- Temos um problema. - Alexandre se deitou ao lado dela para tomar sol.- Temos?
- Sim. Vários, na verdade. Mas só vim falar de um.
- Credo, Alê. - Ela riu batendo no braço dele. - Fala, que foi?
- Não sei mais como agir perto de você. - Ele confessou. - Não sei o que eu faço. Se eu te ignoro, se eu te beijo nessa sua boca gostosa..
Giovanna riu baixo
- As meninas já sabem. - Ela admitiu.
- Jura? - Ele respirou aliviado. - Os meninos também.
- Você CONTOU? - Ela se ofendeu, cobrindo os olhos com a mão, protegendo do sol, para enxergar a expressão dele.
- Eu não precisei contar. Tá estampado na minha cara. Nem vem, você quem contou.
- Não, não contei. Mas.. Dois mais dois é igual a quatro no final das contas. - Ela riu baixo. - Que saco, Alê! Nós dois somos atores, pô! Por que a gente mente tão mal?
- Bom, eu acho ótimo. Não precisamos esconder mais.
- Alexandre.. - Ela avisou.
- Qual é. O que pode dar errado? A gente se da super bem. A gente se diverte, a gente se ama.. A gente é compatível até na cama, o que era literalmente o único lugar que a gente não sabia ainda se ia dar certo. E não só deu certo como foi perfeito.
Giovanna tentou conter o sorrisinho que deu, mas não conseguiu. Estava muito sorridente 24 horas perto dele, todos viam.
- Perfeito, Nero? - Ela questionou, jogando verde.
- Bom, é.. Eu não sei o que você achou.. Eu.. Tava dizendo por mim.. Quer dizer, eu.. - Ele gaguejou, passando a mão na nuca, meio nervoso. - Você não..? Olha, eu entendo se..
Ela suspirou, completamente entregue a ele.
- Foi perfeito, sim. - Ela assentiu, tranquilizando ele.
Alexandre fitou sua boca por alguns segundos. Ela sabia que ele não se seguraria mais a partir dali. Sentiu seus dedos em seu pescoço e logo os lábios dele nos seus.