Espero que gostem do último capítulo da segunda temporada e estejam comigo na terceira, okay? ❤ Prometo que a terceira temporada vai sair em atualizações rápidas :)
...
Han Jisung
Estava amaldiçoando de todas as formas a pessoa que havia colocado a idéia de aprender a cozinhar na mente de Lee Minho. Foram nove meses de pratos diferentes todos os dias. Seria fofo se a maioria desse certo e ele não quisesse inventar tanto.
A visão de um Minho cozinhando sem camisa, concentrado e com um leve sorriso nos lábios era satisfatória, mas não o suficiente para me fazer relevar o gosto da comida que colocava em meu prato.
- Já estou terminando de fazer o jantar. - Sorriu satisfeito enquanto tirava uma das panelas do fogo.
- Mal posso esperar para provar. - Disfarcei uma careta com um sorriso forçado.
- Eu acho que desta vez saiu certo. - Colocou o saleiro e o pimenteiro na mesa antes de se virar para pegar nossos pratos.
- E o que vamos provar hoje? - Suspirei conformado.
- O prato que eu batizei de...
- Não! - Lamentei e formei um beicinho com os lábios. - Você inventou um prato de novo? O que aconteceu com o livro de receitas que a Anne te deu? O que aconteceu com o bom e "só copie a receita"?
- Gosto de ser original, se estou me propondo a cozinhar quero poder inovar. - Estufou o peito.
- Gosto de viver sem cagar a todo instante. - Murmurei baixo. - Fico pensando se Hyunjin e Felix ficam revoltados.
- Rude. - Fez bico. - Eu prometo que vai ser a melhor comida que já comeu.
- Espero que não seja igual a última. - Bufei audível e peguei meus utensílios. - E como é o nome desse novo prato? - Revirei os olhos.
- Minsung. - Suspendi uma sobrancelha.
- Minsung? Sério mesmo? - Assentiu com um largo sorriso. - Estou com medo de quais ingredientes você usou.
- Você vai ver! - Sorriu empolgado, correu de até o balcão e voltou com dois pratos tampados. - Pronto?
- Se for igual aquelas almôndegas horríveis da Gemma é melhor nem destampar isso aí, não quero que a casa fique cheirando a chulé. - Cruzei os braços acima do peito.
- É uma coisa mais simples desta vez, não tem erro. - Destampou o prato.
- Ovos mexidos, só que metade deles está crú. - Sorri e fingi uma animação. - Yummy, yummy! - Fui sarcástico e afastei o prato. - Eu não vou comer isso. - Analisei com cuidado e cheirei. - E por que você colocou o nome de Minsung se isso já existe? E o que são esses negócios laranja, rosa, vermelho...? Sei lá que cor é isso.
- Salsichas.
- Entendi o porquê do nome... Hum... - Mordi o lábio e puxei o celular do bolso de trás da calça. - Pizza ou hambúrguer?
- Não vai nem experimentar? - Fez beicinho.
Não.
- Claro! - Ri de nervosismo e coloquei um pouco na boca. - Delícia! - Senti meus olhos lacrimejarem com a quantidade de alho adicionado àquela mistura. - Mas eu estou com desejo de pizza. - Lee Minho se jogou na cadeira, parecendo realmente chateado. - Amor, você vai conseguir. Só tente algo simples, e... Que não esteja metade crú. Sabe que eu comeria qualquer coisa mais simples. - Levantei e beijei seus lábios com carinho. - Vamos lá, Min! - Apertei suas bochechas com força. - Sorria para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanfictionLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...