18. Boa Noite

765 153 22
                                    

Lee Minho



Estavam todos almoçando e o plano entraria em ação hoje mesmo.



- Vamos repassar o plano. - Jeongin passou o braço por meus ombros.



- Ainda não. Parece que o Changbin teve uma emergência familiar, nós precisamos de três pessoas.



- Exatamente por isso Josh está conversando com a Eleanor. - Olhei na direção que o mesmo apontou e arregalei os olhos.



- Ele é rápido. - Disse quando o mesmo sussurrou algo no ouvido da mesma e eles se levantaram.



- É agora! - Jeongin sorriu.



- Não fique tão animado. Precisamos ir atrás deles. - Tentei avançar mas o mesmo me impediu.



- Ele está indo conforme o plano, não se preocupe. - Piscou.



- O que ele vai fazer? - Murmurei confuso.



- Trancar ela no seu quarto. Andry disse que não temos tempo para isso. É agarrar e levar.



- Por que logo no meu?



- Ela deve estar achando que transar no seu quarto é algum tipo de vingança dele. Ela gosta de desafiar então claro que acompanharia ele. - Assenti.



Um tempo se passou e logo Josh se aproximava com um sorriso no rosto e arranhões nos braços.



- Fiz tudo como planejado.



- Apagou ela? - Jeongin o perguntou e eu arregalei os olhos.



- Como assim!? - Gritei. - Me diz que você não matou nossa refém!



- Calma, Minho! Ele apenas deu um sedativo a ela. - Suspirei em alívio.



- Nada mal, Devine. - Sorri. - Essas seringas com sedativos são maravilhosas. Lembro quando as ganhei. São eficientes. Eu sempre ando com uma na bota.



- Eu faço o que posso. E tenho que concordar, foi instantâneo. Qual o próximo?



- Minho vai ter que ir nas duas. - Franzi o cenho. - Eu sou ômega e elas também. Elas não vão me acompanhar. - Assenti.



- Mas Josh é ômega, como conseguiu que a Eleanor fosse com você?



- Ela é alpha. - Riu. - Não parece ter feito sua pesquisa direito. Sei que está preocupado com Jisung, mas precisa se concentrar.



- Okay. - Respirei fundo. - Se Jisung ficar sabendo vai arrancar meus cabelos. - Choraminguei.



- Deixa de ser mole, Minho! - Jeongin me empurrou. - Honre seu pau! - Estreitei os olhos para ele. - Está esperando o que? Não temos tempo para isso! - Ralhou.



- Você definitivamente é amigo do Jisung. - Reclamei e fui em direção a Taylor. - Com licença! - Sorri de lado e as amigas dela suspiraram. - Será que eu posso me sentar aqui?



Só estou fazendo isso pelo Jisung.



"Como assim?" Ouvi a voz fraca dele.



"Jisung! Me diga onde está! O que fizeram com você?"



- Está tudo bem? - Taylor colocou a mão no meu ombro.



- Sim, apenas me perdi... - Cocei a nuca e umedeci o lábio. - Você é muito linda e eu meio que perdi o foco. - Sorrimos.



- Essa cantada foi bem ruim, mas até que eu gostei. - Riu.



"Eu não sei... Por favor, Minho! Me tira daqui, minha barriga está..." Arregalei os olhos.



"Jisung? O que tem a sua barriga? Me diga que está tudo bem com você e meus filhos! Jisung!"



- Você está fazendo de novo. - Murmurou corada.



- Desculpe, é impossível parar. - Rimos e eu coloquei minha mão sobre a dela. - Posso roubar só um pouquinho a amiga de vocês? - Me virei para as outras.



- Claro...? - A ruiva respondeu com um tom incerto e eu puxei a mão de Taylor até o quarto.



- Ele não é marido de Jisung? - Ouvi uma delas sussurrar.



Entrei com Taylor no quarto e tranquei a porta.



- O que nós vamos fazer? - Sorriu maliciosa.



- Você já vai ver. - Devolvi o sorriso e a joguei na cama. - Primeiro eu vou tirar essa peça aqui. - Desabotoei a calça e a puxei. - Perfeito! - Sussurrei e mordi os lábios. - E agora você vai dormir. - Sorri maldoso.



- Dormir? - Perguntou confusa mas logo arregalou os olhos quando a agulha foi de encontro a sua coxa.



- Dormir! Boa noite! - Sorri e a peguei no colo colocando ao lado de Eleanor no banheiro.



...

+5 Comentários? :) ❤

Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora