Rodrigo e Alessandra ficaram num canto da casa observando Giovanna e Alexandre.
Lucy se aproximou.- Que foi que vocês tão fofocando aí?
- Aqueles dois ali. - Alessandra fez um gesto com a cabeça apontando os melhores amigos.
Giovanna estava sentada no colo dele, tomando café. Agora, a mesa já tinha algumas cadeiras vagas.
- Não me surpreende que o Leonardo tenha terminado tudo. - Lombardi apontou. - E pensar que eles literalmente dividem o apartamento, cara. Vocês realmente acham que nada nunca aconteceu?
- Tenho minhas dúvidas. - Lucy cruzou os braços. - A gente fica falando sobre eles serem ótimos atores e tudo mais, mas gente.. Não to falando que não são talentosos, tá? Não tenho nenhuma dúvida! Realmente são. Mas não acho que entre eles seja atuação. Eles são iguais na vida real.
Alessandra gargalhou.
- Minha nossa, é verdade. Se eu apertar os olhos eu consigo ver a Helô com o Stenio no episódio de Natal. - Disse ela espremendo o olhar.
Rodrigo riu.
- O Alexandre jura de pé junto que nada nunca aconteceu. Ele diz que nem tentou, mas que nas gravações eles tiravam casquinha.
- Claramente. Isso dá pra ver de longe. - Alessandra riu.
- Virou perita em tirar casquinha agora? - Rodrigo questionou.
- Querido, eu já fiz muito isso na minha vida. E todo mundo já viu as novelas da Giovanna, ela não é tão intensa assim com outras pessoas. E olha que ela já fez par romântico com cada gato.. Aquele Bruno Gagliasso, meu Deus..
- O negócio dela é o Nero mesmo. - Lucy riu baixo. - Mas eu aposto que eles se pegam muito. Tão dividindo quarto, minha gente! O resto tudo separado por gênero e eles dois..
- Será que ela sabe que ama ele? - Rodrigo questionou. - Porque eu sei que ele sabe que ama ela.
- MENTIRA? - Alessandra se chocou e arregalou os olhos.
- Juro por tudo. Achei que ele fosse soltar fogos de artifício no dia que ficou sabendo que o Léo e ela terminaram.
- Vamos dar um empurrãozinho? Por favor, por favor. Eu aviso o Romulo. - Lucy pediu.
- Empurrãozinho minha filha? Vamos jogar eles do precipício logo. - Alessandra garantiu.
- Não é por nada não.. - Rodrigo comentou encarando eles sem piscar enquanto Giovanna abraçava o amigo e ria de algo que ele tinha dito. - Mas eu acho que a gente não precisa fazer nada.
_____________________________
- Neroooo. - Ela o chamou. - Passa protetor aqui em mim? - Entregou o protetor para ele e se virou de costas, segurando o cabelo.- Você não vai parar nunca? - Ele perguntou, incrédulo. - Eu vou ter que o que? Te processar?
Giovanna gargalhou.
- Não fiz nada.
- Cara, você sabe exatamente o que tá fazendo, para de me manipular, sua pisciana desgraçada! - Ele gargalhava olhando para ela. - Sua cara não treme não?
- Ale, pelo amor de Deus. É só protetor! Meu Deus! Tá tão difícil assim? Me dá aqui, eu peço pro Rodrigo então.
Ela revirou os olhos e tentou pegar o frasco da mão dele.
- Você tá louca? - Alexandre a encarou parando de rir. A graça tinha acabado. Segurou o tubo com força para ela não pegar de sua mão.
- O que? - Giovanna ergueu a sobrancelha direita sem entender. - Qual foi? Ciuminho da sua bff? - Ela foi se aproximando dele, perguntando debochada.
- Giovanna, isso não tem graça nenhuma.. Não é ciúmes. Mas de onde você tirou essa agora? O Rodrigo?
- Ué, ele tá logo ali.. É a segunda pessoa mais próxima, por isso eu pedi pra você primeiro e se você não puder me ajudar peço pra ele..
Alexandre engoliu a seco e mordeu forte, pressionando a mandíbula. Ela conseguia ver de longe.
- E ai, qual vai ser? - Ela perguntou, impaciente.
- Fica quietinha e vira de costas aí logo, vai. - Alexandre respirou fundo. Assistiu ela deitar de bruços na cadeira de tomar sol. Ela levantou um pouco o tronco, e logo Giovanna desamarrou a parte de cima do biquíni, se livrando da peça e jogando na saída de praia que estava no chão ao seu lado.
Alexandre olhou ao redor rapidamente e viu que Rodrigo já não estava mais por perto, estava dentro da casa.
- Você.. Giov.. Tá completamente.. Doi.. Maluca! - Ele gaguejou olhando ao redor, por todos os lados.
Aparentemente não havia ninguém.
- E se alguém te vê assim? E se tem paparazi, Giovanna? Sinceramente, você ficou completamente..
- Relaxa, Nero! - Giovanna se virou de barriga para cima, apoiando a mão em cima das sobrancelhas para enxergá-lo. Tinha dificuldade por conta do sol estar muito forte, então colocou o óculos de sol.
Sua primeira reação foi olhar pra o céu, em respeito a ela. Depois, Alexandre se lembrou da relação complicada e esquisita que estavam experimentando e da nova dinâmica, e logo a encarou, comendo com os olhos.
- Você tá incontrolável. - Ele balançou a cabeça negativamente.
- Então para de tentar controlar, e pega uma carona na minha. - Ela esticou a mão para ele, esperando que ele pegasse.
Alexandre respirou fundo, olhando ao redor. Pegou a mão dela e deixou que Giovanna o puxasse para sentar na beira da espreguiçadeira em que ela tomava sol.
- Me deixa testar coisas novas. Eu fiquei presa por muito tempo.. - Ela murmurou, acariciando os cabelos dele, arrastando os fios grisalhos para trás. - To precisando me divertir.. Meio entediada.
- Eu to deixando. E to adorando, na verdade. Eu só.. Me preocupo com você. - Alexandre murmurou, sem conseguir tirar os olhos da nudez dela.
- Não se preocupa. Aproveita, Nero. - Ela aconselhou, num sussurro. Olhou ao redor para garantir que os amigos estivessem afastados. - Me aproveita. - Pediu num sussurro.
Puxou Alexandre para perto de si, pela nuca. Ele pensou que ela iria beijá-lo na boca, mas ela não o fez. Logo, direcionou a boca dele para seu peito esquerdo, arrastando a boca dele por todo o percurso de seu pescoço, descendo cada vez mais.
Alexandre de surpreendeu ao não ter o beijo que esperava, mas logo ocupou a boca com a novidade inusitada. Abocanhou o peito esquerdo dela, segurando-o e apertando com a mão. Lambeu a auréola, eriçada. Mordiscou de leve, e puxou. Ouviu um gemido abafado sair da boca de Giovanna. Gostou disso. Colocou a outra mão no peito que estava livre, e notou que ela olhava ao redor garantindo que ninguém estava vindo.
Brincou com o polegar direito no mamilo direito dela, enquanto beijava o esquerdo. Passou a sugar e lamber com tanta vontade, que deixou uma marca de chupão bem ali.
- Eu me desculparia.. - Murmurou ele, levantando a cabeça levemente, brincando com o polegar no mamilo dela. - Se eu estivesse arrependido. Como não estou, acho melhor você pensar duas vezes antes de me deixar continuar. Tá nos meus planos deixar marcas como essa em cada lugar.. - Alexandre desceu os olhos para o meio das pernas dela. - ... que você nem imagina.
Giovanna riu baixo.
- Então chega, né Alê?.. Passa protetor em mim logo... - Ela disse, afastando o amigo. Se deitou de bruços novamente e jogou o cabelo todo para o lado, livrando o corpo para ele massagear.
Sentiu as hábeis mãos de Alexandre passando protetor de sua nuca até os pés, com uma atenção triplicada na bunda dela.
Respirou fundo, completamente entregue aos sentimentos físicos que Alexandre despertava nela.
Estava fodida.