Han Andry
"Não, não e não. Isso não pode estar acontecendo!" Pensei em desespero e senti minhas mãos suarem.
- Jeongin, liga para o Minho! - Passei o celular para ele mas não foi preciso porque logo Minho correu em nossa direção.
- Eu senti uma pressão na barriga e depois o Jisung veio a minha mente. O que aconteceu? - Perguntou exasperado.
- Não temos muito tempo para explicações, mas basicamente foi que o nosso plano era mandar o Jisung para o meu apartamento em Doncaster para que ele ficasse seguro, mas antes que pudéssemos fazer isso um cara chegou e o levou em um carro. Precisamos que estabeleça alguma conexão com ele. Jisung esteve bloqueando suas investidas de comunicação, mas acredito que mesmo com o medo ele pode conseguir. - Falei tudo em fôlego só.
- Devem ser da máfia rival. O plano era bom, Andry. Por que não me contou sobre ele? Eu poderia ter impedido e eu mesmo teria o levado. Meus homens poderiam guardar o apartamento!
- Eu te contaria quando ele estivesse lá. Tem muita gente na sua cola, ficaria óbvio demais. - Ele concordou. - Mas eu não contava que ele sairia correndo para o banheiro vomitar. Foi nessa hora que nós ficamos distraídos.
- Sequestraram o Jisung, Andry! Vocês deveriam estar de olho nele! Eu vou atrás. - Foi em direção a moto.
- Minho, isso não vai adiantar. Pela velocidade e o tempo que eles saíram já devem estar bem longe. Precisamos chegar até a filha de Calvin e fazer uma troca.
- E enquanto isso eu fico aqui? Esperando que Jisung fique bem com aqueles criminosos? - Puxou os cachos em sinal de desespero. - Eu preciso agir rápido, e se eles fizerem mal a eles?
- Eles querem você, Minho! Logo eles vão entrar em contato. - Jeongin tentou o acalmar.
- Tenta fazer uma conexão com o Jisung, usa a mordida a favor de vocês. Jisung estava bloqueando, mas ele não vai bloquear agora.
Lee Minho
"Jisung? Amor?" Tentei.
"Me ajuda!" Ouvi o mesmo gritar na minha mente e me senti zonzo.
"Me diga onde está! O que eles fizeram com você?"
- Você está conseguindo?
- Ele apenas pediu socorro e depois não respondeu mais. - Puxei os cabelos desesperado.
- A conexão ás vezes é bloqueada pelo medo ou emoções muito fortes. - Jeongin começou. - Eu não sei muito sobre a mordida mas acredito que seja isso. Também tem o fato de ele já estar longe. - Assenti.
- Vamos entrar e pesquisar mais sobre o Calvin e vocês vão colocar o plano em ação hoje mesmo. - Andry falou e nós concordamos. - Sinto muito. Eu juro que tentei, Minho. - Disse cabisbaixa.
- Está tudo bem, a culpa não é sua. Não tinha como prever que isso aconteceria, mas precisamos agir rápido. Eles estão bem avançados.
- Vai mesmo tentar uma aproximação com elas?
- Sim, se for preciso vou seduzi-las mas eu preciso que as três sejam levadas até o laboratório. Lá faremos o teste e vamos descobrir qual das três é filha do Calvin.
- E qual eu vou ter que enrolar? - Jeongin perguntou.
- A única alpha é a Eleanor. - Assentiu. - Eu vou tentar a tal Taylor e Changbin vai tentar com a Briana.
- Sabe quem são? - Andry perguntou.
- Não, mas vou descobrir.
...
+5 Comentários? :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...