13. Me Sinto Culpada

1K 184 37
                                    

Han Andry



Eu me sentia completamente culpada e isso estava me matando por dentro, ainda mais ao ver Jisung tão abatido.



- Hannie? - O chamei e o mesmo, quando observou que só havia nós dois no quarto, correu para me abraçar. - Me desculpe por ser assim.



- Foi horrível, eu não queria que Minho ficasse daquele jeito. Foi tão doloroso falar tudo aquilo. - Disparou enquanto me abraçava mais apertado. - Eu não queria falar tudo aquilo para o Minho, não queria ter cortado o Innie daquele jeito.



- Foi um mal necessário, preciso manter os dois em segurança. Desta vez não vai ser uma ameaça vazia que vai nos salvar. - Senti suas lágrimas molharem meu ombro.



- Não posso correr o risco de perder Minho e os gêmeos. - Limpou as lágrimas e respirou fundo. - Não pensei que ia ser tão difícil ir adiante com esse plano.



- Naquele dia, na casa do Mark, eu te expliquei tudo mas não pensei que Calvin e a filha estivessem tão perto. Eles estão no colégio, Hannie! Está tudo correndo ás pressas lá na sede. Tivemos várias reuniões sem Minho. Tivemos que pensar em medidas drásticas.- Arregalou os olhos em minha direção. - A primeira pessoa que eles vão procurar é você, precisamos te tirar daqui o mais rápido possível. Lembre-se de não abrir brecha para ninguém desconfiar que você sabe de tudo. Estamos falando de vingança, Hannie, precisa parecer que você quer distância de Minho, precisa parecer que te pegar não será importante para ele.



- E mais uma vez o Minho não vai poder saber? - Abaixou a cabeça e vi seus ombros pesarem para baixo.



- Não. Eu o conheço, se ele souber que eu sei de tudo e estou tentando protegê-lo, vai impedir e vai querer fazer ele mesmo. Preciso que a briga pareça o mais real possível, que você não pareça importante para um plano de vingança. - Suspirei cansada. - Eu preciso que ele fique cem por cento focado em mandar Calvin mais uma vez para cadeia. É fundamental por agora. Precisa parecer que vocês se odeiam, e Minho só vai conseguir fazer uma cena se estiver longe de você. Calvin quer usar quem ele ama, vamos garantir que seja alguém da nossa família, não você e os gêmeos. O sentimental tem que ficar fora disso.



- Mas eu não quero ficar sem ele. Tenho medo de que algo dê errado e Calvin o pegue.



- Esse é o ponto. Minho é mais forte que imagina e a raiva vai o consumir, ele vai completar o trabalho com êxito. Ele tem o dever de proteger vocês, mesmo que para isso ele tenha que se entregar para a máfia rival. - Jisung agarrou meu moletom com mais força, parecendo mais agoniado e assustado com o que eu falei. - E não queremos isso, queremos todos vocês a salvo. Ele tem o dever de te proteger mas você tem o dever de proteger seus filhos. Vou esperar pelo menos um mês e aí sim contarei a ele. - Jisung sorriu triste e acariciou a barriga.



- Quero que eles fiquem seguros. - Sussurrou tristonho ainda encarando a barriga. - Só me arrependo de não ter dado um último beijo em Minho.



- Isso vai durar bem pouco. Depois que você sair daqui e eu tiver convencida de que Minho não vai interferir, vou contar tudo a ele. Vocês vão ficar juntos, nem que eu tenha que me entregar. Eu prometo, Hannie.



- Ainda não acredito que até meu pai faz parte disso. - Riu sem humor. - Nem precisou criarmos uma situação para isso tudo acontecer. O Troy apareceu e foi o bastante para fazer Minho falar.



- Não sabíamos que esse velho iria aparecer do nada, mas você foi bem esperto ao aproveitar a situação.



- Fui, não é? - Sorriu convencido mas na mesma hora o sorriso sumiu. - Acha que Minho vai me perdoar algum dia? Por tudo que eu tive que dizer?



- Tenho certeza, você está fazendo isso pelos gêmeos e por Minho também. - Acariciei seus cabelos. - Me desculpe, foi a única forma que eu pensei para te afastar daqui sem levantar tantas suspeitas. E também para impedir que vire um alvo.



- Está tudo bem. - Sorriu de lado e eu o apertei em meus braços quando a culpa apertou meu coração.



...

Para quem não entendeu, esse capítulo é basicamente uma explicação de toda a situação. A família Lee é uma máfia justiceira que trabalha com a polícia por não poder ser derrotada. Só que a máfia Lee têm métodos não aprovados pela justiça e que são mantidos em segredo.

Calvin é um prisioneiro da sede Lee que fugiu e procura vingança, ele quer reerguer a própria máfia mas para isso precisa acabar com a da família Lee.

Isso será melhor explicado nos próximos capítulos mas já quis explicar parte da situação hahah

+5 Comentários? ;)

Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora