04. Estarei O Tempo Todo Com Você

1.4K 252 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Han Jisung


Pensei ter raiva da minha própria mãe, por tudo que ela havia feito, mas finalmente consegui entender o que estava sentindo.


Mágoa.


Uma mãe deveria saber e querer o melhor para seus filhos, mas a minha desde o começo não demonstrou qualquer interesse em me ver feliz.


Eu estava tão magoado, apenas queria passar o dia inteiro em casa, sem falar com absolutamente ninguém, mas eu não podia perder o ano.


— Jisung? Está pronto? — Minho me chamou da porta do quarto.


— Mais ou menos. — Respondi ainda tentando ajeitar a blusa.


— Esqueci desse detalhe! — Ele riu e se aproximou. — Desista, Jisung! Com essa barriga não vai dar para entrar em uma camiseta. — Bufei e joguei a peça no chão.


— Eu estou gordo! — Declarei e me sentei na cama.


— Você está grávido, Hannie. — Sorriu carinhoso.


— Mas só de quatro meses. Não é possível que eu esteja enorme deste jeito! — Riu e arqueou uma sobrancelha para mim.


— Às vezes eu acho que você se esquece que vamos ter gêmeos.


— Eu sei... — Endureci minha expressão sem conseguir controlar e no mesmo momento senti que ele percebeu isso.


— Hannie, me diz o que está acontecendo. Você está tão estranho ultimamente. — Pegou uma das minhas mãos.


— Eu só não sei se consigo fazer isso. — Dei de ombros.


— Isso o que? — Começou a acariciar minha mão com o polegar.


— Essa coisa de ser pai. Tenho medo de falhar e ser tão ruim quanto Troy. — Suspirei em alívio por conseguir me expressar.


— Primeiro que Troy não tem filhos. Ele não sabe como é amar um filho e cuidar.


— E você sabe?


— Eu sei o que é amar um filho, na verdade, eu sei o que é amar dois, desde que eu soube da gravidez. E você não tem que se preocupar com isso, tenho certeza que vai ser um ótimo pai, tão bom quanto Mark. — Sorri e o beijei.


— Eu te amo. — Escondi meu rosto em seu pescoço.


— Eu também te amo. Mas você tem cinco minutos para se arrumar. — Rimos. — Pode pegar um moletom meu. — Sorriu e caminhou em direção a porta.


— Amor.


— Sim, baby?


— Estou com medo de voltar ao colégio. — Mordi o lábio em sinal de apreensão.


— Por que?


— Estou com um péssimo pressentimento. — Sorriu compreensivo e se aproximou de novo, para me dar um beijo na testa.


— Vai dar tudo certo. Não precisa se preocupar, eu vou estar o tempo todo com você.

...

Heey,

Façam suas apostas:

"O que o Minho realmente faz?"

+10 Comentários e eu volto :)

Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora