11. O Que Mais Está Escondendo?

1K 184 49
                                    

Lee Minho



- O que ele tem? Está tudo bem? - Perguntei assim que a enfermeira veio em minha direção.



- Bem... - Começou a falar com certo receio na voz.



- O que aconteceu com o meu Jisung? - Senti meus olhos arderem por conta das lágrimas, fazendo a vergonha me consumir por estar me sentindo fragilizado.



- Calma, senhor Lee! - Bufei com seu pedido. Estava agoniado por uma notícia e ela só enrolava. - Ele está bem, assim como o bebê.



Bebê.



- Bebê? - Perguntei lentamente. - Tipo, apenas um bebê?



- Sim, não sabia sobre a gravidez de Jisung? - Levantou uma das sobrancelhas.



- Saber eu sei, mas é que você disse no singular, então me perguntei se algo grave poderia ter acontecido. Jisung está grávido de gêmeos.



- Acalme-se! - Riu e eu continuei a encarando com seriedade. - Ele apenas desmaiou. Não sabia que era mais de um bebê, não fiz exames para checar, não foi preciso. Só por isso eu disse no singular. Os bebês estão bem, o desmaio não deve ter causado nada grave. - Suspirei aliviado com sua resposta.



- Ele já acordou? - Assentiu, parecendo relutante. - Vou levá-lo para o meu quarto. - Tentei avançar mas ela me impediu enquanto me olhava com certa preocupação.



- Acho bom levar ele a um psicólogo. - Franzi o cenho com sua sugestão repentina.



- O que quer dizer com isso?



- Que ele está muito abalado e parece distante. Ele disse coisas um pouco desconexas para mim, e creio que será um pouco difícil de chegar até ele. Depressão durante a gravidez é muito comum e grave também.



- Deve ter sido o choque de saber... - Me interrompi no meio da sentença. - Esqueça, eu vou levar ele para o quarto. Nós vamos conversar e tudo será resolvido.



- Eu não estaria tão certa assim... - Me olhou ainda com aquele receio. - Ele não quer que Minho se aproxime dele. Ele praticamente fez um escândalo quando acordou. O único Lee Minho que conheço é o filho da diretora, no caso, você. - Abri a boca em perplexidade.



Jisung não quer me ver?



- Mas como assim? Eu sou noivo dele e pai dos gêmeos.



- Se o senhor não sabe, eu muito menos. - Deu um sorriso sem graça. - Se quiser tentar falar com ele, fique a vontade. Mas tente não deixar ele muito agitado, o estresse pode levar a várias outras situações graves. - Deu espaço para que eu entrasse.



- Hannie... - Chamei o garoto, que mantinha os olhos fixos na parede.



- Saia! - Se virou para mim e eu pude ver seus olhos vermelhos e inchados.



- Vamos conversar, tudo vai ficar bem depois que me deixar explicar. - Tentei me aproximar mas o mesmo fez sinal para que eu não desse mais nenhum passo.



- Por que não me disse? Por que não disse que além de fornecer drogas a outros colégio também matava? Como achou que eu me sentiria ao saber que meu noivo e pai dos meus filhos é um criminoso assassino? Não achou ser uma informação relevante? Me disse que minha mãe estava errada mas não desmentiu Troy. O que me leva a crer que mentiu para mim. Mentiu quando eu resolvi confiar mesmo sem saber de toda a verdade.



- A história é muito mais complicada que isso. Tudo que fazemos tem um motivo forte por trás. Temos permissões, e por isso não somos enquadrados em algo ilegal mas... Algumas coisas aconteceram no começo. Mas agora ele é focado em ajudar...



- Sabe o que eu sinto agora, Minho? - Engoli em seco com medo de sua sentença. - Medo. - Proferiu em um tom amargurado.



- Você sabe que eu nunca faria mal a você. Eu quero me casar com você!



- Eu sabia que desde o começo foi um erro. - Franzi o cenho. - Foi um erro entrar nesse colégio e ter deixado você se aproximar tanto. - Voltou a encarar a parede. - Foi um erro ter deixado me tocar no cio, foi um erro aceitar o pedido de casamento... - Abaixou a cabeça e encarou o grande relevo. - Foi um erro não ter...

Senti meu coração se apertar, minhas mãos suarem e de repente as lágrimas já estavam rolando por meu rosto.



- Você não pode estar falando sério. - Sussurrei falhado. - Me diga que é mais uma das suas brincadeiras. - Supliquei.



- Eu não estou e não se faça de chocado. Tenho certeza que sente o mesmo.



- Você não sabe o que está falando! - Gritei e o mesmo nem ao menos se moveu. - Eu amo vocês! - Tentei pousar minhas mãos em sua barriga mas o mesmo abaixou o moletom e se virou bruscamente.



- O que mais está escondendo? - Perguntou com a voz falha e antes que eu pudesse responder Jeongin entrou pela porta.



...


+5 Comentários? :)

Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora