Han Jisung
Sentia meu estômago embrulhar e minhas mãos suarem. Estava me sentido cada dia mais enjoado e cansado.
A gravidez estava me deixando tão devagar, que as vitaminas que foram prescritas com o propósito de me fortalecer não estavam fazendo efeito algum.
- Está tudo bem, Hannie? - O inspetor Pedro se aproximou, parecendo realmente preocupado. Foi quando ele segurou em meu pulso que eu pude escutar um rosnado bem perto do meu pescoço.
- Saia de perto do meu ômega. Agora! - Minho surgiu atrás de mim e me fez recuar dois passos. - Bem que eu senti. - Pedro o olhou confuso. - Ah, você não ficou sabendo? Será que terei o prazer de te contar a mais nova e maravilhosa das notícias desse colégio? - Sorriu claramente em sarcasmo e segurou minha mão. - Alguns alunos me contaram sobre seu interesse em Jisung, e sobre seus planos de se aproximar. Uma pena. - Levantei as sobrancelhas, realmente surpreso pelo ciúmes de Minho ter um motivo claro.
- Sabendo de quê, exatamente? - Pedro tentou se mostrar imponente em suas palavras, estufando o peito e aproveitando os centímetros a mais para tentar intimida-lo.
Minho riu brevemente de sua tentativa de afronta e me abraçou por trás. - Que Jisung é meu ômega. Ninguém te contou sobre isso? Ninguém te contou que agora ele é meu? Que carrega a minha mordida? Ou a mais importante das notícias... Que vamos ter gêmeos? - Levantou meu moletom e sorriu amplamente na direção de Pedro. Bati de leve nas costas de sua mão e desviei o olhar, envergonhado. - E para completar essa notícia incrível, nós vamos nos casar. Não precisa nos dar os parabéns, você estar ciente disso é o suficiente. - Os olhos de Pedro se arregalaram e ele deu um passo para trás, como se tivesse sido empurrado de repente. - Eu ouvi as coisas maldosas que disse sobre ele e sobre o que gostaria de fazer com ele, inclusive no dia que ele entrou no cio. Vou poupar meu ômega de todas essas merdas, mas saiba que as coisas podem ficar desconfortáveis caso não tire o nome dele da boca.
- Eu não sei do que está falando, não tenho interesse em ômegas desse tipo. Pensei que Jisung era apenas um ômega descuidado com seu ciclo, mas olhe só... - Abriu um sorriso maldoso em minha direção e eu senti um arrepio na espinha. - Nunca pensei que seria tão vadia e idiota de se jogar nos braços do Lee. Bastou apenas uma oportunidade. O descuido não foi apenas um descuido, hum? Agora estou me recordando bem, você é o bolsita de notas excelentes.
No instante seguinte, Minho estava com Pedro pressionado na parede do corredor. Uma das mãos bem pressionada no pescoço, fazendo as veias saltarem e o rosto do inspetor se tornar um vermelho vibrante.
- Repita o que disse! - Minho desafiou enquanto apertava mais a mão no pescoço de Pedro.
- O que está acontecendo?! - Ouvi uma voz grave atrás de mim e estremeci quando a reconheci.
Troy?
...
Heey,
Façam suas apostas:
"O que Troy estaria fazendo ali? Por que ele interferiu na briga entre Minho e Pedro?"
+5 Comentários? :) Se tiver mais comentários eu faço uma maratona :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...