Alexandre assistia enquanto ela fazia a live. Estava do lado dela, mas não aparecia na câmera. Ficava lendo os comentários e rindo sozinho, vez ou outra apontava uma coisa ou outra pra que ela lesse também.Ele notou quando o user @leonog entrou na live e comentou um coração. Fechou a cara instantaneamente.
Se levantou e deu a volta no balcão da cozinha, pegando um copo d'água.
- Alê, me dá um copo também? - Ela pediu olhando para cima, desviando o olhar do iPad para ele, com um sorrisinho no rosto.
Queria ver se ele estava bravo com ela, na verdade. Em silêncio, Alexandre serviu mais um copo e deu na mão dela.
- Obrigada. Você não quer vir aqui dar um oi? O pessoal tá te querendo.
Alexandre se surpreendeu com o convite. Demorou alguns segundos para compreender se ela estava falando sério. Foi atrás dela, sem camisa, da maneira que estava confortável em casa. Enlaçou o braço no pescoço dela por trás, dando um beijo em sua cabeça.
- Só o pessoal? - Ele murmurou.
Se os fãs estivessem com o volume no máximo, conseguiram ouvir ele falando.
- Eu também. - Ela olhou para cima, sorrindo. - Vem, senta aqui comigo. Vamos responder alguns comentários.
- Opa. - Alexandre se sentou onde estava anteriormente, se aproximando mais do corpo dela pra poderem dividir o frame. - Eu fico nervoso fazendo essas coisas. Não sei o que falar o que tomar..
Ela riu baixo.
- É, conheço bem esse ai. - Ela revirou os olhos. - Não tem nada demais, olha. - Ela o tranquilizou, fazendo carinho em seu braço. - Nero, em que você não sente saudade do Stenio?
- Das camisas sociais. - Ele respondeu automaticamente.
- Verdade, gente. O Alê é zero de se vestir assim. Vive de bermuda, né? - Eles trocaram olhares rindo.
- Uma camiseta, uma bermuda e uma chinela. - Ele falou, zoando.
- Às vezes, nem camiseta. - Ela disse, apontando o tronco dele nu. - A camiseta é um plus.
A chuva de comentários falando sobre o físico dele começou.
- Ai Alexandre, vai se vestir. Essas tuas fãs tão indomáveis. - Ela murmurou, se escorando no balcão, dificultando a vista do abdômen dele.
Alexandre ria exageradamente de qualquer coisa que ela dizia ou fazia. Era comum.
- Desculpa, gente. Ela é meio..
- Meio o que? Ciumenta?? - Ela o encarou.
- Nada. Falei nada. Falei alguma coisa? Não falei.
Alexandre se esticou pegando a blusa e a colocou. Giovanna arrumou o cabelo dele que bagunçou pela camiseta passada ali.
- Bem melhor. - Giovanna celebrou.
- "Ciúme de amigo, gigica?" ala tua fã. Responde, Gi. - Ele incentivou. - Essa pergunta é muito boa.
- To prezando pela reputação dele no instagram, só isso.
- Mas eu vivo sem camisa no meu instagram.. - Ele estranhou. - Alá, gente, ela fugindo da resposta.
- Próxima pergunta. - Giovanna anunciou, tentando fugir. - Qual mania minha você odeia?
Alexandre riu.
- Não posso responder em câmera, se não você me mata. - Ele respondeu.
- Espera, me diz. - Giovanna aproximou o ouvido da boca dele.