26. Nossa Família

975 165 79
                                    

Lee Minho




- Já chegamos? - Jisung perguntou impaciente, enquanto se agitava no banco do carro.



- Não. - Respondi entendiado, já cansado por estar respondendo pela sexta vez.



- E agora? - Desviei o olhar da estrada para vê-lo com um grande bico nos lábios.



- Também não, Han Jisung, seja um pouco mais paciente.



- Falta muito? - Alisou a manga da minha jaqueta.



- Jisung, não faz nem três minutos que saímos do colégio. - Bufei audível. - Sei que nunca foi muito paciente, mas achei que para uma surpresa...



- Você que dirige muito devagar. - Cruzou os braços, insatisfeito. - Estou tentando te apressar porque está dirigindo muito devagar.



- Estou devagar porque você está grávido. Quer que eu acelere? Quer deixar Hyunjin e Felix enjoados?



- Qual o problema de vocês? Estou grávido mas não estou inválido, não precisa de todo esse cuidado. - Se virou em direção a janela.



- Ainda! - Fui sarcástico e passei minha mão livre em sua coxa. - Estou prestes a te jogar do carro. - Resmunguei e dei um tapa leve.



- Você não seria capaz, sou o pai dos seus filhotes.



- A mãe. - Zombei. - A mamãe dos meus filhotes. E que mãe fértil, hum? Dois de uma vez.



- Você quer apanhar, Minhou? - Revirei os olhos com o apelido.



- Qual o seu problema, Jisung?! - Gritei quando o mesmo tentou apertar meu pé no acelerador.



- Pare o carro! - Gritou e colocou uma das mãos na boca.



- Falta pouco, Jisung. Sei que pode aguentar sua curiosidade por mais alguns minutinhos.



- Não! Eu disse para parar o carro, seu idiota! - Agarrou a gola da minha camisa e eu pude ver sua testa molhada de suor.



- Oh! Está bem, está bem. - Suspirei cansado e tirei suas mãos da minha camisa. - Deixa eu pelo menos estacio... Hannie! - O repreendi quando o mesmo saltou do carro ainda em movimento e se ajoelhou na grama. - O que é que te deu? - Saí do carro e me agachei a seu lado. - Sorte sua que eu já estava estacionando.



- Para de gritar comigo! - Colocou a mão na boca e se encostou em uma árvore.



- Não estou gritando com você, Hannie. - Passei as mãos pelos cabelos. - Só entra no carro, vamos, tenho um saquinho para você usar até chegarmos no nosso destino. Viu? Eu penso em você sempre.



- Estou enjoado, culpa sua que dirige mal. - Revirei os olhos e vi o mesmo se curvar e vomitar.



- Vem, não estamos muito longe. É apenas à cinco minutos do colégio.



- Eu contei dez.



- Porque eu dirigi devagar. - Quando ele ia rebater eu o cortei. - Não vamos começar com essa discussão de novo. - Suspirei cansado.



- Você não me ama. - Sentou perto da árvore.



E agora?



- Eu amo muito você. Só me estressei, você anda tendo muitas variações de humor e... Eu não sei lidar com isso ainda, meu amor.



Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora