13

693 40 1
                                    


- Eles tão brincando de verdade ou desafio. - Alessandra gargalhou olhando para Vanessa.

- Ah, também quero brincar!! - Vanessa comemorou se juntando. - Por que você não entra, Alessandra?

- Por que eu vou me entregar igual uma adolescente de 15 anos se eu posso manter todos meus segredos para mim mesma? - Ela respondeu como se fosse obvio.

- Vai logo, cara. - Alexandre puxou a amiga para seu lado na roda de uma vez. - Deixa de ser chata. O que acontece em Noronha fica em Noronha.

- Não é como se alguém aqui fosse correndo contar pro Léo Dias. - Romulo revirou os olhos.

- Bom, se vocês me julgarem eu juro que mato todos. - Alessandra declarou, cruzando as pernas. - Já que fui coagida, me deixa girar a garrafa.

Ela o fez.

A garrafa virou na direção de Lombardi e Giovanna. Eles trocavam de lugar toda hora, para variar as perguntas e quem estava perguntando.

- Verdade ou desafio, Antonelli?

Giovanna gargalhou, nervosa. Sabia o que estava por vir.

- Verdade! Sempre!

- Ok, é verdade que.. Você e o Alexandre estavam transando na sala ontem de madrugada a hora que eu levantei pra tomar água e vocês fingiram que seu celular tinha caído no chão atoa e ficaram nervosos? - A quantidade de detalhes era imensa. Imensa até demais.

Alexandre olhou para ela, esperando uma resposta.

- Não é verdade, meu querido Rodrigo. Não estávamos transando.

- Ah, vocês estavam se pegando, você entendeu! - Rodrigo se justificou.

- Ih, sinto muito. É uma pergunta por vez, e você já teve sua resposta. Próximo!

Se levantaram para trocar de lugar. Quando Alexandre chegou perto, falou algo no ouvido de Giovanna, que a fez abrir um enorme sorriso. Todos enxergavam faíscas nos olhos dela.

- Não! - Ela respondeu, fingindo estar brava.

- Por favor? - Ele pediu, pendendo a cabeça para o lado direito.

- Não, Alexandre. Já disse que não.

Os amigos se entreolharam, sem entender. A única coisa de fácil compreensão ali era a intimidade deles. Todos trocaram de lugar e Giovanna se sentou do lado de Alexandre. Trocaram um olhar de confidência. Tecnicamente, foi só um oral, o que não se classificava como transa, na cabeça de Giovanna. Não que ela tivesse muito interesse em contar pra todo mundo ali o que estava acontecendo.

Vez de Giacomo perguntar para Alexandre.

- Verdade.

- Uma celebridade que é teu sonho assim meta de vida conseguir transar com ela. - Ela perguntou, despretensiosamente.

Alexandre deu risada, encarando o chão.

- Errei, eu queria desafio. - Ele se corrigiu, timidamente.

- AH, NÃO! - Alessandra reclamou.

- PROBLEMA É SEU - Rodrigo continuou.

- Vai ter que responder, Nero! - Romulo insistiu.

- Pô, que isso, né? Tá liberado roubar agora? - Lucy entrou na onda. - Oh Donelô, faz alguma coisa. - Lucy gesticulou para Giovanna pedindo intervenção da ex-delegada ficcional.

Alexandre engoliu a seco, levantou o olhar encarando os amigos.

- Vai Nerooooo! - Giovanna pediu.

- Que jogo mais idiota. - Murmurou ele, pegando a garrafa. - Por que eu topei jogar? Não sei.

would've could've should'veOnde histórias criam vida. Descubra agora