19. Filha De Calvin

770 147 19
                                    

Lee Minho




- Minho? Conseguiu? - Jeongin e Josh entraram no quarto.



- Sim, só falta a Briana. Mas temos que ser rápidos. - Suspirei e sentei na cama.



- O que houve? Conseguiu fazer aquele troço maneiro para falar com o Jisung? - Jeongin perguntou de uma forma engraçada, que eu riria se não estivesse quase morrendo por dentro.



- Sim, algo aconteceu com a barriga dele e possivelmente com os gêmeos. - Senti meus olhos começarem a arder.



- Mas ele disse o que aconteceu ou onde está?



- Perguntar aonde ele está não vai adiantar. Calvin nunca seria burro de falar o endereço ou deixar que ele visse o caminho. - Suspirei derrotado. - E quanto a barriga, foi nesse momento que eu não consegui mais me comunicar com ele. Bem no exato momento em que ele iria me contar, eu... - Puxei os cabelos. - Estou com medo! Não quero que nada aconteça com eles, são a minha família. Eu devo protegê-los. - Senti as lágrimas rolarem por minha face e não tentei esconder.



- Não desiste, Minho! Como você mesmo disse, é a sua família. Então a proteja! - Josh incentivou.



- Nada vai acontecer com a minha família! - Sorri tentando me convencer e me levantei.



Passei as costas das mãos em meu rosto para limpar os rastros de lágrimas e ajeitei o cabelo.



- Não temos muito tempo. - Os encarei. - Vamos fazer isso do modo tradicional.



- O que quer dizer com isso? - Josh observou em confusão.



- Que eu pego um braço, você o outro e nós a jogamos no carro. - Arregalou os olhos. - Bem vindo ao meu antigo mundo. - Sorri irônico e abri a porta.



- Você está falando sério? - Perguntou incrédulo.



- Estou, não temos tempo e eu não tenho paciência. - Caminhamos até o refeitório.



- Mas na frente de todo mundo?



- Jeongin vai chamar ela e mandar ir até a diretoria. Vai ser moleza! Ou só atrai ela para o corredor.



Jeongin se afastou, indo até a garota isolada em uma mesa e minutos depois seu olhar encontrou os meus, sorri e a mesma corou, me levando a crer que Jeongin usou meu nome para convencê-la.



Isso vai ser tão fácil.



...



- Estava querendo falar comigo? - Dei um sorriso quando Briana entrou em meu quarto.



- Sim, faz um tempo que venho te observando e tenho certeza que você também me observa. Não tente disfarçar, eu percebi. - Ri e analisei sua expressão com certa cautela.



- Pensei que fosse casar com Han Jisung. É o que todos estão falando pelos corredores. - Sorriu debochada e olhou ao redor do quarto. - Você não passa despercebido, as pessoas falam bastante sobre você.



- É, você está certa. Mas não é o que eu procuro. Claro, eu vou ter que arcar com algumas despesas dos meus filhos, mas não é como se eu quisesse estar presente na vida deles ou na de Jisung. Fizemos um acordo e eu só estou cumprindo. Ninguém precisa saber que já não estamos mais juntos.



- Isso não me interessa. Quero saber o porquê me chamou até aqui. - Sorri de lado, caminhei até a porta e a tranquei.



- Queria ficar um pouco a sós com você. Te conhecer melhor sem ter todos os olhares em nós dois. - Analisei seu corpo a procura de alguma arma.



- Você vai me dizer o verdadeiro motivo ou não? - Manteve certa distância. - Ouvi algumas coisas sobre você pelos corredores e não é o tipo de pessoa que eu me envolveria.



Na defensiva.



- Pensei que já tivesse deixado meu verdadeiro motivo óbvio. - Tirei minha camisa.



- Você é bonito, Lee. - Sorriu ladino. - Mas eu gosto de desafios. Você está me saindo muito fácil. - Cruzou os braços.



Aposto que sim.

Em um movimento brusco vejo uma faca ser lançada contra mim e desvio no último segundo.



- Não tem tanto preparo assim. - Ri em sarcasmo. - Mas eu tenho! - Mantive a expressão séria e avancei, fincando a agulha da seringa em seu quadril sem dar nem um mísero segundo para ela pensar. - Uma boa noite! - Sorri vendo seus olhos se fecharem lentamente e seu corpo amolecer. A peguei antes que caísse e a coloquei na cama.



"Essa não é tão sutil como pensa que é."



- Jeongin! - Chamei assim que destranquei a porta.



- Sim?



- Acho que já achamos a filha do Calvin.



- Briana? - Assenti e mostrei a faca.



...

Heey,

O próximo capítulo vocês vão ter a visão do Jisung, o que quer dizer que vocês vão saber o que houve com a barriga e quem é o dono da voz :)

Façam suas apostas:

"Briana é filha de Calvin?"

+5 comentários e eu solto ;)

Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora