Han Jisung
Eu andava pelo corredor e sentia todos os olhares em mim, fazendo minha pele pinicar e eu querer me coçar de nervoso, justamente por odiar ser o centro das atenções.
— O garoto novo está grávido? — Ouvi uma voz masculina.
— Esse é o casaco do Minho! — Escutei outra pessoa exclamar parecendo surpresa.
— Com quem será que ele passou o cio?
— Dizem por aí que foi com o Minho. Por isso eles sumiram.
— Claro, não poderíamos esperar menos de um bolsista. Era óbvio que ia tentar agarrar um rico. E ele pegou o maior de todos, parece que Lee Minho não está mais disponível.
— Não dou nem dois meses para o Minho se cansar e a marca sumir.
Enquanto caminhava pelo corredor os comentários só aumentavam.
— Por que vocês não guardam os comentários para si mesmos? — Ouvi Minho rosnar e passar o braço por meus ombros.
— Isso é sério? — Uma garota se aproximou de nós.
— Jisung! — Minho gritou quando saí correndo em direção ao banheiro.
Chutei a porta de uma das cabines e vomitei no vaso. Meu estômago dava voltas e eu sentia o suor frio escorrer por minha testa.
— Hannie? Amor? — Minho chamou e se agachou ao meu lado. — Vai ficar tudo bem. — Disse em um tom suave e acariciou minhas costas.
— Sai, M-Minho! E-Eu não estou... — Me interrompi quando a ânsia voltou.
— Não vou deixar você aqui sozinho. — Me colocou de pé e me apoiou em seu ombro até eu estar de frente para a pia. — Você não tem que acreditar no que eles dizem, são apenas besteiras. Nós vamos nos casar e teremos dois lindos filhos. — Passou água pelo meu rosto com delicadeza e pegou minha escova de dentes de dentro da minha mochila.
Empurrei sua mão quando ele tentou escovar meus dentes, o fazendo soltar uma risada fraca. — Mas eu não ligo para o que eles dizem, eu só... — Respirei fundo e a coloquei na boca. — Tenho medo que eles estejam certos. — Completei ainda com a escova na boca e dei de ombros.
Terminei de enxaguar minha boca e abaixei a cabeça, me sentindo extremamente exausto.
— Hannie! — Levantou meu queixo com o dedo. — Eu amo você, não vou desistir de nós. Não tem que se preocupar com o que eles dizem, somos fortes e temos um laço muito grande que nos une. — Acariciou minha bochecha com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Babies | Minsung | Série Little | Book 2 ✔
FanficLee Minho e Han Jisung estão muito felizes com o nascimento dos gêmeos, mas não com a volta ao colégio Lee. O passado persegue Lee Minho e sua ligação com Jisung terá que se fortalecer. O amor supera o passado no presente ou existe um limite? ...