Han Jisung
Fechei os olhos rapidamente pois não queria ver tal cena. Mas os abri rapidamente quando meu cabelo foi puxado com força.
- Melhor largá-lo! - Minho rosnou.
- Enfim nos encontramos de novo. Sentiu minha falta? - Pedro foi sarcástico.
- Já disse para largá-lo! - Apontou a arma para o mesmo.
- Você me deu um tiro no braço. - Riu. - O que foi? Não tem coragem de matar alguém na frente de Jisung?
O mate! Exigi.
"Jisung..." Hesitou.
- Não tem coragem de mostrar seu lado frio e desumano, Lee? - Provocou. - Tem medo que Jisung fique traumatizado? - Zombou.
O mate! - Insisti.
"Não quero que veja isso."
- Seu precioso ômega estava prestes a me fazer um boquete. - Minho rosnou em pura fúria.
- Ele não ia mesmo fazer isso. Você que é idiota demais em acreditar. - Pedro puxou mais meus cabelos me fazendo levantar.
- Viu o vídeo que te mandei, Lee? - Tirou uma arma lentamente de baixo do travesseiro. - Sentiu o que seu ômega sentiu? - Apontou a arma para minha cabeça mas logo mudou a posição e colocou encostada na minha barriga.
O mate!
"Não quero mais ser um assassino."
- Não vai falar nada? É tão fraco assim? - Riu de forma sarcástica. - Okay, não preciso que fale comigo. Aliás, eu tenho uma história para vocês. Preste muito atenção, Jisung! Você vai gostar. - Sorriu maldoso. - Era uma vez... - Acariciou minha barriga com a ponta da arma. - A família Han. Onde a mamãe do pequeno Jisung traiu o marido com um cara chamado Calvin... - Fechei os olhos.
O mate!
- E quando se cansou dele, o traiu com um cara chamado Troy, esse que tinha uma máfia e construiu uma rede de mentiras. Mas a querida Carolina não se importava, quis participar deste mundo. Na verdade, ela já fazia parte e estava tudo em família, não? Calvin é irmão de Troy. - Riu sarcástico. - Mas não é como se Calvin se importasse, ninguém consegue suportar Carolina por muito tempo. Então os dois assassinaram centenas de pessoas em troca de fortuna. - Acariciou meus cabelos com a ponta da arma. - Fortuna essa que foi escondida do pobre Jisung, então como eram ambiciosos, mandaram ele para um colégio grande e respeitado com a esperança de que um dia ele encontraria um alpha rico e facilitasse a entrada da máfia inimiga. Apenas uma desculpa para Troy ficar de olho no colégio Lee. - Beijou meu pescoço e eu senti a vontade de vomitar subir. - E lá foi o Jisung, todo alegre que ia estudar e ajudar sua família. Jisung acabou se envolvendo com o herdeiro da máfia inimiga, Lee Minho. - Riu sarcástico e apontou para Minho. - Este é você. - Sorriu maldoso. - Mas isso não seria bom para os negócios. Fizeram de tudo para que se afastassem, mas era tarde demais. - Chiou de dor por conta do braço. - Eu não gosto de histórias longas, então vou resumir para vocês. - Me jogou de joelhos. - Carolina fez parte de duas máfias ao mesmo tempo, de dois irmãos, casou com um enquanto era amante de outro e teve dois filhos homens. - Arregalei os olhos.
Não...
- Um deles está grávido de um alpha justiceiro que quer combater o crime, ironicamente fazendo parte dele. - Apontou a arma mais uma vez para minha cabeça. - E o outro está sem pai, mas tem o poder de duas máfias juntas, tendo ajuda da mãe e do padrasto que também é titio, para matar o irmãozinho traidor. Adivinha quem é!
- Você disse que não iria matá-lo! Disse que daria um susto nele para que ele se separasse de Minho! Disse que morte não fazia parte da sua vingança! - Carolina gritou do lado de fora, sendo segurada por dois homens da sede Lee.
- Desculpe, mamãe! Mas ele nos traiu, e não é isso que fazemos quando há traidores ao redor?
- É só isso que tem a contar? Ou quer acrescentar mais alguma coisa? - Minho perguntou friamente.
O mate, não importa se tem meu sangue!
"Eu te amo, Jisung."
- Não, acho que já contei tudo. Mencionei a mãe doida que ele tem, mencionei a junção das máfias, mencionei o plano inicial e nosso laço sanguíneo. É apenas isso. Eu adoraria deixar Jisung vivo e vê-lo contar para os filhos o quanto o pai deles era covarde e metido a justiceiro. - Sorriu de lado. - Mais alguma coisa a acrescentar, Minho? Quer dizer algo a Jisung?
O mate!
"Feche os olhos, amor, logo tudo terá acabado" Fechei os olhos como foi mandado.
Um...
Dois...
Três tiros e o choro desesperado de Carolina preencheu o quarto.
...
+5 comentários nessa reta final? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...