Lee Minho
- O que você está fazendo aqui? Quem lhe deixou entrar? - Pude sentir o ódio nas palavras de Jisung e em sua postura.
- Primeiro, quero te lembrar que ainda me deve respeito. Sou mais velho e mais experiente que você e por mais que não tenhamos mais nenhum tipo de ligação, tem que ao menos manter a educação que sua mãe te deu. Você não é Inglês, Jisung, é Sul Coreano. Segundo, esse colégio não está sob seu comando e eu ainda tenho todo direito de vir até aqui, tenho alguns assuntos pendentes com essa instituição. - Arqueou uma sobrancelha para Jisung e fixou o olhar brevemente na barriga do mesmo.
- Assuntos pendentes? Você não marcou um horário com a diretora, eu saberia se tivesse.- Respondi por ele e vi Troy estreitar os olhos em minha direção.
- Mas ainda sim tenho o direito de vir até aqui cancelar de vez a matrícula de Jisung. - Sorriu vitorioso quando viu Jisung vacilar. - Espero que não tenha se esquecido de que é um bolsista e que uma parte é paga por sua mãe.
- Quem deve fazer isso é a minha mãe, não você. - Jisung argumentou. - Você não tem direito de resolver nada sobre mim, não sou seu filho. Tenho contato com meu pai agora, ela não pode tomar nenhuma decisão sem consultá-lo.
- Mas ela está muito abalada depois que o único filho homem dela se envolveu com um criminoso. Então, decidi vir em nome dela. Espero que já tenha feito suas malas, porque a partir de hoje você não pertence mais a esse colégio. - Sorriu maldoso. - Mas eu tenho quase certeza que não vai ser de muita importância, você conseguiu o dono do colégio, hum? Sua mãe não precisa gastar dinheiro com você.
- Jisung é meu noivo e logo iremos nos casar, mas os dizeres "o que é meu é seu" já se aplica. - Sorri de lado e abracei Jisung de lado. - Portanto, pode fazer o que quiser mas Jisung continuará nesse colégio. No nome da mãe ou do pai dele. E quero deixar claro que o que você e sua mulher pensam sobre Jisung estar comigo não é relevante.
- Na divisão de guarda ficou bem claro que Carolina seria responsável pela educação enquanto Mark ficaria responsável pela moradia e a comida. Na ausência de Carolina, eu me torno o representante legal de Jisung, sendo assim, se eu quiser cancelar a matrícula e o impedir de estudar, eu tenho todo o direito. - Jisung riu em puro sarcasmo. - Você pode reverter isso, claro que pode, eu não sou burro, mas vai perder tempo suficiente para não se atrever mais.
- Você? Meu representante legal? Se bem me lembro você não é meu pai, e muito menos tem a minha guarda. Carolina não está doente ou debilitada, e mesmo se estivesse, Mark seria acionado. - Cruzou os braços. - Han Mark tem esse direito, ele que é o meu pai. Você é apenas o cara que enche a cabeça da minha mãe de bobagens.
- Eu apenas a alertei sobre o tipo de pessoa que você anda se envolvendo. E se acha que vai se casar com Minho, ter esses filhos e ser feliz para sempre, está mais que cego. Não será feliz com um criminoso sob o mesmo teto. Pode demorar, mas um dia acordará com sirenes de polícia e a porta de sua casa aos pedaços. - Soltei Pedro, que nos encarava assustado e confuso, e agarrei a gola da camisa de Troy.
- Escute muito bem o que eu tenho a dizer, estou cansado dessa merda. O ódio e o desprezo que sinto por você e sua mulher é grande o suficiente para me fazer vontade de acabar com vocês, mas não se preocupem, não vou sujar minhas mãos com vocês, já tive sangue muito melhor nas minha mãos. - Ouvi Jisung soltar um arquejo de surpresa. - Era isso que queria? Que Jisung soubesse que eu faço justiça com as minhas próprias mãos? Eu sei o que você sabe. Minha mãe confiou em Carolina, eu sei que você sabe do que eu estou falando. - Aumentei mais o aperto e o empurrei contra a parede. - Se pensa em tirar dinheiro da minha família para manter essa informação em sigilo, sugiro que pare.
- Jisung! - Ouvi o tom desesperado de Pedro e me virei, vendo meu menino cambalear como se fosse desmaiar a qualquer momento.
- Satisfeito? Veio para perturbar a mente de Jisung e conseguiu. Espero que esteja realmente satisfeito. - Peguei Jisung rapidamente em meus braços quando o vi fechar os olhos e pender o corpo. - Essa conversa não acabou, com nenhum dos dois! - Fuzilei cada um com o olhar e saí as pressas até a enfermaria.
"Me desculpe."
...
Façam suas apostas:
"Jisung se afasta de Minho ao saber de toda a história ou não?"
+5 Comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...