Han Jisung
- Mas o que você está fazendo aqui?
- Eu? - Riu sarcástico. - Estou aqui para concluir o serviço. - O olhei confuso. - Acredito que saiba de todo o plano. Minho não é burro, juntou as peças e descobriu que íamos atingi-lo com o que ele mais ama. A amiga dele não é nada burra, eu deveria tomar cuidado com ela também. - Se agachou na minha frente. - Mas ele deveria saber que a primeira regra para esse tipo de vida é que não se pode se levar por um amor. Isso te torna vulnerável demais. - Segurou meu rosto com uma das mãos, pressionando os dedos de forma dolorosa em meu queixo. - É uma pena acabar com a sua vida também. Você tem um rosto bonito, um corpo avantajado, Minho realmente não é idiota, escolheu muito bem. Pena que não posso dizer o mesmo de você. - Riu. - Eu tenho que dizer que você não estava nos planos. Você não podia se envolver com ele, quase estragou tudo. Mas eu não vou te matar agora, quero brincar um pouco com a mente dele. Não sabe o quanto eu esperei por isso. Quero vingança pelo meu pai. Graças a sua nova família, ele morreu. - Arregalei os olhos.
- Como assim? Pensei que ele havia fugido. - Franzi o cenho.
- Bom saber que está por dentro de tudo. Ele conseguiu, porém assim que chegou aqui seu corpo desfaleceu em meus braços. - Segurou meus cabelos com força. - Ele tinha a merda de um chip no peito. Assim que o tirei de lá seu corpo foi explodindo por dentro... Bem lentamente. - Disse com tamanho ódio. - E é exatamente assim que Minho morrerá. - Senti meus olhos arderem. - Lee Minho foi a pessoa que mandou implantarem o chip. Mas parece que ele se esqueceu desse detalhe, esqueceu que meu pai morreria ao alcançar uma certa distância. - Se levantou e passou a me encarar de cima, com um ar superior. - Mesmo sendo eu o herdeiro, quem vai assumir isso tudo aqui é uma pessoa que você conhece muito bem, e que já deve estar a caminho. Tenho certeza que ele e a minha namorada irão amar a notícia. - Se distanciou. - Cuide para que ele se mantenha alimentado e saudável por enquanto, quero que Minho veja seu querido noivo ser torturado. Não teria graça se ele morresse agora. - Ordenou a Changbin e saiu de dentro do quarto.
- Por que está fazendo isso, Changbin? Pensei que fosse amigo do Minho. Pensei que estivesse ajudando ele. - Senti meu rosto ser banhado em lágrimas, e nem ao menos me esforcei para contê-las.
- A família Seo é aliada desta máfia. Eu não sabia, eu juro que não sabia. - Arregalei os olhos. - Eu não me encaixo nisso. Assim que soube de tudo tratei de me oferecer a te vigiar. Eu não estou do lado deles, Jisung. Eu só vim para garantir que você e os gêmeos fiquem bem até que Minho apareça. Devo minha vida a ele, assim como a minha família. Eles o traíram mas eu não. Tem que acreditar em mim. - Coçou a nuca enquanto andava de um lado para o outro. - Por favor, acredite em mim!
- Eu não sei se acredito. Poderia ter dado o endereço a Minho. Poderia ter dito a ele para onde iam me levar.
- Esse é o ponto. Me trouxeram até aqui hoje e para falar a verdade eu não sei onde estamos. Assim como você, eu também não posso sair daqui até que Minho apareça. Me apagaram e quando eu acordei já estava aqui. - Assenti ainda atordoado. - Confie em mim. Preciso que se alimente. Não sei quando vão permitir isso outra vez. Confio de que Minho vai conseguir achar o lugar mas não confio que seja tão rápido.
- Eu não estou com fome.
- Mesmo assim, Jisung! - Pegou uma marmita e colocou na minha frente. - É melhor comer. Eles provavelmente não vão deixar que você se alimente mais tarde.
- Como vou saber que essa comida não tem sedativos e nem veneno? - Caminhou até uma mesa.
- Eu posso garantir que não, eles precisam que esteja acordado. Mas se desconfia tanto, pode pegar a minha. - Me entregou outra que já estava pela metade. - Está pela metade então é uma garantia que não quero seu mal. - Assenti e peguei a marmita de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...