Han Jisung
- Jisung? - Senti alguém me sacudindo e abri os olhos, vendo Pedro. Arregalei os olhos e me afastei vendo que já não estava mais no mesmo quarto.
- Onde eu estou? - Me encolhi contra a cabeceira.
- No meu quarto. - Sorriu com malícia e eu senti meu corpo estremecer.
- Pedro... - Recuei quando o mesmo acariciou meu rosto demoradamente.
- É uma pena você não ter me dado uma chance. - Se levantou da cama. - Se tivesse me pedido para passar o cio com você, isso não estaria acontecendo. Você não teria se envolvido com Minho, não teria arruinado os planos da sua família...
O que ele quer dizer?
"Ele quem? O que está acontecendo?" Ouvi um Minho em desespero.
"Pedro é o filho do Calvin. Eu tenho certeza, me tira daqui!"
- Mas eu não preciso que o cio aconteça para te ter. - O vi se desfazer da fivela do cinto e puxar o zíper para baixo.
"Eu já sei onde eles te levaram, me diga em que parte você está."
Quarto do Pedro! Minho, eu estou com medo, ele está tirando a roupa.
"Estamos quase chegando, amor. Não vou deixar que nada te aconteça. Tenta enrolar ele!"
- E eu achando que você ia desistir. - Ri para tentar disfarçar meu nervosismo e ele me olhou em confusão. - Isso é bom. Odeio homem muito aceitador.
- Como?
- Vamos pensar, okay? Minha família não tem uma boa situação e eu consegui uma bolsa de estudos para o colégio Lee... Acha mesmo que eu não iria tirar proveito disso? É lógico que eu ia correr para os braços do Minho e não para os seus. Você era só um inspetor, já Minho... - Ergui uma sobrancelha. - Pode me manter aqui o tempo que for. Estou melhor aqui do que aguentando Minho e toda sua família. É por estar com eles que estou aqui.
- Você não me engana, Jisung. - Engoli em seco quando ele agarrou meu rosto com força.
- Você? Não mesmo! Mas ao Minho sim. Meu plano não era ficar grávido dele, seria muita estupidez, mas acabou acontecendo e eu seria burro se não aproveitasse a chance.
"Estou começando a achar que é verdade." Ouvi Minho.
Como está conseguindo ouvir o que eu estou falando?
"Você pensa antes de falar."
- Não adianta, Jisung. Eu não acredito nas suas palavras, nada do que me disser vai me impedir de ter você para mim. E adivinha? Eu tenho uma surpresa para você, mas não agora, ainda não está no horário certo.
- Ninguém está impedindo nada. - Deitei na cama e sorri quando o mesmo me analisou e deu um sorrisinho.
- Acha que eu sou idiota? - Subiu em cima do meu corpo, sem deixar seu peso cair sobre ele.
"Jisung, estou sentindo seu cheiro, se afasta dele e se agacha. Não fique no mesmo nível que ele."
- Longe disso! Eu posso ser ômega mas adoro estar no controle. - Apertei seu membro e vi o mesmo estremecer um pouco. - Eu posso provar se você quiser. - Tentei levantar.
- Onde pensa que vai? - Mordi os lábiosem nervosismo.
- Apenas se sente e me deixe fazer o trabalho. - Falei com um tom malicioso e me agachei em frente as suas pernas.
Dois estrondos foram ouvidos, assim como o barulho de um tiro.
...
+5 comentários? Por favor? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
Fiksi PenggemarLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...