- Gente, vamos logo, pô! - Alessandra acelerava a casa inteira. - Já já fica tarde demais e a gente perde o dia.- Vamos colocando as coisas no carro? - Rodrigo ofereceu para ela se acalmar. - Vamos, vem, me ajuda.
Giovanna puxou Alexandre para um canto da casa, onde ninguém conseguia ver.
- Que foi? - Ele sussurrou, sem entender.
- Shh. - Ela pediu, apoiando ambas as mãos no rosto dele, trazendo mais para perto, enquanto grudava o corpo no dele. Beijou sua boca intensamente.
Alexandre levou um segundo para entender. Era o beijo de despedida, pois precisariam fingir que nada das últimas oito horas havia acontecido. Se amaldiçoou mentalmente por ter concordado em ir devagar.
Puxou Giovanna mais perto pela cintura, aprofundando o beijo. Puxou forte demais, e ela acabou soltando um gemido contra sua boca.
Alexandre riu fraco colando a testa na dela.
- Não sei não, eu não vou aguentar.. - Ele confessou.
- Claro que vai. Tu é ator. Um dos melhores que eu já vi.. - Ela elogiou, enquanto beijava o rosto dele em diferentes lugares, perto da boca, provocando.
Alexandre a prensou contra a parede, beijando sua boca com voracidade de novo.
- ESTOU SAINDO EM UM MINUTO. ESTEJAM NO CARRO! - Alessandra gritou.
Giovanna e Alexandre riram, afastando o beijo contra a vontade de ambos.
- Vai. Me deixa em paz! - Ele implorou, fingindo que não queria mais ela.
Giovanna deu um selinho na boca dele e lançou um último olhar no fundo de seus olhos. Deu as costas para ele.
- Você tá muito tensa, tem que relaxar.. - Disse ela, enlaçando o braço no ombro de Alessandra.
_____________________________
Alexandre sentia seu coração acelerar só de olhar pra ela. Tinha necessidade de estar o tempo todo ao seu lado, e sentia muita vontade de tocá-la. Aproveitou que a amizade deles já era composta por muitos afagos, mas não era suficiente. Algumas coisas eram simplesmente proibidas.
- Me ajuda com o protetor? - Ela pediu.
Alexandre assentiu, indo com ela para parte da frente da lancha que tinha estofado. Foi em silêncio, porque não sabia muito bem o que dizer.
Giovanna prendeu o cabelo em um coque, e Alexandre colocou um pouco de protetor solar nas mãos. Começou com o pescoço, os ombros e os braços. Foi descendo para as costas, massageando. Giovanna fechou os olhos sentindo seu toque. Já estava com saudade.
Ele pegou um pouco mais de produto, e desceu por sua cintura. Ambos estavam com o coração acelerado, e morrendo de desejo. Alexandre não poupou esforços para passar protetor na bunda dela, massageando a área por mais tempo que o necessário, o que fez com que ela desse uma risadinha.
- Ta bom, Nero. Agora as pernas. - Ela mandou, apoiando o pé no ombro dele.
Alexandre olhou para ela, devidamente provocado, como ela havia planejado. Respirou fundo. Fez o que ela pediu, ainda em silêncio. Giovanna cuidou da parte da frente do corpo uma vez que ele terminou.
- Obrigada, lindo. Quer ajuda também? - Ela ofereceu.
Alexandre tirou a blusa que vestia.
Olhava para ela com um olhar muito intenso, enquanto ela passava protetor pelos ombros dele, de frente para ele.Alexandre não tirava os olhos de sua boca.
- Me deixa te beijar. - Ele implorou.
- Não. - Ela respondeu brevemente, não correspondendo ao olhar. Continuou o que estava fazendo, decidida.