17. Você?

760 149 32
                                    

Han Jisung



- Para onde estão me levando?! O que querem comigo?! - Gritei dentro carro e me debati, tentando sair do aperto de um dos homens.



- Fique quieto, garoto, ou será pior. - Engoli em seco.



Senti um enjôo mais forte que o de antes e a vontade de vomitar só aumentou.



- Eu preciso... - Não consegui terminar a frase e acabei vomitando no homem ao meu lado.



- Seu imbecil, olha o que fez com a minha roupa! - Senti meus cabelos serem agarrados.



Depois de pedir socorro a Minho por meio da minha mente, senti minha cabeça ser jogada contra a porta do carro.



Foi quando tudo escureceu e eu perdi os sentidos.



...



O cheiro de mofo invadiu minhas narinas e estava me deixando completamente enjoado. Ainda de olhos fechados percebi que estava amarrado, pois as cordas apertavam e machucavam meus tornozelos.



Estava com uma forte dor de cabeça e mal tinha forças para fazer uma coisa tão simples como abrir os olhos.



- Que bom que está acordado. - Ouvi uma voz familiar e me forcei a abrir os olhos.



Não pode ser!



- Changbin? - Arregalei os olhos e tentei me arrastar para o lado.



- Fique calmo! Eu não vou fazer nada com você, apenas quero te ajudar. Mas você precisa confiar em mim.



- Você me sequestrou? O que está fazendo aqui?



- Não grite, eles podem ouvir! - Assenti um pouco atordoado. - Você foi sequestrado pela máfia da minha família, o que esperava?



- Sua família? Pensei que estava aqui por conta do tal Calvin.



- Eu sei. Você vai entender tudo quando ele vier aqui, mas por favor fique quieto e não conte nada que me conhece. Para todos os efeitos eu não tenho nenhuma ligação com a sede Lee. - Assenti ainda confuso. Quando eu ia fazer mais perguntas a porta abriu.



- E como vai o pequeno Han? - Outra voz familiar.



Esta voz...



- O que está fazendo aqui? - Perguntei perplexo e a pessoa riu.



- Está surpreso, Han? - Se agachou na minha frente.



...

Heey, decidi manter um certo mistério hoje kk

Façam suas apostas:

"Quem é essa pessoa?"

Está fácil de acertar ;)

+5 Comentários e eu volto com mais capítulos :) ❤



Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora