Não sai de cima do Alexandre, e eu aqui morrendo de calor querendo minha cerveja.
- Vai lá pegar sua cerveja. - Rodrigo incentivou.
- É, pô. Vai lá, sim. - Romulo incentivou junto.
- Não. To de boa. - Ela fechou a cara e ficou reta na cadeira de novo, tentando parar de olhar para trás.
Alexandre se aproximou com as bebidas.
- Aqui. - Entregou a garrafa para ela.
- Boaaaa, Nero. Achei que não fosse chegar nunca. - Giovanna não esperou servir no copo e bebeu direto da garrafa. - Senta aqui. - Ela puxou a cadeira ao lado dela.
Alexandre assentiu e ficou ali, bem colado nela.
- Teu cabelo tá todo bagunçado. - Ela riu baixo. Passou a mão, alinhando.
- Eu to todo suado. A gente dançou e bebeu demais. - Ele comentou, dando de ombros como quem não se importava.
- A gente pode terminar a noite dando um mergulho. O que você acha? - Ela cruzou os braços apoiando-os em cima da mesa. A linguagem corporal havia mudado, e agora ela estava evidentemente flertando.
Os amigos engajaram no assunto Jade e Chay até mesmo pra dar mais privacidade pra Giovanna e Alexandre que evidentemente estavam vivendo fortes emoções naquela noite.
- Acho que seu namorado não vai gostar de saber disso.
- Eu não voltei com ele, Alexandre.
- Ainda. - Ele comentou, dando um gole na cerveja.