14. É Isso Que Somos

1.3K 167 10
                                    

Lee Minho



Permaneci na entrada da enfermaria por um bom tempo, esperando que Jisung aceitasse conversar, mas acabei aceitando a sugestão de Jeongin, de dar um tempo para ele digerir todas as informações e se acalmar.



Caminhei quase me arrastando até o quarto de Changbin e Andry, já que os mesmos insistiram em conversar.



- Okay, já estou aqui! - Me joguei na cama de Changbin e Andry abriu o notebook da sede.



- Aconteceu alguma coisa? - Changbin perguntou diretamente para mim enquanto Andry ainda digitava algumas coisas.



- Como assim? - Franzi o cenho.



- Você está péssimo. - Suspirei cansado e passei as duas mãos pelo rosto. - Sério mesmo, parece que te atropelaram. Andry pediu para eu não perguntar mas... É impossível fingir que não está com essa cara de derrotado.



- Eu sei disso!



- É alguma coisa com o Jisung? O que está acontecendo?



- Sim, ele nem ao menos me deixou explicar nada. As palavras dele foram tão frias que me deixaram... Sangrando? Eu não sei como expressar isso.



- Andry contou por cima. Ele não sabe toda a história, tenho certeza que vai entender o seu lado. Dê um tempo a ele. Acredito que tenha sido um choque e tanto, mesmo que as coisas que foram ditas tenham sido exageradas. - Changbin apertou meu ombro na tentantiva de me dar algum conforto.



- Eu sei que ele precisa de um tempo, mas isso não me impede de ficar totalmente frustrado.



- Ele vai te escutar e perdoar, apenas o deixe um pouco. - Andry pediu e eu assenti sem muito entusiasmo. - Agora temos que falar de um assunto muito sério. - Sua expressão se tornou sombria.



- Sobre Calvin? - Suspirei cansado.



- Sim, eu descobri umas coisas e acho que vamos poder botar um plano em prática. - Deu uma rápida conferida no notebook.



- E o que você descobriu? - Me inclinei para ter algum vislumbre de seu notebook.



- Passei quase a madrugada toda puxando os registros dos alunos desse colégio. Eu salvei todos que me chamaram atenção e pesquisei detalhes pessoais. - Bocejou antes de virar a tela do notebook e apontar para a pasta que havia criado.



- E por que?



- Calvin é adulto e seria muito difícil de se infiltrar no colégio, na verdade, seria algo burro a se fazer. Não é óbvio? Sabemos seu rosto. Estávamos indo pela linha de raciocínio errada, e estou sem entender até agora como cogitamos essa possibilidade. Ele não pode mas...



- Mas a filha dele pode. - Changbin completou o pensamento. - Não sabemos seu rosto, não sabemos seu nome e nem idade, apenas sabemos que ela existe.



- Acreditamos que ela pode ter se infiltrado aqui, então fui atrás de registros de alunos novos. - Deu de ombros e me entregou uma folha.



- Eleanor Calder, Briana Lancaster e Taylor Simonsen. - Li em voz alta e a mesma assentiu. - E o que tem esses nomes?



- Essas garotas entraram depois das inscrições se encerrarem. Mamãe só deixa isso acontecer quando pagam a taxa de ingresso com a porcentagem a mais. Eu ainda vou procurar mais informações porém até agora, somente elas entraram recentemente. Elas ainda não entregaram todos os documentos.



Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora